Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14199 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

É muito ⁠fácil agradar difícil é conquistar

Inserida por JoiceAL

⁠Costumamos valorizar mais os talentos naturais do que os conquistados pela persistência garra e dedicação. Isso é um erro tremendo.

Inserida por hernani_fontana

⁠Torça pelo sucesso alheio, faz bem para vc e para o cara do lado, mesmo que não conquiste, uma palavra de motivação muda a perspectiva do modo como pensa.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Março chegou!

Vamos celebrar nossas conquistas!

Direitos iguais;
sem distinções sexuais.
Salários iguais;
lideranças femininas, normais!
Significados plurais;
liberdades totais,
nada demais!

Vamos comemorar nossas conquistas!

Em meu corpo ninguém mexe!
E os estupros só crescem;
A polícia não debanda,
mas as leis ainda são brandas.
Relacionamentos arruinados,
culminando com a morte.
Porquê os “garotos mimados”
diante de um NÃO, perdem o norte!
E no campo ou na cidade
mulheres são eliminadas
e cresce a impunidade
com milhares, assassinadas!

Inserida por LuizaCastro22

⁠O combate em oração é o caminho de grandes conquistas.

Inserida por Jbdas75

⁠Quem se conquista todos os dias, nunca se perde de si.

Inserida por BrioneCapri

⁠Amigos são afeto e não bens.
Amizade não se conquista, porque não são produto de oferta.
Amigo simplismente vem, chega do nada, numa coincidência ou providência se apresenta ou nós apresentamos, depende da circunstância.
Se vão embora ou vou embora, fica em ambos a essência de cada.
Longe ou perto sempre tem conexão.
Por ventura o contato não existir, posso afirmar que foi passageiro uma mera troca de lição.
Se permanece em contato sem considerar a distância é porque somos espaciais.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O abismo existente entre a conquista e o sonho chama-se determinação. Determinação é o grau maior da motivação. Uma pessoa determinada em vez de uma justificativa, encontra um jeito!

Inserida por marcusronsoni

⁠Passou a vida tentando conquistar ela.
Passou a vida tentando conquistar.
Passou a vida tentando.
Passou a vida.
Passou a.
Passou".

Sigo na luta para conquistar meus sonhos. Eu escuto muitos nãos, muitos não foi dessa vez, mas sei que alguma hora eu vou conseguir. O que importa é persistir e nunca desistir.

Inserida por pensador

⁠Mais desafiador do que conquistar o sucesso, é o manter depois de conquistado.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠- O ponto chave da conquista não tem ligação com a beleza que tu tens, a isso eu chamo atração. Conquista está muito mais ligado ao que tu faz com essa beleza que tu tem, independente do seu nível.

Inserida por portiagoflores

Quando a felicidade de alguém no sorrir épor quem se tornou,
e não pelo que materialmente conquistou, a alegria é mais completa,
a humildade de quem assim é , inspira.
"TER" é necessário, mas valorizar o "SER" é primordial.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠As conquistas nos dão uma sensação de dever cumprido e não de superioridade.
Não ache que possuir algo que o outro não tem te faz melhor que ele ,isso lhe torna apenas diferente.

Inserida por quetura_raquel

Visão de Águia

O privilégio da visão do alto depois da conquista!!! Quão importante vc não desistir no meio do processo, os desânimos, o medo, a insegurança, as dúvidas elas virão, mas com isso vc ganhará, segurança, fé e a certeza que vale apena, mesmo em meio de tantas lutas. Mas a conquista te dá orgulho e a oportunidade de olhar no alto e ter a visão. Visão de Águia!

Inserida por RodneyNascimento

O perdão não deve ser esperado: deve ser conquistado.

Inserida por pensador

Às vezes, o que para os fracos parece humilhação, para os fortes é conquista!

Inserida por NannyeDias

"Nada é possível de conquistar sem dor e sem esforço."

Inserida por MayconRockSilva

Agradeça a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pela sua evolução como ser humano! Todo dia é dia de agradecer! A gratidão pura faz com que a gente consiga o que a gente quer, ajuda a alcançar o inesperado! Eu nunca vi algo tão mágico como a gratidão! Faça seu papel do bem aqui na terra, viva a cada momento como se você não tivesse o amanhã! Ame hoje, diga o que sente, diga que tá com saudades, abaixe seu orgulho e reconheça que você erra, diga que errou! Esteja com sua razão! Peça desculpas, fique bem com seus amigos! Pra quê cobiçar alguém casado? Deixa o casal! Diga não pro que é errado! pra que discutir com sua mãe, com seu pai! Pra quer fingir que ama alguém pra conseguir algo? Ninguém precisa disso, tenha um bom coração! Fazendo isso a recompensa vem! Será que o que você faz e dá errado não é a lei do retorno te cobrando? Seja luz, seja limpo, seja de verdade! Ajude o próximo como pode! Seja humano! É claro que ninguém é perfeito, mas não custa se esforçar, se errou aqui, faz certo ali! Como você quer ser lembrado quando alguém lembrar de você? Reflita! Algumas tem mágoas, outras raiva e outras te amam! Porque não espalhar amor e bondade a todos? "Não tô nem ai" não não, você não pode pensar assim, seja inspiração pra outras pessoas através de suas ações! Assim você terá equilíbrio emocional, sentimental e espiritual. Namastê 🙏

Inserida por joao_felipe_2

Há amigos que conquistam em nosso coração
um espaço especial;

Há amigos que nos alegra com sua
simples presença;

Há amigos que está sempre em nossos
pensamentos positivos;

As dificuldades de um verdadeiro amigo nos
afeta como se fossem nossa, assim como
também suas conquistas nos alegra...

Inserida por valerianosousa