Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14372 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

A perfeição não se conquista, nós a temos consciência.

As mulheres são espertas: rendem-se por quinze minutos, e conquistam o poder por cinquenta anos.

Eu conquistei coisas que muitos só conquistariam com o dinheiro dos pais.

"se para declarar suas conquistas você precisa menosprezar os outros, você não conquistou nada"

“O sucesso não é um destino que se conquista, mas um confronto diário entre o que você é e o que insiste em se tornar — e, no absurdo dessa luta sem garantias, é a persistência que dá sentido à própria existência.”

"O erro de quem conquista um lugar ao sol é esquecer que a Terra gira; o segredo não é fincar a bandeira, mas aprender a caminhar no ritmo da luz."

O respeito duradouro não é conquistado por quem se impõe, mas por quem se torna digno de confiança.

Nem toda conquista preenche... algumas só revelam o quanto nos afastamos do que realmente fazia sentido.

⁠A inveja é um sentimento burro, pois o invejoso desperdiça energia invejando as conquistas alheias, ao invés de investir energia na realização de suas próprias conquistas.

Respeito não se ganha mais sim se conquista, conquiste o respeito e será uma pessoa com dignidade.

"Seja o herói da sua própria jornada: lute, conquiste e não dependa de ninguém."

"Não espere iniciativa de quem não tem a sua visão. Conquiste o seu merecimento com as próprias mãos."

O irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como os ferrolhos de um palácio.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:19

Um ano novo não trará novas conquistas, se mantivermos as velhas estratégias;
Um calendário novo não realizará novas metas, se continuarmos apegados aos velhos objetivos;
Nada se fará novo, enquanto o velho for nossa prioridade .
Tudo se fará novo quando a novidade for nossa necessidade.

Sinta orgulho em conquistar algo e não em perder alguém.

⁠“ Seja fiel a Deus, a tua família e ao seus compromissos, comemore sempre tuas conquistas com muita alegria e orgulho, você é muito mais do que imaginaria ser a tempos atrás e sempre será muito maior do que as más linguas dizem ao teu respeito por aí...”

“Tem gente que confunde conquista com exibicionismo… porque nunca viveu nenhuma.”

“Humildade não é apagar suas conquistas, é não precisar diminuir as dos outros.”

“Criticar conquista alheia é o jeito mais barato de parecer superior.”

Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!