Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14016 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

21/10/2018

A FÉ
Ahhhh... fé se pudesse te conquistar,
certamente meus passos seriam mais certos e o caminho mais ameno!
A fé é o sol que renasce a cada dia de um novo amanhecer,
trazendo a oração do dia de que "o sol continua a brilhar"!
Quando a fé se expande na pessoa, os céus se abrem para acolhê-la.
A fé em si jamais será de concordância ou conveniência,
mas de superação, gratidão e plena consciência de atos e fatos.
A fé é a própria luz da consciência, e que à ninguém se jubjuga.
Consciência não se compra, não se vende nem se dilapida.
A consciência são os olhos da mente e como tal há que ser preservada,
cuidada e livre de qualquer influência que a amordace ou distorça da realidade
Expressões como:
"Você não tem consciência" soa como estar cego para o bem, ou
"Ponha a mão na consciência" soa como acordar, abrir os olhos para a realidade.
E assim vai... à cada tropeço, soa como grito de alerta.
A fé que nos guia é o amor que desejamos e que dispensamos.
A fé que nos guia é uma consciência limpa e livre de subterfúgios.
A fé tem características de visão e ação, plena e consciente.
"A fé querido anjo de amor é luz,
é o pedacinho de Deus que recebemos ao nascer,
e que nos identifica neste misterioso elo de amor!"
"De mim para você com fé no amor!"

⁠Para conquistar algo, é necessário sumir as vezes e não precisa justificar nada para ninguém, pois, você é o único responsável pelas suas conquistas.

⁠Sonhar é um dos passos para a conquista.

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

⁠O motivo que requer benção se chama gratidão.Seja grato em tudo o que você conquistar e aprenda que o bom resultado cedo ou tarde aparecerá.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

"Estudar, trabalhar, conquistar e depois morrer? Se Deus não prometesse o terceiro céu após a morte por meio de Cristo, indubitavelmente a vida não teria nenhum sentido ".

Anderson Silva

⁠Agradeça e foque nas grandes conquistas e, considere as pequenas derrotas como experiência e parte Integrante da guerra q está levando você as grandes vitórias.

⁠"Quando o homem tiver a consciência de que tudo o que ele conquista honestamente é emprestado por Deus, certamente ele será mais livre, responsável, desapegado e feliz".

Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.

⁠Um projeto seu, rende conquistas, vitórias e bênçãos quando você conversa com DEUS.
ELE não só abençoa, como acrescenta mais prosperidade na sua vida.
Tudo é uma questão de entregar seus projetos a ELE e confiar que ELE pode fazer muito mais por você.
Entrega! Confia e Agradeça!

⁠“A força para conquistar algo, depende do alimento que oferece à sua mente e ao seu coração” (E-P-M)

⁠eu 24 chance de ouro, 99 oportunidade de vida, 28 conquistas de amor, 94 ilusões de sabedoria, 318, vidas para viver

⁠O que um dia foi desafiador para se conquistar, pode se tornar algo medíocre e obsoleto. Fique atento, conscientize-se e mude a tempo.

⁠Sonhos não podem ser comprados, e sim conquistados.

⁠Eu luto para conquistar, tudo aquilo que vale nessa vida.
Lute você também!
Abre mão, de se preocupar com que as pessoas vão falar.
Lute por tudo aquilo, que te traz paz ☮️,
Que te dar força,
Que te dar esperança.
Não desista só porque, por um momento apareceu uma dificuldade.
Bote a luva e comece a lutar.
Você pode ate pensar em desistir mais jamais desistir.

⁠Nós seres humanos temos ou possuímos detectores de conquistas, pois quando acordamos vigorosos e sorrindo à toa, o nosso corpo é avisado e desta forma estimulando o nosso pensamento, causando um bem-estar, psicológica e espiritual.

⁠Pela determinação,
se consegue muitas vitórias,
mas pela língua,
se perde até o que ia conquistar!

⁠¨Qual a maior angustia: a dor de perder ou a decepção de não ter conquistado?¨

Um guerreiro da luz estuda com muito cuidado a posição que pretende conquistar.

Por mais difícil que seja o seu objetivo, sempre existe uma maneira de superar os obstáculos. Ele verifica os caminhos alternativos, afia sua espada, e procura encher seu coração da perseverança necessária para enfrentar o desafio.

Mas, à medida que avança, o guerreiro se dá conta que existem dificuldades com as quais não contava.

Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar; porque muita gente vive lhe dizendo que é uma loucura fazer o que pretende.

O guerreiro então usa um pouco de loucura. Porque – na guerra e no amor – não é possível prever tudo.

Paulo Coelho
Usando a loucura a seu favor. G1, 19 abr. 2010.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp