Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 39990 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

Empoderada e de salto nos pés, eu sou mesmo empoderada!

Ela é feita de antíteses, contrastes, incertezas, mudanças; flutua a cada instante na constância da volubilidade que oscila entre a sua sombra e luz, como um pêndulo na vaga contemplação da sua alma perfumada.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..

Menina doce, mas que também sabe ser amarga.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

A morte do pudor acaba por gerar o desinteresse pelas mulheres.

Foi algo novo para mim. Ignorava as manhãs da sedução e sempre tinha escolhido ao acaso as noivas de uma noite, mais pelo preço que pelos encantos, e fazíamos amores sem amor, meio vestidos na maior parte das vezes e sempre na escuridão para imaginar-nos melhores. Naquela noite, descobri o prazer inverossímil de contemplar sem as angústias do desejo e os estorvos do pudor, o corpo de uma mulher adormecida.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

O jeito mais eficiente de fazer algo é fazendo.

⁠Estamos no século XXI. Mulheres podem ser lobisomens.

Não só a paixão é cega como a rejeição também o é. Homens rejeitados são capazes das piores covardias.

Eu era o tipo de garota,
que me fazia vítima da vida.
Agora sou o tipo de garota,
que fez a vida de vítima.

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.

Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.

Ela é como vinho e rosa, cheirosa, suave, envolvente e embriagador.

⁠Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio

Mulheres

Amor, paixão
Panela de pressão
Desejo e gratidão
A sua imensidão
Roubou meu coração

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.