Conquistar Pessoas por seu Carisma
O Senhor da Guerra
Acastelado em seus palácios
O senhor da guerra decide invadir e conquistar
E não se importa com o órfão abandonado
E não se importa com a viúva do soldado
Na segurança de seus palácios
O senhor da guerra ordena destruir e atirar
E não se importa com o sangue derramado
E não se importa com o menino mutilado
E quem vai ouvir o clamor do inocente?
Quem vai se levantar contra esta guerra?
Quem vai cuidar de toda essa gente?
E reconstruir de novo essa terra?
Quem se colocará como instrumento do Senhor
Pra restituir a justiça e a verdade?
Quem ouvirá esse imenso clamor
Que sobe aos Céus, e clama por piedade?
Ninguém vive de sonho por serárduo a forma de conquistar o trabalho não importando qual categoria e sim a jornada que percorreu,
considerando apenas a determinação e o dom, esquecendo a renúncia e sacrifício pela jornada de um labirinto com espinhos.
Você pode não ser ninguém, conquistar até as pequenas coisas da vida, mais o impacto disso nas pessoas invejosas é GRANDE!
Se para alguém a vida é um concurso ou um ringue cujo prêmio é ganhar, sobrepujar e conquistar, sempre pensará nos outros como inimigos ou pelo menos, como adversários que devem ser eliminados do seu caminho.
Se tiver que amar o seu pet primeiro, para depois te conquistar, manda-o logo, já estou morrendo de saudades dele...
Provérbios 16.32: É melhor ser paciente que poderoso; é melhor ter autocontrole que conquistar uma cidade. (NVT)
As lutas são apenas detalhes na vida de quem sonha e deseja conquistar todos os seus objetivos confiando em Deus. Sabendo aproveitar cada oportunidade para se viver e fazer deles momentos inesquecíveis de um grande triunfo e realizações.
Ricardo Baeta.
"Ganhado do papai é mole; Ter garra, para acordar todo santo dia para conquistar com suas próprias mãos, é outro papo. "
Não posso ter tudo que há no mundo, mais sei que posso conquistar toda parcela de tudo que foi destinado a minha vida.
Se conseguir entender o significado de 'apelo emocional', conseguirá conquistar a confiança de quem quer que seja e isso é um dos maiores bens que existe na vida.
Eu quero conquistar o mundo, mas ao meu ponto de vista, não irei diminuir ninguém para poder engrandecer, porque eu faço isso sozinho.
Você realmente não precisa diminuir ninguém para conquistar oque deseja, assim como eles, você também quer vencer, a única diferença entre vocês é a intensidade de transcender teus próprios objetivos.
Arte de viver
Viver em paz é uma arte
Que poucos consegue conquistar
Quando teu pensamento perturba
E deixa tua alma confusa
Amor torna-se uma ameaça
No domínio da imposição
Uma batalha desnecessária
Com entendimento de poucos
Amor gostoso
Vive na harmonia
Com paz no coração
Sem peso e dimensão
De uma liberdade
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
“Gente velha é igual a gente jovem, só que velha. Não existe idade para criar, conquistar e ser feliz. Cora Coralina publicou seu primeiro livro de poesia com quase 76 anos. Konrad Adenauer reergueu a Alemanha Ocidental já com mais de 80 anos. Angustiar-se com a proximidade do fim é temer perder algo que ainda não se tem.”
A dificuldade de lhe ter é motivo de cobiça
É algo excitante a aventura de te conquistar
Mas aventuras não passam disso: aventuras!
Elas rendem troféus e prêmios
Mas a vida real não lhe trará uma taça vazia
Não misture aventura e sentimentos
Troféus se quebram mas não sentem
Pessoas se quebram e sofrem a dor...
O medo nos impede de alcançar vitórias, de conquistar objetivos, de seguir em frente. O medo paralisa, sufoca! Por medo perdemos pessoas, momentos e oportunidades.
Lembre-se: Deus não te deu espírito de temor mas sim de ousadia! Não perca mais nada por medo de tentar ou de se frustrar, na vida aprendemos a superar qualquer frustração pelo que não deu certo, no entanto a frustração por não ter se quer tentado, essa é eterna.
_Luh M.
A maturidade e a determinação que almeja conquistar algo na vida está na expressão séria do seu olhar, que mesmo com esse jeitinho meigo, demonstra que a sua essência ainda está viva e forte, capaz de realizar metas significativas.
A pessoa quer te conquistar, mas atropela todas as estratégias da conquista e acha que vai levar. Realidade de hoje, não sabem nem por onde começar.
Mensagem de Islene Souza
