Conquistar Pessoas por seu Carisma
Perder pessoas importantes em nossas vidas dói tanto.
Mas somos egocêntricos demais pra perceber que aquela pessoa poderia não estar feliz aqui.
A Vida
Um dia irei olha para traz irei senti saudades do que passou tantas pessoas que conhece,
Tantas coisas que fiz, irão fica somente na memória, quem sabe encontre velho amigo jogue
Umas conversas fora relembre fatos vividos no fim do dia ele ira embora é tudo não passara de lembranças.
Você construir uma vida nova casasse, tem filhos é constrói um novo ciclo tudo muda um dia seus filhos crescem ganham o mundo começa seu próprio ciclo, vocês começam ser ver pouco apenas em fins de semana ou festa, você começa a envelhece o fim da vida esta perto você não da conta de fazer algumas coisa começa a depende de outra ate que um dia a morte chega é você ver que não viveu nada .
Algumas Pessoas Conseguem Transformar, A terra no inferno.
O Amor em ódio , Destruir sorrisos facilmente .
Tentam Acabar com Sonhos . ( Pobres Almas Vazias )
As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!
Às vezes me sinto inútil por deixar as pessoas me abandonarem. Será que elas sentem o mesmo por me abandonar?
"Se tiveres que escolher entre SER AMADO e SER TEMIDO,
escolha SER TEMIDO. As pessoas traem quem elas
amam, mas nunca traem quem elas temem."
Às vezes esquecemos que, embora os dados devam ser puros e diretos, a ciência é feita por pessoas que nunca o são.
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”
O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....
Eu também não acredito que a literatura possa nos ensinar a viver, mas as pessoas que têm dúvidas sobre como viver tendem a recorrer à literatura.
As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.
Olha só, Morty, eu odeio ter que dizer isso, mas o que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais à reprodução. Te pega com força, Morty, mas vai se apagando devagar, deixando você encalhado num casamento. Eu fiz isso, seus pais vão fazer isso... Quebre o ciclo, Morty, fique por cima disso. Foque na ciência.
Cansei de dificuldades.
Quero estradas me mostrando o caminho.
Quero pessoas transparentes, cansei de tentar decifrá-las
De achar desculpas por suas ações.
Só me interessa ser feliz.
Não importa o quanto demore!!!
Às vezes as pessoas entram na sua vida e você sabe imediatamente que eles foram feitos para estar lá ... para servir a algum tipo de objetivo, ensinar-lhe uma lição, ou para descobrir quem você é ou quem você quer se tornar. Você nunca sabe quem essas pessoas podem ser, mas você trava os olhos com ela e sabe que naquele exato momento que eles vão afetar a sua vida de alguma uma maneira profunda.As vezes as coisas acontecem com você e no momento pode parecer horrível, doloroso e injusto, mas refletindo você percebe que, sem ultrapassar os obstáculos, você nunca iria perceber a sua força, potencial, força de vontade, ou coração. Tudo acontece por uma razão. Nada acontece por acaso ou por sorte. Doença, o amor, os otimos momentos verdadeiros perdidos e a completa estupidez, tudo serve para testar os limites de sua alma. Sem estes pequenos testes, a vida seria como uma estrada pavimentada lisamente, em linha reta e plana onde ira conhecer pessoas seguras e confortáveis, mas sem graça.As pessoas que você encontra afetam sua vida. Os sucessos e os fracassos que você experimenta podem criar quem você é e as más experiências podem ser aprendidas. Na verdade, eles são provavelmente a mais pungente e importante. Se alguém te magoa, te trai, ou quebra seu coração, perdoa-lhes porque eles ajudaram a aprender sobre a confiança ea importância de ser cauteloso para quem você abre seu coração.Se alguém te ama, ama incondicionalmente de volta, não só porque eles te amam, mas também porque estão ensinando a amar e abrir seu coração e os olhos para coisas pequenas. Faça contar tudo. Agradeça tudo que for possível, porque você nunca pode experimentar isso de novo.Converse com as pessoas a quem você nunca falou antes e escute-os. Deixe-se apaixonar, se libertar, e definir suas vistas elevadas. Mantenha sua cabeça erguida, porque você tem sempre direito. Diga-se que você é uma pessoa grande e otima acredite em si mesmo, ninguem mais vai acreditar em você. Crie a sua própria vida e, em seguida, saia e viva.
