Conquistar Pessoas por seu Carisma
O dia é cheio de possibildades incríveis
Realizar-se e ser feliz é a meta a se conquistar
Por isso as minhas palavras tem o desafio de lhe cumprimentar
E faço com muita alegria...
Para você que me emprestou a sua atenção...
Eu desejo um bom dia!
Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.
Nesta vida, você pode dormir e sonhar ou agir e conquistar, então fique eufórico em agir. Deixe o sonho para os outros.
Você pode conquistar tudo o que imaginar, mesmo sabendo que poderão existir diversos obstáculos pelo caminho, basta pensar positivo e não desistir em nenhum momento.
A congruência entre o falar e o agir, (opiniões e atitudes), é indispensável para conquistar a confiança.
Chega uma certa idade, que as coisas que mais ambicionamos, são as que não podemos mais conquistar.
Podem me tirar tudo o que conquistei as vezes que quiserem que eu vou lá conquistar de novo e ninguém vai me parar! Só Deus
"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".
Anderson Silva
Conquistar alguém pelo que se tem não é digno. Usar o bem material como moeda de barganha para com o caráter do próximo, não é honroso. No entanto, palavras sinceras, com sentimentos dignos e boa educação, conquistam o respeito do mais víl dos corações. Abrem portas e concedem acesso. Seja uma, duas, três ou quantas vezes for necessário. Não sou forte por força muscular, tão pouco pelo porte de armas. Minha força não está no aspecto físico das coisas. Meu poder está no intangível, na força que age de dentro para fora. No âmago do ser humano, sendo capaz de esmiuçar mentes ou de potencializar sentimentos. O grande poder das palavras, obtidas e proferidas com a ciência chamada "educação".
Oliveira, Thiago Silva (1986 a)
Que libertinagem a humanidade precisa conquistar mais? Não há espaço e nem mentes pra revoluções intelectuais. Apenas idiotas de redes sociais.
“Enquanto alguns conquistam corpos, eu prefiro conquistar mentes. O intelecto é a minha maior arma de sedução.” 💡🧠
É óbvio que é um teste.
Por que Deus me daria forças para conquistar o que não entra no Céu?
É óbvio que o mal quer que eu fique cada vez mais apegado ao Mundo.
"Conquistar o respeito através do medo, não te transformará num homem admirável, mas sim, num terrível ditador."
Que eu seja forte, pra insistir em tentar aquilo que nem sei se vou conquistar.
Que jamais eu chegue a conclusão de ser idiota em tanto esperar!
Eu sei que eu posso ir longe. Eu posso conquistar muito, mas eu preciso de você. Porque eu não vou conseguir sozinho.
”Não deixe que dias difíceis te faça desistir daquilo que você lutou a vida inteira pra conquistar."
Não é preciso confrontar o mundo para conquistar, basta viver um dia por vez que dias melhores virão.
Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp