Conquistar Pessoas por seu Carisma
Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)
Deus envia um ser para habitar em forma humana para conquistar sua eternidade. Pense na eternidade e as sombras e percalços deste mundo tenebroso parecerão pequenos.
Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.
A arte de lidar com o não, a fé em conquistar o sim. Coragem de arriscar o tempo, tempo de arriscar os sonhos. Persistência na espera, serenidade na demora. Ser o que se deve ser ou... construir a própria história.
Você quer conquistar Resultados Sustentáveis na sua organização?
O segredo é colocar todos na mesma “página”, ou seja, implantar a cultura de serviços da sua empresa no DNA da sua equipe. Sei que não é uma tarefa fácil, mas é possível e traz resultados extraordinários!
Cumprir uma missão, conquistar uma meta, realizar um sonho. Não importa como você chama os seus projetos, se estiver disposto a lutar por eles, cedo ou tarde os resultados virão.
Vencer, conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos, leva tempo. As vezes muito tempo. Portanto, não foque em quão rápido você chegará lá ou o que lhe espera quando chegar, mas sim em toda a estrada de subida e descida que você enfrentou e venceu para chegar. Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
Que toda a prosperidade que eu conquistar, seja uma expressão da honra que tenho por todos os preços que meus ancestrais pagaram.
Os seus olhos mentiram dizendo.
Ser mais fácil você conquistar a lua.
Que seus próprias sonhos simplesmente por você a vê-la.
Eu não vou lhe impedir de acreditar neles.
Mas por favor feche seus olhos por um segundo e veja que em plena total escuridão seus sonhos todavia estarão ali lhe fazendo companhia.
Eu tentei,
Tentei conquistar ela
E roubar o ❤ dela,
Mas fácil ela não é não...
7 bilhões de pessoas,
E ela é sem igual...
A garota que nem tentou
E mesmo assim me conquistou
Queria ter ela só para mim,
Mas ela não posso ter,
Queria fazer ela sorrir,
Mas isso não consegui fazer
Eu disse muitas coisas,
Coisas que não deveria...
Arrependido hoje estou
E só saudade me restou
Já pedi desculpas,
Já tentei conversar,
Mas tudo depende dela...
Dela querer recomeçar
Se vc quiser conquistar uma mulher decente trate ela bem e dê atenção. Se vc quiser conquistar qualquer vagaba siga a orientação dos manuais de conquista. Qq coisa conquista uma vagaba se o objetivo dela é o que vc pode oferecer de bem material. 😎
Corpos são corpos, nem eles levaremos daqui.Admire-os, compre-os, use-os, eu prefiro conquistar almas, corações e mentes, porque para mim basta somente o essencial...a essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp