Conquistar Pessoas por seu Carisma
Ingrid , o que faço para te conquistar?
Não consigo parar de te amar
Somente sei te admirar
Irei sempre te desejar
Pensando em ti consigo me inspirar
Gosto de lembrar o teu rostinho e rimar
Quando te vejo meus olhos começam a brilhar
Jamais quero deixar de sonhar
Até o fim vou lutar
Sou poeta e com versos espero te ganhar
Valeu por não me rejeitar
Estou sem fôlego sem ar
A dúvida tenta me desencorajar
A fé quer me incentivar
A ilusão me faz caminhar
No teu ser aprofundar
Mergulhar sem medo de afogar
Em lágrimas não cansarei de implorar
A tua atenção me fez empolgar
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
Quem ama de verdade não banca,ajuda o outro a conquistar seu dinheiro e sua liberdade.
Quem banca faz um refém, quem incentiva o crescimento e a liberdade financeira do outro, demonstra preocupação e amor genuíno.
Sandra Lima.
Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.
"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.
Com fé, esperança e amor a vitória é certa!
Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos,
Precisamos ter força de vontade,
Mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm!
Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa,
Ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo!
A vitoria esta bem mais perto do que se imagina...
Por: Igor Barros
O homem que quase nada tem, deve ter ao menos "Atitude", e será livre pra conquistar. Se até isso lhe faltar, tal homem considere-se "Morto".
BrunoFreitas
Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.
É muito fácil conquistar, quando a estrada já foi preparada. Quero ver vencer quando se esta sozinho e sem ajuda, abrir a sua própria trilha.
Quando entrei em sua vida evitei o acidente de conquistar o seu coração, pois conquistei-o de propósito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp