Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conquistar Pessoas por seu Carisma

Cerca de 91111 frases e pensamentos: Conquistar Pessoas por seu Carisma

A vida nos traz momentos lindos
Nos faz conhecer pessoas especiais
Nos faz querer estar com essa pessoa a todo instante
Mas aí a vida nos apresenta a saudade.
Saudade que me faz te querer cada vez mais.

"A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

"Medo" é a energia mais forte que existe no coração das pessoas. Para não sofrer as consequências dessa força é preciso "coragem", a única energia combatente do "medo". Para os covardes só resta todos os maiores medos na própria vida. Acredite em você mesmo, em qualquer desafio, tente pular a etapa em que seu coração sente medo. Tenha coragem e enfrente qualquer situação constrangedora com muita força.

as pessoas dizem coisas
para cortar você ao meio
mas você tem o poder de não
as transformar numa faca
e cortar a si mesma

As pessoas vão mas o modo como elas foram sempre fica.

Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar.

Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras.

Não fique triste quando eu disser que você me faz chorar, pois só me fazem chorar as pessoas que têm importância na minha vida!

Sempre questione onde sua lealdade está.
As pessoas que você confia irão esperar por isso,
seus maiores inimigos vão desejar isso,
e aqueles que você mais estima,
vão, sem falhar, abusar disso.

Filmes de terror não assustam. Tenho medo dos romances. Neles, as pessoas se casam.

Pessoas mudam, E promessas são quebradas!

Às vezes não enxergamos as pessoas falsas e invejosas que estão ao nosso redor.

Políticos no Brasil não são eleitos pelas pessoas que leem jornais, mas pelas quais se limpam com ele.

Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda assim fazem
Fazem fofocas,
Fazem intrigas,
Fazem divisão,
Fazem confusões,
e ainda não tem o que fazer... que coisa louca!

Existem pessoas que nunca deveriam partir.

Admiro pessoas que sabem usar as palavras, mas prefiro as que sabem me deixar em silêncio.

Um brinde à vida que nos desafia!
Um brinde às pessoas que nos possibilitam evoluir, sejam elas, agregadoras de luz ou de pontos de escuridão em nossos caminhos, afinal, por mais que não percebamos, às vezes, até o caos é preciso, nos faz evoluir.
Um brinde aos dias de chuva e frio que nos enchem de nostalgia e desanimo. São eles que nos acumulam expectativas suficientes para que os dias de sol sejam tão felizes.
Um brinde a você, que mesmo cheio de duvida, problema, e talvez motivos para desistir, está aí, prestes a começar de novo, encarar a vida, mais um dia e mesmo cheio de incertezas segue adiante, afinal, essa é regra, seguir!

A noção de liberdade de expressão para algumas pessoas é que elas são livres para dizer o que quiserem, mas, se alguém diz algo de volta, elas ficam indignadas.