Conquistador Amor
O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar. Aprendi que para amar uma pessoa, você tem que sofrer e muito, um sofrimento que para muitos, vale a pena. Se você não sabe amar, não tente aprender; pois desde que aprendi, minha vida é só sofrer.
Amor é diferente, é divino, é belo. E o amor, tem a capacidade de mudar o mundo por completo. Mas as pessoas fazem questão de mantê-lo guardado no bolso.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
Se você reclama que o amor não acontece na sua vida, é porque você nunca dá uma chance para que ele aconteça.
Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.
No amor não há escolha, há resultado. Você não pode escolher a quem amar, mas pode escolher qual será o resultado.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
