Conquistador Amor
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
AMOR PARA TODA UMA VIDA, EXISTE SIM... O PROBLEMA É QUE AS VEZES, AS PESSOAS TROCAM UMA PEQUENA VERDADE REALIZÁVEL, POR UMA GRANDE MENTIRA FANTASIOSA... SÓ ISSO
Almany Sol - 15/07/2012
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .
Não acho nada romântico, carinhoso e bonitinho alguém dizer que sofre ou sofreria pelo amor de alguém. Chega a ser parvo.
É muito incoerente dizer isso, levando-se em conta o que realmente dizem que é amor. Como se ações e sentimentos tão distintos (traição/fidelidade; tristeza/felicidade e bem/mal) pudessem compartilhar espaço em um relacionamento, fruto dessa incógnita chamada a-m-o-r.
Em que consiste o Amor?
O amor não existe apenas em se fitar um ao outro, mais sobretudo em olhar juntas na mesma direção.
E que um dia possamos escrever uma historia
Onde o amor seja algo bom
E que seja vivido para construir o bem, e não para destruir as pessoas.
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
“Qual o preço do amor? Ou melhor, o amor tem preço? Indago-me neste dilema, pois vejo, diariamente, pessoas gastando todo seu tempo, seu valioso tempo, com o amor. Em outros casos, a aposta sobe: vale-se a vida. Esse é o preço dele? Amar é entregar a vida? Ou seria uma troca; uma pela outra, sem troco. Não meu caro, minha vida vale algo que ninguém, absolutamente ninguém pode pagar, tampouco trocar. Por isso me amo mais que qualquer pessoa um dia me amará. Pode parecer uma idéia doente, mas creio que só assim terei uma troca equivalente.”
Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.
