Conquistador Amor

Cerca de 235790 frases e pensamentos: Conquistador Amor

⁠Uns dizem que e por desrespeito outros acredita que e por faltar amor que a, traições acontece algo mais comum do que parece
Dividindo opiniões cada vez que acontecem entre quem esta, errado ou quem esta certo
O que leva ah! essa situação eu não sei te responder, pois cada um tem uma resposta inclusive você que ler
Como saber quem esta certo ou errado ou estrago que causou se você não e traído ou traidor?

Inserida por Vanderm3333

⁠Nunca diga-me para esquecer
Tudo que me fez apaixonar
A canção mais pura do amor
É a que quero nos lábios cantar
A inspiração dos versos meus
Nasceu desse tão singelo olhar.

Inserida por Odairjsilva

⁠Dos prazeres da vida,
A música está em segundo lugar
apenas no amor.
Mas o amor também é uma melodia!..
Hoje o meu coração interfere nessa melodia.
Quase para sempre.

Inserida por abraatiko

⁠TATUAGEM

Deixarei sobre a tua pele
Um bocado de amor
Pele essa que me rege
Onde quer que eu for

Desatino enquanto grito
Para o mundo inteiro o nosso amor
Falo alto e reafirmo
A tua alma me encontrou

Nesse emaranhado de sentimentos
Verso essa recordação
E te questiono diante todos
Podes me marcar no teu coração?

Inserida por pedroassuncaao

Humanidade.
Onde esta a humanidade?
Cadê o amor ao próximo?
Nunca pensei vivenciar, tanta barbárie ver tanto ódio entre pessoas, que nem se conhecem, o desprezo ao próximo me assusta.
O que sobrará após tudo isso?
Quanto tempo nos resta...⁠
Será culpa da tecnologia ou apenas uma desculpa pra tirarem as máscaras.

Inserida por Annemarqueslins

⁠Ao meu eterno amor por que...


Seria possível escapar do fogo do teu olhar,
antes que ele me consumisse por inteiro?
Eu tento imaginar a noite em silêncio, espero as estrelas,
enquanto vejo tua imagem tatuada nelas,
fantasio noites ao seu lado, imagino como seria
passar a noite velando seu sono junto de ti,
enquanto a brisa vem de mansinho tocar seu rosto.

E se eu resolvesse pegar outra estrada,
teria evitado as profundezas de tua boca?
vejo você mitigando meus desejos,
vejo você roçando minha alma,
deixo você declamando juras de amor,
deixo você espalhar seu rastro de desejo e,
tirando minha calma,
mas só teu beijo me acalma.

Suas palavras me deixariam cego,
se de tua risada não irradiasse luz?
Não sei. Assim como não sei aonde nosso amor vai nos levar,
não sei me imaginar longe de você,
longe de seu abraço acolhedor,
longe do alcance do seu sabor de mulher,
gosto que me devolveu a alegria perdida,

não... não...
por trás das dúvidas, só o aroma do teu hálito em uma rota marcada por arrepios.
E...
A respiração que insiste em permanecer descompassada.
Passam-se dias, meses e anos, mas ninguém vai me tirar de você,
pois com você quero ficar até ser velho,
é de você que eu preciso,
E, você é a minha vida.

Inserida por GilZouker

⁠Desejo ter um amor de verdade.

Pude compreender o que é amar de verdade estando no lugar certo na hora errada. Encontrei meu eixo depois do nono “não”, estava frustrado, queria desistir, chorei. Quando tentei pela décima vez, quase desisti, quase chorei, mas percebi seu olhar. Daí foi só uma questão de tempo até entender que minhas ansiedades, minhas angústias, minhas emoções são prévias de que minhas vontades podem não ser minhas verdades, eu não estava sendo autêntico. Pra te amar de verdade foi preciso parar de amar você na totalidade, o correto é metade você e metade eu. Compreendi que te dar a devida atenção contribuiu para o meu crescimento, mas é preciso atender as minhas necessidades que aquele olhar controla como se fosse dona de mim, de si. Bem, pra amar de verdade que há entre nós tive que contemplar o futuro sem olhar para o passado. E assim eu amadureci. Para preservar esse amor de verdade, você teve que me mostrar como é nocivo estrangular uma relação forçando alguma situação somente pra realizar meus anseios. Perdoe-me. A relação é metade você, metade eu. Estranho, é que quem pediu desculpas foi você. Aniquilou o meu ponto fraco, aquilo que desejo e mesmo sabendo que ser feliz não é um produto que se compra eu não estava preparado pra encarar eu mesmo. Versão apaixonado. Quer saber o que eu aprendi? Aprendi a te respeitar. Quando você me amou de verdade, tive forças pra me livrar de tudo que não fosse saudável: crenças, tristezas, pessoas, tudo e qualquer coisa que me colocasse fora do meu eixo. Foi assim que minha emoção foi definida pela minha razão de egoísta. Não! Não digo isso seja pensar em mim mesmo. Docemente você me ensinou que amar a si mesmo faz parte de nossa auto preservação e que nada importa quando se quer se desintoxicar dos maus sentimentos e viver um grande amor. Hoje amando de verdade, passei a fazer planos pra nós, doo meu tempo ocioso pra te fazer um pouco mais feliz, uma rosa, um mimo de vez em quando. Eu acho isso certo, eu acho isso bom, sem querer impor meu estilo, meu ritmo. Dedico-me hoje a viver uma realidade mais simples. Pretendo te amar mais de verdade, desistindo de querer dar ouvidos a minha razão, de querer ter sempre razão e errar muito menos. Pretendo te amar sendo humilde e desistir de me ter pra ser seu. No futuro mereço a verdade, abandonar o passado e escolher meu caminho, pra me manter no presente, lá onde a vida dá seus sinais, um de cada vez feito isso nos tornamos plenos. Vou me amar de verdade e declarar guerra aos meus fantasmas e grilos, as minhas infinitas declarações colocarei a disposição do meu amor e das minhas vontades. Digam se isso não é saber viver?
Amar é se convencer de que viver uma ilusão é como desperdiçar todo seu esforço pra dar amor a quem não irá aproveitá-lo. Amar é, mesmo sendo prudente arriscar-se em tudo, amar é agarrar a felicidade caindo de cabeça no sofrimento.

Inserida por GilZouker

⁠E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.

Inserida por GuilhermeLima21

Sob as nossas fotos já envelhecidas emana a penumbra de um passado de amor.

Inserida por GuilhermeLima21

⁠Olhar com amor é ver com os olhos de Deus!

Inserida por VeluBA

⁠O amor não ocupa espaço... Ele preenche vazios.

Inserida por VeluBA

⁠ As pessoas se apaixonam pelo que idealizam do outro, por isso o amor nada mais é uma mentira.

Inserida por Ketteiteki

⁠Então...nunca vou desistir do amor,
das rosa e nem da eternidade!

Inserida por VeluBA

⁠Se o amor de Deus for como as águas dos oceanos, quero me afogar N’Ele!

Inserida por VeluBA

⁠A excelência do amor está em amar incondicionalmente…

Inserida por VeluBA

⁠Sinto falta da antiga nobreza...
Amor, respeito, educação,
Felicidade, respeito, compaixão,
Solidariedade, palavras que cicatrizam,
Abraços que curam, bom humor,
E até das divergências que terminavam em risadas de alegria.

Inserida por VeluBA

⁠Velha eu? Não....
Só estou usufruindo do amor que o Tempo tem por mim.

Inserida por VeluBA

⁠Crítica é sobrecarregar sua frustação sobre o outro.
Edificação é um gesto de respeito e amor.

Inserida por VeluBA

⁠A crítica expõem a edificação corrige em amor.

Inserida por VeluBA

⁠Inicie seu dia com amor, encerre amando!

Inserida por VeluBA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp