Conquista de Amizade
Não tire seu mérito quando realizar seu sonho. Parece fácil depois que se conquista, mas só você sabe o quanto se dedicou. Você merece. Foi Deus, foi esforço, foi você.
Quando compreendermos que o amor é uma afeição natural, ele não se compra, mas se conquista e de graça o recebemos quando deixamos que ele seja revelado através do amor de Deus por nós a cada momento de nossas vidas.
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
É no simples que sou conquistada — e também é na falta dele que vou embora.
A conquista não deve estar apenas no começo, mas do início ao fim da vida.
Não deixe que a rotina do dia acabe com o que vocês sentiam um pelo outro.
Não permita que os problemas afetem seu relacionamento.
Hoje em dia, muitas pessoas têm medo de dizer o que sentem, o que as desagrada, o que as machuca — com receio de serem vistas como fracas.
Coitadas... Mal sabem que a base de um relacionamento, além do respeito, confiança e lealdade, é também a conversa. O diálogo.
Conversem.
O silêncio constrói muros — e muros afastam o que há de melhor.
Senhor, obrigado por este novo dia! Hoje declaro que é dia de vitória, de avanço, de conquista. Eu tomo posse das 3F: foco para não me distrair, força para continuar, e fé para acreditar mesmo sem ver. Tira todo cansaço, toda dúvida e toda distração do meu caminho. Me firma nos Teus propósitos e abre portas que homem nenhum pode fechar. Filipenses 4:13 Tudo posso naquele que me fortalece. Com o Senhor, eu vou vencer! Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.
Para refletir...
Não é com festinha
Que se conquista comprometimento
Mas sim com respeito.
Só se ilude com festinha
Pessoas vazias
Por isso nosso País está como está...
”Não é pela imposição que se conquista o essencial. Toda forma de dominação é efêmera. A verdadeira liberdade nasce da aceitação do tempo e da busca de sentido no transitório.”
Vitorioso não é quem possui tudo, mas quem conquista a confiança dos outros. Porque a confiança é um tesouro tão valioso que, mesmo sem ter mais nada, quem a detém tem tudo."
**“Conquista é semente que nasce do sonho,
regada em silêncio por quem não desiste.
É flor que desabrocha onde o medo se impõe,
é luz que persiste, mesmo quando tudo insiste.
É o passo trêmulo rumo ao incerto,
a alma em chama, o coração desperto.
É o voo que rasga o céu da incerteza,
com asas de fé e vestes de beleza.
Conquistar não é ter, é florescer,
é crescer na dor, é se reconhecer.
É saber que no fim da longa estrada,
a maior vitória é a alma alada.”**
Acordar é fácil, agora andar para a frente é uma conquista e tem que ser honrada, pois é o certo.
E diz que, se você está sofrendo, é bom não se preocupar, pois tem sempre alguém para te fazer andar para a frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp