Conquista de Amizade

Cerca de 24387 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

A verdadeira felicidade não é de ter todo o dinheiro do mundo mais sim conquista uma verdadeira amizade

Inserida por catedral2008

A verdadeira sabedoria não esta nos livros mais sim de conquista um grande amigo como você

Inserida por catedral2008

Ninguém conquista um sonho sem persegui-lo...

Inserida por Diegolima

' A liberdade atual da mulher permite que ela vá em busca de outra grande conquista: a indepedência financeira.A mulher inteligente tem necessidade de independência financeira como básico para uma vida feliz e independente.Ninguém é independente se não for financeiramente independente. A indepemdência evita que não se sofra dominação, manipulação, exploração, nem do companheiro , nem da sociedade."

Inserida por yedamsm

Merecimento é conquista, mas conquista é Deus em nós, tornando-nos maiores.

O justo diante dos sofrimentos não sofre como os demais. Está acostumado a tirar, das experiências dolorosas, todos os tipos de glórias da vida.

Responde a todos os ataques com um sorriso, envolvido em profundo amor.

Se queres melhorar por fora, melhora por dentro, faze da tua mente um santuário divino, porque tu és o Espírito-Deus que habita no corpo.

Inserida por kakadimacena

Um Amigo se conquista e se guarda para sempre é um tesouro que dura eternamente, Um Amigo de verdade pode nos abençõa é pra compatilha nossos sonhos sentimentos e emoções ter Amigo é ter riquesa tesouro em nossos corações. Te Amo Amigo...

Inserida por Aramys

Determinação é tudo aquilo que se conquista com êxito!

Inserida por 261082

Amar não é morrer pela pessoa amada e sim viver e conquista-lá

Inserida por SamaraGuerra

O valor da vida não esta na batalha do seu trabalho, esta na conquista do seu amanhecer.

Inserida por eliezer

era uma estratégia para conquista lo
fingir me ser conquistada

Inserida por keyllamaxwelle

quanto mais sabedoria, maior será os horizontes a serem conquistados, o homem conquista o mundo mas não conquista o seu interior. falta emoção em cada olhar

Inserida por glaucianopzo

A conquista progressiva tem o poder de cegar os olhos da face e ao mesmo tempo abrir os olhos do coração, transformando assim o feio em belo.

Inserida por bartolomeu

A cada conquista uma felicidade mas a cada felicidade uma tristeza,mas em cada tristeza uma alegria a cada alegria uma lágrima a cada lágrima uma dor mas em cada dor uma pessoa diferente em nossa vida que nos ajuda a fica cada fez mas forte para poder supera as barreiras e obstáculos que existem .porisso hoje eu sou o que sou por que você me ajudou a ser eu .

Inserida por juilton

Conquista-se a sabedoria usando devidamente dois olhos, dois ouvidos e uma boca.

Inserida por Otsuka

O coração é como um labirinto, ao caminhar nele e chegar à porta certa, você o conquista.

Inserida por lshenrique

Sem suor, não há conquista!

Inserida por ReinaldoPinheiro

Ao seu lado.

Seu jeito me envolve
Seu sorriso me conquista
Sua pele me consome
De você sou submisso

Seu lábio é meu pecado
Sua mão me chama
Aproximo-me, calado
Ela diz que me ama.

Dispara-me o coração
Quando ela calmamente
Vem em minha direção
Abraça-me suavemente

Com você me sinto seguro
Sou um homem realizado
Mesmo que seja por poucos segundos
Que possa está ao seu lado.

Inserida por marcelogs

Felicidade não se compra.
Se conquista.
Se conquista através das atitudes.

Inserida por juliomoraes

O talento é um dom. O conhecimento, uma conquista!

Inserida por antogola

A colina de desejos esta se desintregrando na esperança de uma conquista de uma paixao

Inserida por ausentedomundo