Conquista de Amizade

Cerca de 24560 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

Amigos: Que sejam loucos, que sejam poucos, mas que sejam verdadeiros.

Amor Virtual

Quem és tu, ó linda mulher,
Que só conheço do mundo virtual,
Mas que com seu encanto e magia,
Faz-me querer trazer-te para meu mundo,
Meu mundo real.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que tanto quero amar,
Que com esse olhar faceiro, fascina-me,
Que com esse sorriso buliçoso, faz-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me faz no momento,
Encontrar-me de olhos fechados,
Pensando em você.
Sentindo o gosto gostoso de seus lábios,
Sentindo sua mão em meu corpo percorrer.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me deixas assim,
Mesmo sabendo que tudo isso é um sonho,
Dele não quero acordar
E por favor, te peço,
Não me acorde, deixe-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Não precisas mais me dizer,
Já sei que quem me fascina
É uma suntuosa e doce mulher,
Envolta em um sorriso de menina.
Uma bela e linda menina.
Não importa sua crença,
Seu credo, sua cor,
Pois tudo que mais quero no meu mundo real,
É contigo, linda mulher,
Viver um grande e eterno amor

Vem. Vem fazer parte do meu mundo. Vem?

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

Altruísta Egoísta

No momento mais puro, um gesto obscuro te faz aprender o que é a vida no mundo.
Ilusões de bondade te fazem parecer, tão passivo e burro.
Sonha em agradar a teus iguais, porém não é capaz.
Aprenda, quanto mais você esperar receber gratidão, mais o mundo te põe na escuridão.

Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.

Um dia de bem, outro dia sem ninguém.
Você perdoa e perdoa, mas vê que seus irmãos lhe criminalizam por um motivo atoa.
Você se apega demais a pessoas e as dá qualidades irreais.
Um dia você foi tudo, no outro não é nada mais.
Porque você queria significar algo assim como as pessoas significam algo pra você.

Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.

Nesse mundo você não pode esperar ser amado.
Porém ame as pessoas, mesmo que pareça errado.
Mesmo que elas forem te esquecer por um motivo nada a ver.
E você só gostaria de dizer a cada um por fim,
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.

Não não meu querido.. amigo não é aquele que te da tapinha nas costas e diz amém pra tudo que você diz.. amigo joga todas as suas cagadas feitas na cara.. te instrui a melhorar e te incentiva a lutar.. E o mais importante.. te defende das más línguas alheias.. Eu tenho poucos verdadeiros.. e não troco por muitos falsos..o importante é qualidade e não quantidade..

Desejar que o seu dia seja harmonioso como o som de uma flauta, alegre como a revoada dos pássaros e saudável como o verde refrescante da natureza, é a melhor forma de mostrar uma amizade sincera por você

° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°

ೋ ✿ Linda e serena noite anjos!
Recebendo com harmonia e paz mais esta benção de Deus, onde descansamos com fé e esperanças • ♡ Um fim de semana de felicidades está chegando! Paz e bem sempre a todos que juntos compartilham dos mais nobres sentimentos de amizade e carinho! • ♡ Beijos Anjos!
ೋ ✿Liahna Mell ღ ೋ

Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.

Mudar as atitudes não te faz uma pessoa melhor, faz você esquecer de quem você era.

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.

Melhores amigas são para sempre,
Se amam do jeito que são.
Algumas brigam todos os dias,
Mas sempre estão com saudades uma da outra.
Outras raramente brigam e estão sempre juntas.
Eu e você somos os dois tipos misturados.
Às vezes brigamos,
Mas, apesar de tudo, ainda somos melhores amigas.
Nossos jeitos se encaixam perfeitamente,
Não precisa ser perfeita ou coisa assim,
Apenas seja você mesma.
Te amo do jeito que você é.

Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel.

A vida é curta para amizades falsas, egoístas, hipócritas e mesquinhas!

Há pessoas que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida.
Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.
Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa!
Obrigada por nunca desistir de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia!
Parabéns para você, minha querida amiga! Continue sempre assim!

E todos os nossos momentos são especiais. Todos os nossos dias são bênçãos. Agradeça, receba, sorria, encante-se a cada amanhecer. Sinta o abraço divino aquecendo de amor e carinho seu coração!

• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •

É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.

❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞