Conquista de Amizade

Cerca de 24358 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

⁠A melhor maneira de você ingressar em uma sociedade inteligente, proativa, resiliente e produtiva é conhecer como seus membros interagem e fazer parte de seus relacionamentos, tratando e servindo a todos com honra, respeito e amizade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2

⁠Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...

Inserida por nereualves

⁠"Quem planta sorrisos, colhe amizades."

Inserida por DAmico

⁠A dor é uma amiga que ajuda a mudar por meio de sensações. A melhor amiga te avisa com antecedência dos perigos a seguir, e te motiva a mudar antes seja tarde demais.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Quando eu for.. Amigo

⁠levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.

Inserida por luccisantz

Quanto mais descubro a falsidade de alguns “amigos”, mais amigo de mim me torno. Seria isso porventura ruim? Óbvio que não! Tudo conspira ao nosso favor.

Inserida por Liandi

De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.

Inserida por Haddamc

⁠Sempre com os amigos, eu nunca estava sozinho.
De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.

Inserida por Haddamc

Com o passar do tempo vou descobrindo os amigos de verdade e vendo os falsos que convivia.

Inserida por KassioMurta

Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!

Inserida por KassioMurta

Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.

Inserida por KassioMurta

⁠A poesia de abril
tem sabor de chocolate,
A poesia de abril
pode ser escrita com
paz, amor e amizade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nos abraçamos tão forte que pude sentir o pulsar do seu coração no meu peito.

Inserida por ronaperr

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ter um verdadeiro amigo é ter um pouco de Deus em nós, é ser pego de surpresa com seu delicado amor e com uma conversa gostosa que nos leva aos céus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Você pode até vencer uma guerra, mas perderá um amigo toda vez que lutar nos campos de batalha de uma intimidade escandalosa

Inserida por RandersonFigueiredo