Conquista de Amizade

Cerca de 24248 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

⁠Quando uma pessoa que nós gostamos muito bate-nos, dói na alma!
Mas, quando essa mesma pessoa salva-nos, parece a maior heroína do mundo.
Os sentimentos são coisas esquisitas que ninguém sabe explicar

Inserida por RodrigoGeadas

⁠Que todo dia, sejamos o bom dia no caminho de quem precisa.
Que vejamos no horizonte mil motivos singelos para sorrir.
Que entendamos que o amor nasce de sementinhas de bondade.
A raiva, o rancor e a mágoa apenas passem por nós e não permaneçam.
Nossos olhares vejam além do que pareça ser o nosso próximo!
E nos importemos com sua dor e lhe ofereçamos o ombro.
Brindemos aos momentos de tédio, sem excessos ilusórios de uma falsa positividade!
Choremos nossas dores, em paz. Sem que ninguém nos forçe a ter máscaras de sorrisos até nos momentos em que precisamos de um tempo para recompôr-nos .
Apenas oremos e o façamos saber de nosso amor, disponibilidade e cuidado.
Que nossos pais sejam nosso maior tesouro, nossos filhos dádivas e nossa família próxima porto-seguro e paz.
E quanto aos amigos, se for um apenas ou mais, que sejam pura leveza, compreensão, cumplicidade, sinceridade e verdade. Se assim não for, melhor não tê-los.
Sonhamos com um mundo ideal ( que aliás, nem existe), no entanto, nos esquecemos do básico...
GENTILEZA, RESPEITO, TOLERÂNCIA, CARÁTER, BONDADE, AUTOCUIDADO, AUTOCONHECIMENTO e o resumo de tudo isso, o AMOR!
Não tem receita pronta, mas também não há mistérios. Cada um respeitando o limite do outro.
No fundo, todos sabemos exatamente o que fazer, nem sempre o fazemos!
O mundo ideal não é perfeito, é simplesmente humano!

Inserida por Jossana_Rocha

Chique mesmo
É ter gente do bem
Quando o muído vem.⁠

Inserida por Mavipeixoto

Feliz Natal, feliz natal, feliz natal
todo ano é a mesma coisa no mês de dezembro⁠, o celular não para de tocar é a mesma mensagem de pessoas diferentes rodando pelas redes sociais,algumas tem até o nome da primeira pessoa que mandou,o celular não para, toda hora chega um meme, os memes de natal;... Não escrevem poemas como antigamente, pois copiar e colar é muito mais fácil,
Aí que saudade do natal de antigamente!, recebíamos cartas de amor e de amizade,trocava-mos abraços e palavras que vinham do coração, éramos amigos inseparáveis, cúmplices!
O amor estava no ar
Já parou pra pensar que tudo poderia ser diferente?
Já imaginou se você falasse pessoalmente que ama seu pai, mãe,irmã, amiga,tio,tia, enfim as pessoas quete ama,
Tudo pode mudar, estamos vivos podemos mudar essa situação, então ao invés de ficar aí copiando e colando mensagens mandando pra todos!fala o que está no seu coração...
Não importa se serão poucas palavras,o que importa é que foram ditas por você e não por outra pessoa.

Inserida por Elianedossantoslima

Os verdadeiros amigos não necessitam estar juntos para sempre para comemorar momentos. Basta um instante para saborear uma vida, pois quando um amigo muda, compreendemos que ele muda, mas não se transforma em outro. Continua com o mesmo coração.

⁠"Por toda paz que me envias,
Por todo amor que me dás,
Por toda a luz que me envolves
Por todo bem que és capaz
Pela amizade que seja,
Por tudo o que me desejas
- DEUS TE DÊ SEMPRE MAIS!"

Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)

Inserida por LoriDamm

⁠Meu velho costumava dizer que você poderia ser pobre em dinho, mas emocionalmente rico, se tivesse um bom amigo.

Inserida por pensador

"⁠Você só vai conseguir viver ``o novo de Deus`` na sua vida, quando você abandonar as coisas do velho homem desse mundo."
Ps: ✔️10 anos liberta da possessão.
✔️7 anos liberta de vício do tabagismo de 3 anos
✔️ Mais de 6 anos curada de depressão, ataque de pânico.
✔️5 anos curada de cistite e sinusite.
✔️4 anos liberta sedução.
✔️ 3 anos processo de cura da Alma.
(Servindo a Deus em espírito e em verdade mais de 5 anos)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Deus nos amou primeiro para que nós o amássemos. Assim Jesus sendo Seu único filho fosse feito filho do Homem, para que nós nos tornássemos filhos de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Embarguei no choro
Naveguei nos meus mais profundos mares.
Você de roupa de mergulho entrou junto, e tudo pareceu ser mais fácil.

Inserida por gislaine_darossi

⁠ESTE FOI UM ÓTIMO ANO!
"No ano de mortes, estou VIVA.
No ano de doenças, estou SAUDÁVEL.
No ano de escassez, fui abençoada COM PÃO no nunca faltou na minha mesa e creio que em muitas Deus proveu e proverá.
No ano da queda, estamos de PÉ.
No ano do medo, com Cristo estamos CONFIANTE.
Um ano de desastres, temos SEGURANÇA...(salmos 91)
Sendo assim, afirmo sem medo de errar, este foi um ÓTIMO ANO. Ano de reflexão. Ano de meditar e saber o que é de fato essencial e primordial em nossas vidas.
Eu tenho um GRANDE DEUS.
Quando o mundo inteiro parece estar à deriva, nosso barco está a caminho e não afundou, e não foi por nossa força, mas apenas por Seu amor, misericórdia e Sua Graça.
Agradeço a Deus porque neste ano estou ou melhor estamos aqui, de pé, saudáveis com toda a Fé que vamos seguir em frente rumo a vitória em Cristo Jesus.
Ótimo restinho de horas deste ano pra você e sua família e um grande e abençoado 2021(ANO DO QUEBRANTAMENTO ) para todos nós."🙌🏻(adaptação)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nunca dês motivação
Para uma causa perdida
É apenas um ato de traição
Que pode prejudicar uma vida
Mais vale confrontar com factos
Em vez de arranjar um falso argumento
Pois a verdade pode deixar um coração em cacos
Mas certamente recuperará com o tempo
Se não o tiveres feito
Nem o fores fazer
Deixas-lhe o coração desfeito
Que mal conseguirá bater

Inserida por LeinadAiraf

⁠És o que é? Pense bem antes de agir; o que achas de mim? Sou teu maior inimigo, mas quem diria, você necessita de mim e eu preciso de você.

"Não parece sensato que, o indivíduo, tendo ciência da própria mortalidade e da brevidade da vida, porte-se com vaidade".

Inserida por DuploK

"A mulher tenta mudar o homem, mas ele não muda; o homem deseja que a mulher permaneça a mesma, porém ela muda".

Inserida por DuploK

"O homem nasce sem nada saber e quando começa a entender, tá na hora de morrer".

Inserida por DuploK

"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".

Inserida por DuploK

Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.

Inserida por iveliscodeler

Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.

Inserida por iveliscodeler

"Não tenha medo de sentir o Amor pulsar em seu coração e de se apaixonar pela vida ou por alguém que lhe traz felicidades. Se entregar ao amor e conhecer a paixão nos torna tão humanos que o gesto pode contaminar as mais diferentes espécies de animais. Brincar, trocar afetos e mensagens e um gesto mínimo do amor. Chamado de amizade. Mini Amor."

Inserida por cesar_tuczynsky

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp