Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 49571 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

Na ousadia do conhecimento somos meros aprendizes...
Na locução desmedida somos copilidos a compreender o que somos nada mais do somos...
Paródia explicida, para aqueles que compreendem a medonha falácia...
Para os quais bebemos ses ideais.
Seres triste pelos pelos quais somos servos do capitalismo.
Mero ser povoa as mentes se torna a forma mais fio da existência.

No linha do conhecimento sois apenas um pensamento...
Na linha do caos somos vilões ou heróis...

Eixo da ilusão
Para poucos insanos medonhos serão frutos do conhecimento.
Insensato os filhos perdidos da verdade.
O homem é copia do pai.
Ate que outro seja criado.
Nos laços da consciência crítica seja o silêncio.
Pois a alma é reconhecer seu ser.

Se não tem alma não disculta,
Pois ao criticar verá não tem espírito.
E seu conhecimento sāo palhas espalhadas ao vento...

O pensamento é fogo que consome a realidade, tudo que conhecimento é luz do conhecimento na escuridão caminharei ate minha luz seja o conhecimento.

Na nebulosa fonte do conhecimento bebi água demais matei minha sede , sede continua vive dentro bo meu pensamento... beber a vida que resiste em equilíbrio... o copo cheio não é bastante para matar a sede.⁠

Universo é manto de sabedoria e conhecimento.
Nos aventurar nas asas do ceus é despertar o passoro que voa suas ideias e sonhos.
O paradoxo de existência nos permite sonha e viver o sonho.

Quando a luz do conhecimento é simplicidade roubada para si nos atos insanos e medonhos serão apenas corrupção.

Nas ondas do conhecimento temos as nuvens em contraste do dualidade o luar e as estrelas que encantam o feitiço do amor.
num estado primitivo as areias são partes dos céus que clama pelas poeiras do tempo. Olho o horizonte sinto seus lábios em minhas lembranças.
Calida minha alma no anoitece um manto negro de estrelas com doce luar...
Nuvens camadas de sonhos num mundo de ilusão de uma sensação boa que o amor parte de tudo e tudo e parte mim.

O idiota ignora o abismo pelo conhecimento que tem mas, não domou alienação intelectual.

Nas fronteiras do conhecimento somos o caos caótico absoluto que predomina os alienígenas que somos nos diante os deuses místicos do feudalismo digital.

Conhecimento é poder e poder é como você utiliza esse conhecimento para fazer coisas incríveis, utilize-o de forma sábia.

Conhecimento é poder, e o poder reside em como você o utiliza para alcançar feitos extraordinários. Certifique-se de usá-lo com sabedoria.!

“Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro, quem se esforça para ter conhecimento fica rico.”

“Você não precisa dividir para ajudar, doe conhecimento.”

⁠"O conhecimento responde à pergunta e a sabedoria busca novas respostas."

Quem não busca referências, não sabe a diferença do conhecimento para a ignorância, e vive a vida acreditando que está certo.

Conhecimento, aprendizado intenso, não imprimem compreensão. Boas ideias sempre surgem em tempo oportuno.

Constitui-se como sujeito do próprio conhecimento.
É o ator do seu próprio destino
Artesão impecável da própria personalidade.
Senhor do seu caráter
Primeira personagem da existência...
Seu Eu.

⁠A vontade só acontece quando se toma conhecimento do motivo, e ela se manifesta pelo desejo do querer o não querer.