Conhecimento e a Unica Riqueza
Tres coisas na vida
que você nunca deve quebrar:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração.
Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO
Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!
Não eh necessario uma estrela
۬۬۬۬۬۬۬۬۬ﻲ
Cair Do Céu Para Outra Estrela Brilhar,
o Céu eé Grande e Há Espaço Para Todas
Inveja eh Un Sentimento Desnecessário
Somos unidos(as)por 4 letras
A M I Z A D E !
A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei (...)
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.
Juro que não vou te perder,
Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.
UM DIΛ VΘCÊ VΛI MЄ ΛMΛR ...
❤ Um dia você vai parar pra pensar, e vai perceber que eu estava aqui o tempo todo, toda vez que você sorria, toda vez que você chorava. Eu tava aqui do seu lado, te dando meu ombro amigo, tentando mostrar o melhor pra você... o tempo todo tentando conquistar o seu amor, mas um dia... você vai perceber e eu vou ver que, nada disso foi em vão.
∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙
Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.
Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!
Ela: Você ainda me ama como antes?
Ele: Não , pois a cada dia você me mostra que existe mil maneiras de te amar mais do que eu imaginava
Ela: Promete nunca desistir de mim, nem que o mundo implore pra que você desista?
Ele: Eu prometo o que você quiser , mas não será preciso. Não desistiria de você nem que quisesse.
Ela: Por quê?
Ele: Por que se eu desistir de você… eu desisto de mim.
Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
Sabe esses dias em que,Horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
♪
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
E se tudo não passar de uma ilusão? E se você não se importar tanto, quanto diz? E se você não pensar em mim, tanto quanto, eu penso em você? E se o seu pedido de todas as noites, não for estar junta à mim ? E se você não der a mínima importância pra essa distância? E se você não sofrer, como eu sofro? E se você não lutar, como eu luto? E se você não me amar, como eu te amo?
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento