Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 48786 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

Foi me ver ali na condição de amado que percebi. Sou a única coisa que desperta algo que não sabe receber...

A única coisa que pertence aos outros é o meu defeito físico. O resto de mim... não pertence nem a mim mesmo!!

Sou única até onde sei... Sou tudo ate onde posso... Sou minha como pensei... Sou de ninguem ate onde mostro.

Confusão de personalidade

A única coisa que desejo é o fim do pesadelo.
Acabar com essa mentira que está cada vez mais doída.
Para com esse drama, você pensa que me engana dizendo que me ama?
O que você sente por mim não está no coração, é só paixão.
É só coisa de pele, diga a verdade, confesse!
Você está tentando enganar a si mesmo por medo.
E assim não enxerga que está sendo egoísta e masoquista.
Aprenda que nessa vida tudo que você planta depois colhe.
Isso na vida depende das coisas que a gente escolhe.
Não viva em função de depender de alguém.
Apenas viva conscientemente e faça por merecer.
As coisas na vida têm hora certa de acontecer.
Tenha paciência, vá com calma e sem temor.
Errando se aprende, a vida ensina, ganhos são lucros e por perdas tão pequenas não vale se martirizar com dor.
Afinal, nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor.

ELE descobriu que ELA era única ... ELA descobriu que ELE era apenas mais um ... COMUM !!! Basta olhar no fundo dos meus olhos ... pra ver que já não sou como era antes ... ... Tudo isso faz com que ... OS ONTENS ... sejam sonhos bons ... Além de me encorajar a viver as aventuras que virão ... NOS AMANHÃS ... ... As coisas boas nos trazem ALEGRIA ... as ruins APRENDIZADO ... Enfim !!! quem disse que é fácil ser adulto ...

A única coisa que o Cínico nos deixou
Foi a vil desconfiança
Do animal

Seus sentimentos variados te torna única pros vários momentos em que te insiro.

Jota Cê

-

Você é para o meu bem. Só quem tem o DOM de fazer do jeito que tem que ser é você. Única na sua forma de ser, única na sua forma de amar, única na sua forma de me querer, única na sua forma de me seduzir, única na sua forma de me emputecer, única na sua forma única. Mas tenho que dizer mesmo, você é doida, louca, briguenta e ciumenta... estratosfericamente falando.

Jota Cê

-

“O que restou daquele longo beijo, das doces palavras olho no olho em uma única direção, não mais; Queria você, mais agora eu quero a mim “

Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!

Muito Talento Vem Atravez de Muito Sofrimento é a Única Forma de Fugir de sua Realidade , Dom ou Maldição?

Muita Sabedoria não traz Felicidade, mas Muita Felicidade não traz Sabedoria.

Assim entendi que há momentos na vida em que a
única coisa que não devemos fazer,
é tentar entendê-los.

Não importa se você ama de uma forma impessoal...
O importante é que seja de uma forma única e verdadeira.

Afinal de contas existem várias formas de expressar o amor!

Originalidade nao é ser a unica, é ser sempre imitada e nuncA igualada

O amor é a única chave e a única fechadura da felicidade

O êxito é a chama que surge numa única oportunidade do tempo.

Vivo por uma única razão, eu mesmo!

Os amores que tive, a vontade que tenho,
todos me levam a uma única direção,
levantar a cabeça e seguir em frente,
por que não tenho como aprender senão com meus pr´prios erros.

"A única verdade sobre tudo nunca é dita. Aos outros de nada importa o motivo ou a causa, mas sim o desfecho. Esse será contado e interpretado de mil maneiras, por duas mil pessoas em apenas um ano.
Rapidamente a notícia fará parte do jantar alheio e logo será difundida entre os integrantes da mesa. A partir daí, a velocidade aumenta!
Erroneamente alguns dirão: Vai ver que... Eu sabia que... Eu disse que... Se fosse eu... Essa é a vida, e esse é o grande cenário onde são realizadas as maiores peças, dos mais variados gêneros, atores e atrizes!
Cabe aos responsáveis manterem a ética e o respeito, para que a platéia não se volte contra eles, denegrindo a imagem de ambos. Mas para que isso não ocorra é preciso a cooperação dos mesmos, onde se comprometam a manter o cordial diálogo, o companheirismo, a lúcida intenção das palavras, a serena relação dentro e fora do grande teatro, para que não se corrompam e se entreguem ao caos.
Enfim, um ator que não comete estardalhaço vale mais!"