Conheci Alguém Especial
SONETO "MEA CULPA"
Você que sempre foi especial, errei
Então, no meu erro, desculpa peço
É difícil perdoar! Sei! Árduo regresso
Eu confesso: -com remorso fiquei!
E nesta "mea culpa", algo lhe direi
Se o coração escuta, é progresso
Não é fácil arrepender sem acesso
Tão pouco indulto de quem o fazei
Então, com um afeto lhano modesto
No nada é impossível, o meu gesto
De contrição... Na minha incorreção
Nem tudo na vida nos é tão funesto
Pra que seja no amigo ato molesto
E neste soneto de amor: -Perdão!
Luciano Spagnol
27, agosto de 2016
Cerrado goiano
A Terra é um planeta especial no universo!
Em cada lugar deste planeta, através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza, pode se vislumbrar o espetáculo da vida.
Do nascer ao pôr do sol, da lua cheia, das estrelas no infinito do espaço sideral...
Dos lugares fantásticos existentes nos quatro cantos da terra.
Rios, mares, montanhas lagos, ilhas, arquipélagos, florestas e até na Antártida e acima do Círculo Ártico com auroras boreal, onde os dias e as noites são intermináveis com seis meses de luz e escuridão.
Em tudo a natureza alerta que somos apenas passageiros a assistir eventos climáticos que aparecem de todas as formas: como vulcões em erupção, as tempestades, os raios, trovões, furacões e ventos fortes ou apenas em uma pequena brisa a nos mostrar uma realidade:
A de que nada somos diante do poder da natureza em sintonia com o universo.
Se quisermos viver neste planeta sem estes eventos climáticos que provocam destruição e devastação, teremos que aprender a respeitar e cuidar deste planeta para preservar a vida.
Longe do jardim.
Tão linda, especial e marcante, mas com a alternância do tempo frio-quente e agressivo, tornou-se rude com espinhos ainda mais afiados e pela relutância da subsistência de um mundo imaginário e só dela muchou, perdeu seu brilho, aos olhos de quem a admirava, aberta, quase ao averso, mas na caule, fechada, dura e nas pétalas moribundas a ausência da cor do amor.
Dona rosa, outra igual a ti não vai existir
Gentileza
Gesto especial
tende a ser fraterno
sem esperar nada
pois é doação generosa
o importante é ser humano.
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
Bom dia, amor.
Hoje resolvi te desejar um bom dia especial
Que hoje você possa usar seu melhor sorriso.
Sabe aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei?
Aquele sorriso que a tristeza nem ousa chegar perto, então, esse sorriso e eue seu dia seja assim, repleto de luz igual a você!
Bjs, princesa, te amo!
Poema:
Feliz aniversário!
A noite passou e o dia chegou com ele veio algo especial como momento sem igual. Pedi uma amiga, Deus me deu uma irmã, procurei abrigo e encontrei o esconderijo.
Vi que não foi preciso mergulhar no mais profundo mar para te encontrar, és joia e pedra preciosa que sem Deus nunca conseguiria encontrar.
Te amo desde do dia que perguntei: eu posso ser teu amigo? E você com o sorriso simples me disse: Sim, pode! Ali nasceu algo que até hoje entre palavras ou versos não se pode expressar. Neste dia eu dedico todos meus sentimentos de afeto que o Pai eterno com sua graça sem par ofertou como forma de amor.
(Te amo, Rayanne Shenayder, e sempre vou te amar!)
Amo-te de um jeito especial
Eu não sei explicar, pois enfim.
Não fui eu que te escolheu
Mas o amor te escolheu pra mim.
O que faz brilhar meu amor ti é o brilho que vejo escondido na doçura do teu olhar por mim
Descobri o meu grande amor , VOCÊ !!
é ao meu lado o seu lugar
e ....
Enquanto
o Dia semeia Sonhos,
a Noite rega a
Esperança !
A esperança que breve em seus braços vou estar
' AMOR SEM EXTENSÃO '
Seu amor me ilumina
De um jeito especial ,
Tudo isso me fascina
Não existe amor igual .
É um nobre sentimento ,
Não tem como explicar,
Não é amor de momentos ;
Ao seu lado quero estar .
É amor sem extensão
Sem haver como aferir ,
Mora no meu coração ,
E nada pode intervir .
És um presente de Deus ,
És meu farol de luz naval ,
És Palio de luz sobre o véu,
És meu eterno fanal !
Maria Francisca Leite
Senhor meu Deus
Hoje tenho um pedido bem especial,cuide e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem,e não deixe que nada de mal se aproxime ,que ela seja blindada com seu escudo de amor,e faça ela muito feliz.
Amém !
Quarta-Feira de Cinzas
Na quarta-feira de cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. A Quaresma não é o tempo de tristeza ou solidão, mas sim do próprio amadurecimento espiritual.
São quarenta dias de reflexão, onde você se autoexamina, um replay de todo seu passado, tudo o que fez e o que deixou de fazer, sejam elas escolhas certas ou até muitas das vezes erradas, e isso nada mais é que a conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser um cristão.
E essa data nada mais é que uma lembrança de que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pago por Jesus e esse dia é símbolo do dever da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, que nos sujeita à morte.
O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da Palavra de Deus e da oração.
1 Coríntios 27 a 29
27- Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.
28- Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice.
29- Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.
Assim como Jesus se sacrificou na cruz, aquele que crê também pode fazer um sacrifício, deixando de lado por 40 dias algo que gosta, ou algo que mais se identificar. Neste caso, com a igreja, é colocado como prioridade a carne.
Mas independentemente da religião ou crença, eu tomei a liberdade de escrever pela data hoje, uma das mais respeitadas entre os católicos e outras mais denominações. Vamos deixar de lado o egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e outras mais, pois todos nós somos iguais.
Não se esqueça que Jesus te ama: "Tu és pó e ao pó vais voltar".
Deus abençoe a todos!
Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.
Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz, me faça isso que você já faz por mim...
Tá chegando o aniversário da pessoa mais especial da minha vida! Minha rainha, você é a razão da minha vida! Que Deus te cubra de bênçãos e te dê saúde em excesso! 🥳
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Frases de carinho para alguém especial
- Frase sobre Conhecer Alguém
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração