Conheci Alguém Especial

Cerca de 51283 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Chega, chega. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta…

É engraçado até que alguém se machuque, depois acaba sendo hilário!

Quando você ama alguém, você não tem escolha.

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de si mesmo.

Antes de ferir alguém lembre-se da lei do retorno, pois até você provar que dois mais dois são quatro vai ter que aprender a somar.

Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.

O tratar com alguém sobre qualquer assunto enxergue este alguém como um futuro aliado, ouça o que ele tem a dizer, estimule-o a falar de si mesmo, chame-o pelo nome, faça-o sentir importante, cite os seus próprios defeitos antes de se referir aos dele, em hipótese alguma desqualifique-o ou discuta com ele - não há vencedores numa discussão, faça com que os problemas pareçam fáceis de resolver - e você verá como eles se resolverão.

Se eu puder dar um conselho pra alguém esse conselho é: leia!
A falta de leitura condena o incauto a não entender o mundo a sua volta.

Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.

O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.

Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chato sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você

Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira ter alguém na palma da sua mão

Todo grito é um pedido de socorro... inclusive aqueles gritos de quem visa intimidar alguém.

Incrível como nós podemos olhar para alguém que já quisemos tanto bem e perceber que não sentimos mais nada.
Nem raiva, nem mágoa, nem saudade, nem dor.
Simplesmente nada.
E na minha opinião nada é o melhor sentimento que a gente pode sentir por quem um dia já foi tudo pra gente, mas não soube valorizar.

⁠Alguém inventou que, nas fábulas, os lobos são malvados. Mas não é sempre assim.

Hoje eu queria apenas alguém que me colocasse no colo, passasse a mão pelos meus cabelos, olhasse em meus olhos e fosse verdadeiro... Não creio que quero demais, só não creio que essa pessoa exista!

Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra deseja.

Porque no fundo, todo mundo procura alguém pra ficar do seu lado, todo mundo procura o colo certo. Todo mundo já se sentiu melhor na presença de alguém. Isso é inevitável.