Conheci Alguém Especial

Cerca de 51283 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠"Nada é mais triste do que ver alguém que costumava ser especial se transformar em alguém que você mal reconhece."

Inserida por JOBERTHMA

⁠Porque eu na minha cabeça, tenho que ser alguém especial?

Inserida por Gabriel5277374902

⁠O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem comemora com alguém muito especial, mas para quem está solteiro é apenas mais um dia em busca daquele tão falado amor perdido.

Inserida por Gs_Capuchinho

Nessa noite tive um sonho tão real. Sonhei que estava com alguém especial, que estávamos felizes e na mesma proporção da felicidade, acordei com medo da realidade.
Me dei conta que todo esse tempo sozinha, reflete muito do meu medo inconsciente da perda, de estar bem e precisar me acostumar com a solidão novamente.

Inserida por PaulinhaM

Você adolescente, está na fase de descobrir alguém especial: faça disso uma experiência emocionante e saudável!

Inserida por Ards

Nunca deixe alguém sair da sua vida, para te dares conta que é especial, ame com tudo.

Inserida por JoaoManuel

Tantas decepções tornam uma garota amável em fria. Depois de um tempo, aparece alguém especial, cheio de amor pra dar e louco pra receber. Mas como o coração dela está cheio de mágoas, leva tempo pra acreditar novamente, não é fácil remendar um coração em frangalhos, mesmo sabendo que esse é o ''cara''. Sendo assim, se torna uma conquista difícil, mas tudo que é facilmente conquistado, a brisa leva. E já fica o aviso: Se quer conquistar essa garota tenha muita paciência e os detalhes dirão que você não é turista e muito menos moleque. Lembre-se, se ela está assim, não foi porque quis, e sim porque ousaram a brincar com seus sentimentos. Com o passar dos dias, essa garota vai enxergar que pra amá-lo, basta ter a sensibilidade de que o tempo fará uma limpeza em seu coração, e aí sim abrir a ''porta'' e deixar a felicidade tomar conta do ''lugar''.

Inserida por Janaiome

Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;

Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.

Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.

Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.

Inserida por Janaiome

Amor sentimento que sentimos quando se preocupamos em cuidar alguem especial

Inserida por LucazAntunez

Assim como o sol quero renascer sempre para ver o sorriso de um alguém especial.

Inserida por AndMatin

ESPECIAL

Um sorriso,
Faz descobrir mistério,
Torna o dia belo,
Trás alguém pra perto.

Um sorriso,
É mais que alegria,
Encanta o dia,
Inspira melodia.

Um sorriso,
Pode ser gigante,
Minimizado,
Deslumbrante.

Um sorriso,
Pode dizer muito,
Virar a cabeça,
Fazer que tudo esqueça.

Um sorriso,
Não encontro fácil,
Nem se quer um abraço,
Desse seu rosto peculiar.

Um sorriso,
No cantinho da boca,
Que deixou meio tantas loucas,
Querendo beijar-te nem que fosse a força.

Um sorriso,
Você pode dar,
Não precisa se esforçar,
Algo não me deixa calar.

Um sorriso,
Deixo pra ti,
Ver se consegue descobrir,
E não me deixa partir.

Inserida por ednaidegp

Lembre se que VOCE é o Mundo para alguém,
VOCE é especial e única;
O Mundo não virou as costas para você;
Observe melhor a sua volta;
Existem pessoas que se preocupam com você;
E que o Mundo só tem razão porque você existe;
Nunca esqueça dos elogios que recebe;
Mas esqueça os comentários ruins;
Hoje existe uma pessoa que pensa em você;
E quer está com você;
E você é o sonho e realização dessa pessoa;
Voce é o momento mais importante pra essa pessoa;
Quando o primeiro pensamento vem, é você;
Quando o ultimo pensamento vai, é você;
Essa pessoa já não sonha sozinha;
O seu sonho é você
Essa pessoa sou EU;

Inserida por jr75vendemiatti

nada é impossivel quando temos alguem especial do nosso lado

Inserida por Osvaldson

Alguém Especial...

No momento de dor, você veio sem furor;
Com o tempo e o seu jeitinho, acabou conquistando um espacinho;
No meu pequeno grande coração, entrou sem permissão;
Acabou ficando, sem nem mesmo autorização...
Mas com o passar fui me acostumando, e me apegando;
Ao teu grande jeito de ser...
De agir...
E de pensar...
Será que devo negar?...ou aceitar?
Este sentimento que está no ar...
Eis que quero saber a solução desta grande questão...
Quem será capaz de decifrar este grande enigma?
Este enigma que envolve o maior de todos os sentimentos?
Eis que não tenho medo da resposta...
Pois este enigma está nas mãos do Grande Criador da Vida...
E sendo assim não tenho o que temer...
Pois nas mãos de Deus sei que o melhor vou ter.
(SCS)

Inserida por sheillacs

Cheguei a crer que a felicidade era ter alguém especial ao meu lado, mas agora desacredito que exista alguém especial para estar ao meu lado.

Inserida por RomuloPhilip

Me dei conta de que não preciso encontrar alguém especial, mas preciso ME encontrar, porque não me encaixo por aí em qualquer lugar.

Inserida por beatrizanzini

Amor é largar tudo, para não se fazer nada junto a alguém especial.

Inserida por danntoledo

Quando amo alguém, quero que ele também me ame. De uma forma especial, exclusiva. Quero ser única aos olhos dele. Mas como o amor envolve respeito, entendo que ele é muito mais que meu amado e amante. Que ele precisa de espaço, que ele precisa alçar vôos. Entendo que não pode haver amor sem liberdade. Mas se olho para cima e o vejo voando mais alto ao lado de outro alguém, se vejo que esse vôo o enche de prazer, meu coração me trai... e dói, dói...

Inserida por heliabh

Não é a quantidade de carinho que você faz que mostra o quanto alguém é especial para você!É o quanto você pensa nela,ou seja, ela nunca saberá o valor que você dá a ela!

Inserida por MirianLyrio

Um lugar especial, ou quem sabe alguém...
nao importa onde mas importa com quem, e que essa pessoa se torne especial também...
resumir a palavra ESPECIAL é lembrar do sentimento que temos mesmo que estejamos longe...
e lembrar da palavra ESPECIALIDADE basta lembrar seu nome...

Inserida por jjffggeu321