Conheci Alguém Especial

Cerca de 50854 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

"Alguém me perguntou: Você acredita em ateu 100%? Respondi: Não. Como não acredito em cristão 100%. Esperei outra pergunta mas veio o silêncio."

Inserida por glauberlimadesouza

Você não gosta de ser usado... Não use!
Não gosta de saber que alguém falou de você pelas costas... Não fale de alguém pelas costas!
Você não gosta que mintam pra você... Não minta pra alguém!
Você quer ser amado e respeitado... Ame e respeite!
Você não gosta de falsidade... Não seja falso!
Feio julgar os outros? Não julgue!
Você exige respeito... Respeite!
Difícil sim, mas muito simples e nada impossível!

Inserida por TherezaSobral

Não vou achar alguém, uma sortuda vai me achar. As vezes nos desvalorizamos muito, e nos arrastamos nos pés de quem não nos merece!

Inserida por julio_cesar_30

Cuidado com o que vai dizer para alguém com depressão, crise de ansiedade, uma pessoa que vai cometer um suicídio, elas já sabem quando estão mentindo, vocês tem padrões medíocres para fingir se importarem, e é fácil perceber, cuidado seus medíocres, não diga nada se for só pra dizer, agora se realmente se importa faça, e não espere que suas palavras vão chegar na pessoa, tenha atitude para fazer algo por elas e eles, e saibam que se eu os vê mentindo para essas pessoas eu irei cuidar muito bem da almas de vocês, vou brincar com suas mentes! Assinado: iriconkenway

Inserida por iricon-kenway

Sabe aquela dor menina, sabe quando vai curá-la? Quando encontrar alguém que te mostre que o amor é bem mais simples do que você imagina. Quando alguém fizer você entender que amor não pode ter peso, não pode ser algo que sufoque. Algo que você se sinta pressionada a sentir. Amor precisa ser livre, te dar o direito de escolha de poder ir pra bem longe, mas que você fique pela simples vontade de ficar.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

“Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepare bem a palavra que será dita.

Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.

Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória.

Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir. Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.



Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo, que uma palavra errada. Demore naquilo que você precisa dizer.

Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra, do que de um silêncio.

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu.

Em muitos momentos da vida, o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.”

Inserida por RivaAlmeida

Mudou

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação; coisas antigas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas. - 2 Coríntios 5:17

Anos atrás, na Irlanda do Norte, um alcoólatra gritou para Cristo em desespero. Ele pediu ao Senhor para salvar sua alma do pecado e resgatá-lo de seu vício. Ele se tornou um cristão e, pelo poder de Cristo, parou de beber.

Seus velhos amigos no pub rejeitaram sua conversão como uma fase passageira. "Dê-lhe um mês", disseram eles, "e ele estará de volta na garrafa".

Mas um mês se passou e ele não tocou em uma gota. Então eles tentaram zombar dele de sua nova fé. “Você acredita naquela parte da Bíblia onde Jesus transformou a água em vinho?”

"Eu realmente", ele respondeu.

“Você pedia a Ele para fazer isso por nós? Seria bom da parte Dele nos obrigar. Ou você acha que isso foi algo inventado sobre Ele para fazer com que pessoas como você se convertessem?

O homem respondeu: “Eu acredito que Jesus transformou água em vinho. De fato, Ele fez melhor que isso por mim. Ele transformou bebidas alcoólicas em móveis e comida. Apenas pergunte a minha família.

A fé em Cristo provoca uma mudança radical no coração que transforma o comportamento (2 Coríntios 5:17). Os maus hábitos caem. Novos desejos substituem os antigos.

Se você quiser tal mudança em sua vida, receba Jesus como seu Salvador e Senhor.

Que maravilhosa mudança em minha vida foi feita
Desde que Jesus entrou em meu coração!
Eu tenho luz em minha alma pelo que tenho procurado
desde que Jesus entrou em meu coração! —McDaniel

O novo nascimento cria um novo apetite. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Quando perderes alguém, procure viver com a dor, e diz ao mundo que ontem foi ele ou ela, amanhã seremos nós, brilhe como sol, faz sentir ao mundo que é um Homem com propósito.

Inserida por Flusilmoment

O AZAR:
É claro que existe e a tod@s aparece!... É mal que bom parece, quando a alguém enriquece!... E, por tal ser; em nós triste teia TECE.
Logo: Vai-te embora, azar maldito!

Inserida por manuel_santos_1

Vai entrar no coração de alguém?
Seja delicado...ali pode ter alguma cicatriz...não seja o responsável...por fazê-la se abrir...e causar dor novamente...

Inserida por mafrancisquini

O ato de agradecer é o reconhecimento da importância de algo ou alguém em sua vida, mas nem sempre as palavras são tão puras quanto as doces atitudes!

Inserida por Dom-Oliviero

Se alguém
perguntar por mim.
Diz que estou por aí e que sou feliz.
-ALMA NUA-
26 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "

Inserida por LucasCampos10

Você realmente voltaria no tempo só porque alguém partiu seu coração?

Inserida por Larissaloraschi

A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).

Inserida por MayconHalss

Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!

Inserida por SergioVelloso

Você é egocêntrico?
Achei a seguinte definição do egocêntrico: alguém que se considera como o centro de todo o interesse de modo relativamente insensível às preocupações dos outros.
Sempre defenderei o lado bom do egocentrismo e sua incrível habilidade em não ver o outro. Do que adianta olhar, conhecer e analisar o próximo sem lhe estender a mão?
Vejo muitas pessoas se “preocupando” com os outros, mas não há ação nenhuma nessa preocupação, apenas é apontado e comentado a deficiência, fraqueza ou condição do indivíduo. Toda a situação se acaba em: - Coitado, tomara que melhore. Às vezes, há um julgamento, apontam-se os defeitos, as atitudes erradas, acham a causa do problema e dão o veredito: – Se não fizer isso ou aquilo é porque gosta de sofrer.
Prefiro ainda meu egocentrismo, o foco estará sempre em mim e naquilo que é de minha responsabilidade.
Quanto tempo é gasto apenas comentando o problema do outro? Esse tempo não seria mais bem aproveitado com uma ação a favor de quem precisa? Há vários exemplos de pessoas admiráveis que doam seu tempo costurando, faxinando, construindo, lendo, cozinhando, ensinando, pregando o evangelho...
Eu, infelizmente, sou um ser egocêntrico e não enxergo nada além de mim. Mas as pessoas de bom coração, altruístas, cidadãos de bem e cristãs talvez possam usar esse dom divino de ver o que há de errado nos outros e agir de forma voluntária, sanando o problema com ações práticas ou apenas levando conforto e alívio a uma alma sofrida.
Ou então, a maioria de nós deveria assumir de vez esse lado egoísta que só nos permite olhar e apontar para o defeito do outro, sem capacidade de olhar para si e reconhecer as próprias imperfeições.

Inserida por AnaMariaCorreia

Graça de Mudança de Vida

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação; coisas antigas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas. - 2 Coríntios 5:17

William James, famoso professor de filosofia e psicologia da Universidade de Harvard, afirmou certa vez que, depois dos 30 anos, ficamos parados e nunca mudamos. Mas ele estava errado. Nós podemos e mudamos.

John D. Rockefeller tornou-se o único bilionário do mundo. Mas ele era um homem miserável que não conseguia dormir, que não era amado e que precisava de guarda-costas.

Então, aos 53 anos, ele foi acometido por uma doença rara. Ele perdeu todo o cabelo e seu corpo encolheu. Ele recebeu um ano ou mais para viver.

Rockefeller começou a pensar em questões eternas e, de repente, começou a mudar. Ele doou seu dinheiro para ajudar as igrejas e os pobres. Ele estabeleceu a Fundação Rockefeller, que subscreveu pesquisas críticas em saúde. Sua saúde melhorou e, ao contrário da previsão do médico, ele viveu 98 anos.

Se um homem pudesse passar por uma mudança tão física e emocional, como podemos duvidar de que Deus, por Sua graça e poder, pode nos transformar espiritualmente? A Bíblia diz que qualquer um que crer em Jesus Cristo e em Sua morte expiatória e purificadora do pecado se tornará uma nova criação (2 Coríntios 5:17).

Que perspectiva gloriosa! Você já experimentou essa mudança? Se não, confie em Jesus hoje.

Senhor, agora, na verdade, encontro o
Teu poder, e Teu sozinho,
Pode mudar as manchas do leproso,
E derreter o coração de pedra. -Corredor

A salvação é mais que uma reforma de hábitos; é uma transformação de personagem. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Os homens sim mas Deus jamais colocará no poder, alguém que quebre os seus " princípios ".

Inserida por thiago_mariano

Mudanças acontecem, felizmente ou infelizmente. E isso é muito bom pra alguém, ou terrivelmente ruim para outrem. Mas não dá pra fugir disso: Eu mudei, vc mudou, tudo mudou!!!
Tudo muda o tempo todo. Esteja pronto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp