Conhecer Pessoas
Quantas vezes as pessoas que conhecemos....
nos ferem como se fosse-mos espinhos......
que enterram-se pela nossa carne...
a dor é tão grande, que até temos medo de acreditar...
nas boas intenções das pessoas....
elas deixam sempre uma pequena dor...
muito difícil de passar e esquecer.!!
Não aguento essas pessoas que tem síndrome de que ninguém o ama, caramba... nem todo mundo te conhece. Um dia aparece quem te ame.
A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.
Conceituar pessoas é o mesmo que traduzir textos de uma língua que você não conhece; traduzir o amor é o mesmo que tentar ler esse mesmo texto sem ao menos conhecer o alfabeto...E falar sobre mim, é falar de um texto em construção, que as vezes rabisco, apago e até redijo em cima. Eu sou a história que construo, com os acertos e recomeços inevitáveis, com sorrisos largos e sinceros, e as vezes, lágrimas que chegam a manchar o texto de minha vida. Todavia, escrevo EM CAIXA ALTA, que é pra tudo ficar muito claro. Sou autêntica, sincera, amiga, carinhosa e tudo o mais que a sua personalidade mereça. No texto da minha vida, os personagens são seletos, as páginas totalizam 23 anos, e o final Deus já reservou para mim...
...É conhecer pessoas novas todos os dias, observá-las,aprender com elas, porque cada um é de um jeito, tem suas particularidades e pode nos ensinar alguma coisa.
Conhecemos pessoas, lutamos por elas e ficamos ao lado delas. Simplesmente nasce algo diferente que nos deixam mais próximos, e de repente, as pessoas se esquecem de tudo, se afastam e ficam estranhas.
Só assim pra conhecermos as pessoas de verdade, Um simples FODA-Se n machucaria tanto quanto um Oi Falso .
Algumas pessoas não tem o desejo de conhecer o que há por detrás das coisas ou das pessoas. Eu tenho!
Conheci pessoas que achei que seria para sempre, mas confesso que hoje em dia o “para sempre” não existe mais.
As pessoas mudam, os lugares passam, os momentos se eternizam ao tempo, mas nem todos permanecem em nossas memórias. Os ciclos se renovam dia a dia, tempo ao tempo.
Não existe mais o “para sempre”, afinal nem nós nos tornamos sempre iguais a vida inteira. Estamos mudando a cada dia, nos aperfeiçoando.
