Conhecer Pessoas

Cerca de 2809 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

⁠Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.

Inserida por Yte

As pessoas valorizam demais o "tempo" que conhecem uma pessoa. Se eu tiver sintonia com alguém que acabei de conhecer ela se tornará tão importante quanto alguém que conviveu comigo a vida toda.

Inserida por LiliLubarino

Tantas pessoas sofrem por não conhecer o verdadeiro Amor,
Deus nos Ama tanto, de uma forma tão verdadeira e intensa que deu seu próprio Filho, Ele não deixou Abraão sacrificar Isaque, mas, o seu próprio Filho entregou,
E seu Filho o Senhor Jesus?
A Si mesmo se entregou, sem pecados, para nos livrar de todo pecado...
Quem pode mais do que Ele saber quais são todas as dores do mundo? Toda injustiça?
Quem pode mais do que a Cristo saber o que é amor não correspondido? Mesmo assim, Ele continuou e continua nos amando,
O Amor verdadeiro é incompreensível ao mundo,
somente visível à quem realmente O conhece, não de Nome, mas, de dentro.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Conhecer e estar com pessoas mais instruídas é primordial em nosso processo de evolução, porém, não podemos esquecer que o conhecimento nos cerca por todos os lados. Todo ser humano tem algo a nos ensinar.

Inserida por SimoneBenassi

⁠GDT é um grupo de pessoas profissionais na área de transportes pesados, também conhecidos como tubarões do tapetão preto.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Bom dia
Tem pessoas que tem tantos conhecimentos que chega até vender sabedoria e não usa esses conhecimentos para Si
🔺
Triste 😥

Inserida por aguiadantas

⁠Para muitas pessoas é muito mais fácil julgar do que conhecer.

Inserida por Thaynara02

⁠Mais um dia
cinzento começa
na cidade onde
as pessoas não
poupam fingimentos.
Conheci poucas pessoas,
a maioria destas,
era insuportável,
falavam demais,
vangloriavam-se demais.
Das poucas pessoas
suportáveis que restaram,
o mundo encarregou-se de
tomá-las de mim.
Desta forma sombria,
mais uma vez sobrou,
o que ainda restava de
mim.

Inserida por SamuPsycho

⁠ Pensar que conhecemos as pessoas, é uma ilusão. Na verdade, não conhecemos nem a nós mesmos. Tão pouco aos outros!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Maioria das pessoas que conheço precisam ver os outros pior que elas pra estar feliz e se os vêem melhor, ficam tristes.
Quando você vai conseguir ser feliz sem depender de nada?

Inserida por alanmely

⁠É até engraçado, as pessoas que não te conhecem te julgando. Mas quando precisam, te tratam como se fosse seu amigo(a) a anos.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠As pessoas querem ter razão com suas opiniões, sem conhecer o sentimento das outras pessoas.
Sabedoria requer uma infinidade de coisas, porém o tolo age com o cérebro e não com o coração.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

A especulação só existe para provar que certas pessoas não merecem conhecer os pormenores da sua vida. Pena que os especuladores não entendem isso!

Inserida por Liandi

A MENTIRA

Ai de certas pessoas, se não conhecessem o subterfúgio da mentira para ocultarem as mil e uma faces que o sustenta.

Quando muda o tom de voz, fisionomia facial, os gestos ficam mais evidentes e ela surgirá a qualquer momento, parece até que já é um presságio de que algo criado para aquele momento possa ludibriar a inteligência das pessoas, essa sensação demonstra claramente, que há uma insegurança grandiosa se instalando dentro do que foi dito pela mentira. Fatos conotam que as multi faces ou facetas estão a Beira do Abismo. A mentira, ela fica, ela se torna, aliás, enfraquecida quando não consegue alcançar sua presa, podemos acreditar quando uma mentira dita várias vezes, ela pode até ser interpretada como verdade, mas quando a mentira não consegue prosperar! espere o fracasso evidente, pois o cidadão se torna refém de todo aquele Calabouço Montado em suas interrupções mirabolantes que na verdade são grandes mentiras.
Sousa-Paraíba, 16 de janeiro de 2020

Osnildo Silveira

Inserida por OsnildoSilveira

Em nova vida corrida conhecemos muitas pessoas,
Muitas Vem e Vão,
Mas algumas raras deixam algo em nós,
Um pequeno pedacinho delas,
Que ficam guardadas com muito carinho,
Em nosso coração!

Inserida por claudiotorress

As vezes conhecemos pessoas tão Lindas,
Que duvidamos da sua existência,
Tive a bênção de conhecer uma!

Inserida por claudiotorress

...É no decorrer dos dias que vamos conhecendo as pessoas; inclusive nós mesmos...

Inserida por JeanOliveiraRocha

As pessoas mais realizadas que conheço se concentram mais na qualidade de suas conexões do que na quantidade.

Inserida por pensador

Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.

Inserida por dlyramoura

Alguém disse COR.👄
Pinte sua Vida de novas cores
Respire novos ares
Conheça Novas Pessoas
Procure novas Paixões
Aceite novas opiniões
Questione novas Declarações
Visite novos lugares
Crie novas situações
Acredite em novos métodos
Enfim,viva o NOVO.

Inserida por AnaPaulaCamillo