Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 96454 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Inevitavelmente tive que te conhecer
pra me encontrar e me perder.

Inserida por lucas16092000

Falarei sobre seus olhos quando conhecer tua alma.

Inserida por naianabbrum

Nos conhecer não é o mais difícil.
O mais difícil é abrir mão do que somos.

Inserida por brunobarcellos

Desde criança já denotava uma certa timidez com o novo; um medo que era preciso estudar, conhecer e enxergar o óbvio, para depois viver.

Inserida por heystrange

" Como podes conhecer os segredos maiores, se deles não conheces as partículas mínimas?
Não pode dominar o grande quem não conhece o pequeno. "

Inserida por Lexrox

Quero conhecer a ti como conheço a mim mesmo. Quero te olhar e rir com cara de bobo. Quero sentir o céu enquanto banho meus pés no mar. Quero fazer nada e ao mesmo tempo tudo. Quero dormir no teu colo inigualável e acordar num beijo teu. Quero ter razões, todas as razões possíveis sempre, para olhar os céus e agradecer baixinho. De coração. De alma. E feliz.

Inserida por cbuethner

Conhecer o mal é um dos passos para seguir o bem.

Inserida por Eanes

Preciso voltar à minha rotina antiga, mas nem lembro como tudo era antes de te conhecer.

Inserida por gabrielaaraujo

É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo.

Inserida por RodrigooSantoos

Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.

Inserida por RodrigooSantoos

Não é o tempo que faz você conhecer melhor uma pessoa, mas sim as circunstâncias.

Inserida por Gisaz

Antes de me julgar, procure me conhecer através de mim.
Não sou melhor que ninguém, nem pior que alguém.
Sou apenas eu mesmo, diferente, com a mente bem ampla ...

Inserida por danyllorosa

Beleza é te ver, é perceber que valeu a pena viver.
Te conhecer fez toda minha existência merecer ser.

Inserida por cordeironat

Amor .. Sempre julgam antes mesmo de conhecer o verdadeiro significado.

Inserida por AnneLimaPensadorahmK

Não há nada que faça uma pessoa suspeitar mais de alguém do que conhecer pouco. Portanto, deveríamos remediar nossas suspeitas procurando conhecer mais. A primeira impressão dificilmente é a verdadeira..

Inserida por arnildoklumb

Para se escrever, não é necessário ter muito, não é necessário conhecer... basta apenas, saber transferir sentimentos para um papel.

Inserida por Luisvalensi

Em toda sua vida você é capaz de conhecer o mundo inteiro, mas nunca conhecerá a si mesmo inteiramente. Esse é o lado bom da vida, os mistérios!

Inserida por weslleyviana

"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"

Inserida por pferrage

Não sou exigente, nem escolho demais. Só não achei a pessoa certa pra mim.
Não adianta conhecer mil pessoas, se uma não tiver predicados.
Quero qualidade, não quantidade.

Inserida por AlinePinheiro

"Vou esconder-me num cantinho escuro do meu mundo onde só vai me encontrar quem conhecer o som da minha respiração."

Inserida por Wyrgho