Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 96910 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, não sabia o que era sofrer sem você.

Inserida por gustavostahl

Se você julga uma pessoa, é porque se sente ameaçado por ela sem a conhecer.

Inserida por neysmith

Nos teus olhos vi várias cores, nos teus olhos pude conhecer toda uma história de vida. Teus olhos entregam todos os teus amores e todas as tuas dores. É preciso tomar cuidado, pois não podemos entregar a qualquer pessoa o espelho de nossa alma.

Inserida por JaqueLima

Amor

Mesmo sem te conhecer eu quero você esse seu jeito simples de ser esse seu jeito facíl de viver, tenho algo a lhe dizer amo você

Inserida por viniciusbouvinit

Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

Conhecer, gostar, amar, amar loucamente, se apaixonar, fazer loucuras, acordar feliz, dormir feliz, cantar, sorrir sem motivo; sofrer, decepcionar, chorar, ficar triste do nada. É, esse é o tão famoso amor.

Inserida por AndersonRosar

Amar você foi minha maior descoberta.Te conhecer minha maior vitude,receber você em meu coração foi a minha mais doce conquista!

Inserida por warkleyAssis

”.. É preciso sair do conforto do tradicional, costumeiro e, conhecer coisas, aprender. Deixar de lado o mesmo horário e mesmo local, o bom café matinal, e o tabaco do final de tarde. Que vida medíocre! Regrada em demasia, cansaço no fim de cada rotina. Procure pelo viçoso, pelo viceral; saia do preto no branco; não encoste nas linhas. Cambaleie com vodka, madrugue em baladas com café, divirta-se com música, deite em poesia, sonhe com seu amor, viva.”

Inserida por carolinaferreira

"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, eu ainda prefiro o seu, mesmo com todos os seus defeitos eu ainda quero você.. E quer saber? Talvez com tudo isso, pra sempre."

Inserida por tawanesoares

Dá-me esse teu olhar, preciso conhecer o mistério que me atrai...

Inserida por saracristina

"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."

Inserida por Marcelojat

conhecer você foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo , agradeço a Deus a todo momento por ter me presenteado
com a sua presença em minha vida , foi por pouco eu sei que foi , mas pra mim foi tudo tão de repente que ate acho que demorou um pouco . A principio estava achando que poderíamos ter algo juntos, mas não tinha certeza , nunca havíamos tocado no assunto nós,
então resolvi não misturar as coisas , levar tudo na amizade e tal .
quando conheci você foi mágico aquele primeiro abraço foi irreal, ate então estava tudo bem . quando entramos naquela sala de cinema
e você me olhou por aquele instante no fundo dos olhos , eu me perdi e quando dei por mim estávamos aos beijos , foi maravilhoso
algo que eu jamais esquecerei , eu sinto muita falta de você , não estou apelando nem implorando para que
volte . só estou expondo o que sinto por ti , não entendo porque você mentiu pra mim ? desde o principio eu te disse que queria sua
sinceridade , disse a você que não teria razões para me omitir nada . mas você preferiu me esconder o que realmente ouve . Passamos uns dias tensos sem nos falar direito , e quando menos esperava você me disse :
precisamos conversar. meu mundo se desfez eu não sabia mais o que fazer , e você não aguentou muito tempo e me disse no dia seguinte que
que ja não dava mais que mal nos comunicavamos. A principio fiquei bem magoada , mas depois percebi entendi que eu talvez eu nem AME VOCÊ.

Inserida por KarOliveira

O saber e o conhecer são fruto da vontade humana, pois se você deseja alcançar o sucesso, você deve acrescentar a sua vida o fermento da dedicação, da força de vontade, da fidelidade aos seus propósitos, da superação e da humildade.

Inserida por LindomarBatista

Ás vezes, você precisa ficar sozinho para se conhecer. Porque, qual sentido faz conhecer tanto alguém se você ao menos não se conhece?

Inserida por LivOliveira

"Não se pode entender qualquer aplicação do princípio do mal menor sem desejo de conhecer quais males estão em jogo em cada opção disponível."

Inserida por LEandRO_ALissON

O amor está justamente no conhecer os defeitos da pessoa, aceitar e saber lidar com eles, porque é fato de que somos todos imperfeitos.

Inserida por Camilateixeira

Joia rara foi te conhecer!

Inserida por WostinhoNascimento

Quem menos sabe é quem mais diz entender; quem menos, ou nunca, viu é quem mais diz conhecer.

Inserida por humusashi

Toda intimidade tem o seu mal, você sabe.
Sabe que conhecer profundamente alguém é um caminho sem volta. É primavera!
Ele sabe que ela gosta de tulipas e do orvalho da manhã sobre as árvores. Sabe da sua mania de cantarolar no chuveiro e a de revirar os olhos quando é contrariada.
Quando o casal termina, um bocado de outras milhares de coisas entram em um espaço vazio. As paredes foram as suas confidentes; tudo o que passou morre entre elas.
Há história nos lugares mais banais da cidade. A cafeteria, ela indicou. O bar da esquina, era o refúgio dele de toda quinta-feira.
Existiu verdade onde brotou o silêncio. Existe um passado mudo, congelado, pronto para ser mencionado onde a saudade atentar. Pois o passado é uma pessoa invisível que anda ao seu lado, que cresceu junto com todos os caminhos que você escolheu deixar para trás.
E ela é um álbum de memórias, suas lembranças estão coladas em seu corpo.
Ainda existirá ele quando a sua música favorita tocar no rádio. Existirá ela quando as flores começarem a desabrochar. De novo e de novo.
Emoções são momentos bons subestimados pela força do tempo. Emoções são tão incertas quanto um último suspiro. Há emoção nos olhos que se cruzaram, nas peles que se afrontaram. Há emoção na simplicidade do afeto, na decepção que, por ventura, calou qualquer voz. Emoções são belezas cruéis; somos vítimas delas.
E o tempo não para!
Eles vão se tornar cada vez mais vítimas. Cada vez mais distantes.
Talvez o mundo os separe, ou o sentimento de que algo bom aconteceu - e valeu a pena -, os una. Seus nomes sairão um da boca do outro em tom de poesia. Até porque, além do espaço vazio, há milhões de mundos novos a serem descobertos para quem cai na atmosfera de outrem.
Nestes mundos não existem partidas, apenas chegadas. Existem sorrisos incalculáveis e pouca pressa!
Então, ainda é primavera!
E, com ela, o recomeço não parece ser algo tão ruim. Pois pessoas são linhas que se cruzam de vez em quando. Sinuosas.
Pessoas são trens rápidos, ansiosos pela próxima estação.
Aí você finalmente aprende que pessoas são lições que a vida te dá.
Então, lá está ela.
Hoje é quinta-feira, ela decidiu entrar no bar da esquina.
Ele pode estar tomando um café neste exato momento. Até mesmo admirando tulipas.
E no meio disso tudo, pode ser que os sorrisos brilhem em seus rostos. Um precisava acontecer para o outro. Um precisava existir para o outro, mesmo que fosse apenas por uma breve queda na atmosfera.

Inserida por AmandaSeguezzi

A tristeza de perder é a tristeza de enfim conhecer a essência de alguém.

Inserida por cezzarus