Conhecer Novas Pessoas
A cada nascer do sol, Deus nos oferece uma nova chance um novo dia e novas oportunidades pra recomeçar.
Sou aquela que
Busca os sonhos perdidos.
Recruta novas lembranças,
Exercita a arte de viver
em paz em meio ao caos.
Sou aquela que
busca um caminho diferente
Porque já há muitos
remando conforme as marés.
Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.
"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas.
Desculpe Denise, mas a palavra fluido em seu poema, não leva acento. Fluído com acento seria o particípio do verbo fluir.Bons fluidos remente a bons pensamentos, boa energia. Ass. Gaudi
A única pessoa contra a qual você está lutando é você mesmo e sua teimosia para encarar novas circunstâncias.
Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!
O caos é o pai do improvável, e o improvável é quem o levará à incessante busca por novas descobertas.
A Cada novo ano somos fartos de boas atitudes, de novos planos, novas histórias... Sendo que esses presságios funcionam como um combustível para nós humanos: Tomamos uma injeção na veia em busca de renovação ou algo que nos projete a um novo sentido para seguirmos em frente, algo para consolidar nossa existência e almejos. De nada vale toda a energia direcionada para objetivos infundados ou mascarados. As pessoas estão cada dia mais distantes de si mesmas - 'da realidade, da moral, do caráter e seus princípios'. Princípios básicos de bom senso foram deixados para trás e a cada dia estão mais escassos. Certos de que, desde o inicio do planeta, somos divergências ambulantes, afinal, temos o livre arbítrio que nos foi confiado, seja pela cobiça, desejos, raivas infundadas, ódios amargurados.
A Questão de tudo isso é: A que ponto estamos nos sabotando nesse jogo? A que ponto podemos ceder para não nos tornarmos mais distantes de nossa real essência. A que ponto vale inflar e exaltar o fajuto ego para não sermos influenciados pelo que o mundo está se tornando: Relacionamentos descartáveis, pessoas vazias, a banalização do sentimento alheio. Situações expostas às feridas diárias causadas pela prepotência nesse longo jogo que é a vida. Vale a Reflexão.
Guilherme Teixeira
Você é sempre a pessoa que era quando nasceu. Você apenas continua encontrando novas maneiras de o expressar.
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
Você precisa de coragem para tentar coisas novas e seguir em frente.
O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.
Vivemos à mercê do prazer, ou seja, do entretenimento contínuo. Tudo graças às novas tecnologias que estão presentes em nosso dia a dia, tudo isso nos fornece um prazer momentâneo e inconsistente.
Há muito e muitos anos atrás, éramos obrigados a buscar nós mesmos nosso próprio entretenimento através de livros, brinquedos, histórias, brincadeiras e muito mais… mas hoje a única coisa que nos pode conceder esse prazer são horas e horas de vídeos no celular. Infelizmente a humanidade perdeu essa capacidade de se auto- entreter precisamos do celular para ficarmos felizes, mesmo que falsicadamente e momentaneamente.
Tenho medo de que no futuro as pessoas se esqueçam de que vivem, de que tem uma vida fora da tela do celular, tenho medo de que no futuro não existam mais crianças com histórias verídicas e empolgantes de suas viagens espaciais, tenho medo de que ursos de pelúcia não tenham mais a hora do chá. Se consegue entender o que quero dizer, sabe o quão profundo é o que estou escrevendo. Como parte desta nova geração, oro para que abram os olhos e vejam o quão triste está a nossa realidade.
"Deixe para trás tudo que não deu certo,e abra caminhos para viver novas conquistas. Nunca desista,melhor perder lutando do que nunca ter encarado a batalha de frente. "
