Conhecer Novas Pessoas
Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.
O problema é que você só conhece aquilo que as pessoas permitem você conhecer. E é aí que mora o perigo.
O lado bom de se conhecer pessoas é o que se pode aprender com elas. Com as boas aprenda a ser melhor do que era. Com as ruins aprenda a ser melhor do que elas.
O problema das pessoas sempre está associado a conhecer e adorar mais a fachada do que a essência. Isso em qualquer área, em qualquer ocasião.
As pessoas são más, invejosas e calculistas, aguardando cada erro seu, elas vão julgar sem conhecer sua trajetória e vão sorrir quando você cair.
Pessoas que você dizia conhecer, hoje são estranhos, estranhos que você repudiava, hoje são seus amigos.
Deus
Permita-me conhecer meus desígnios, meus limites e minha capacidade de realização;
Pois todos os dias, quero ir além, ser o diferencial na vida das pessoas e transbordar de alegria meu coração!
A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.
eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"
"Nunca foi preciso ir ao inferno para conhecer o diabo, ele sempre esteve presente na maioria das pessoas."
Cães e pessoas!
O desequilíbrio de se "reconhecer", ultrapassa o limite de “conhecer” o próprio talento.