Conforto da Morte de um Filho
Uma paisagem nunca se repete, cada dia forma uma nova imagem, mas por medo de ver coisas diferentes, sempre revemos o que já vimos um dia.
Nem todos os erros do passado podem ser corrigidos, mas se der, tente. Desistir sem antes tentar é imperdoável.
O estado deveria processar os maus alunos e seus pais para fazê-los devolver o dinheiro público investido neles mantendo-os na escola pública. Li aqui na net que um aluno da escola pública custa para os cofres públicos R$ 2300,00 por ano, menos do que se investe em um preso, mas é dinheiro também mal empregado. Então prendem os corruptos e o nosso dinheiro continua patrocinando a violência na escola e reprovação. A escola tem resolvido isso, passando o aluno sem mérito, para as estatísticas altas justificarem o dinheiro desperdiçado, porém alguém tem que restituir.
"Este mundo,igual para todos,nenhum dos Deuses e nenhum dos homens o fez ; sempre foi,é e será um fogo eternamente vivo,acendendo-se e apagando-se conforme a medida "
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
