Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477926 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.

⁠HAIKAI ROSA



como a rosa
a sua beleza vem
da natureza

⁠Ser bonito(a) não é ser vulgar.
Pode-se ser bonito(a) sem necessariamente, ser vulgar.
Pois nunca ser vulgar, foi bonito!

⁠A vida é uma série. Cada temporada no seu período de estreia.

Eu queria viver nas páginas em branco dos livros de história.

Devemos ser prudentes e nunca abrir mão da própria segurança, inclusive, dos demais...

Deixa o seu próprio amor se intrigar com ele mesmo, porque só assim ele se manisfesta desse jeito de que você tanto fala pra mim, nessa velocidade apressada de sentir e nessa leveza no se entregar. E concordo muito com você por dizer que é uma covardia fazer a emoção se apaixonar mais e mais e mais.... por ela mesma.

Jota Cê

-

Respeitar o amor, venerar o amor, sentir o amor. Eu respeito, venero e sinto, porque é dele que venho tendo os melhores momentos e sensações já vividas e sentidas. E reconhecer isso e não ter medo nem de falar e nem de demonstrar é um passo enorme pra que amor seja sentido pela pessoa que nos despertou o sentimento na forma crua, viva e rasgando. Amamos tudo o que sai de nós dois, e tudo que sai se encontram e daí se fundem... eu disse se fundem... resultando no nosso.

Jota Cê

-

Esse querer de te querer exageradamente. Essa vontade de morrer pra tudo e só viver pra você. Desviar o olhar para o relógio, e pensar que o amor está sendo amado...agora.
Lindo, lindo mesmo é sentir esse seu amor sempre leve pro meu lado, sabe. Lindo mesmo é sentir que os dias passam e você sempre vai ficando mais.

Chega junto, vai...

Jota Cê

-

Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:

Eu te amo, meu amor de Bigodudo.

~*Rebeca*~

-

Gostou do nosso começo excitante, eternizado na simplicidade de minhas rimas?

Jota Cê

-

Não basta mandar palavras, tem que saber engolir todas elas e sentir o macio quando toca escorregando.

Jota Cê

-

Meu número encaixa tão perfeito no seu, que nem fiz força pra deslizar todo pra dentro dele. Você é minha sedução atrevida, provocada e correspondida. Se você não rebatesse minhas investidas, não estaríamos aqui nos lambendo dessa forma. Ou fui eu que rebati suas investidas? Não importa, você estava lá pra mim e eu sabia disso.

Jota Cê

-

Não quero que sofram como eu sofri...só quero que saibam sobre a minha decisão....só quero que se lembrem para não dizerem que eu NÃO AVISEI.....

Sou meu próprio vício de ErvaDoce.

Meus neurônios são modificada-mente artificiais.


Jota Cê

-

Ei, minha pureza amadurecida, sou o seu desumano e sua desestruturação, portanto não me humanize e muito menos me estruture. Me deixa mais cru do que eu já sou... só assim esse meu amor sai da forma mais pura, livre de contaminações.

Jota Cê

-

Quanto mais te afastava, mais eu te queria... e quando mais eu te queria, mais eu me afastava. Me tirar dos trilhos sempre foi sua especialidade... me esbofetear sempre foi sua diversão e me amar sempre foi sua intenção.

Jota Cê

-

Continua comigo nessa corda bamba, continua... que de tão bamba ela sempre sentiu a firmeza de nossas pisadas. É alto demais, e quando resolvemos ficar nesse nosso chão o piso nunca está frio. O nosso dia começou e o nosso amor também. Me apaixonar por você todos os dias é o que mais gosto e me apaixono, viu!?! Me apaixono perdidamente, loucamente, descaradamente... simplesmente me apaixono por você, sempre.

Jota Cê

-

Mesmo com os olhos da alma em lágrimas, meu coração se esgoelando em dor fez esse efeito de hoje na gente. Por isso que você está me sentindo demais... coração batendo que nem um condenado desde a hora em que você apareceu, louco por um carinho seu... implorando, bem pidão mesmo. Esse amor tem pena não quando resolve torcer e torcer pra ver se esse sangue continua encharcando o nosso mundo. Já perdi as contas de quantas vezes eu puxei o ar bem lá do fundo e soltei bem devagar...Violento hoje. Mesmo suave. Mesmo calmo. Mesmo com cuidado.

Jota Cê

-

eu também choro essa dor

eu também grito essa dor

eu também rasgo essa dor

tudo, menos te perder

te perder, não

amar é viver de emoções

emocionar

amar é viver de sensações

sentir o que o corpo manda

nunca amei tanto alguém

como eu amo você

Jota Cê

-