Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477354 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Deus, Luz e Eternidade.

"Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;"

"OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." (Salmos 19 : 1


Olá Amigos, às vezes posto pensamentos aqui, que talvez deixem dúvidas, quanto a intenção real, mas não quero de nenhuma forma ir contra à crenças ou tentar justificar as verdades que creio.

Sabemos que toda criação passou primeiramente pelo pensamento de um criador, e depois por um ato.
No caso de toda a existência Deus.
E Deus estando ao mesmo tempo observando e contido em toda criação, pode ao mesmo tempo, fazer, ou desfazer parte da sua criação, pois a Ele tudo pertence e foi criado para Ele.
Toda criação desde o primeiro fóton até os mais longínquos aglomerados de galáxias, devem e estão nesse exato momento desde o passado eterno, até o futuro eterno, rendendo Glória ao Criador, sabe como, todo esse funcionamento perfeito e sincronizado do tudo(universo)Mesmo que dizem que o universo de uma extremidade a outra, passa a ser reflexo e feixes de luz a viajar pelo tempo espaço, sugere-nos que tudo o que vivemos é luz, pois entre os espaços das extremidades do universo visível só perdura a luz, e essa Luz que Deus fez no início da existência, é a mesma Luz que interliga nossos neurônios, é a mesma Luz que nos enviou Jesus Cristo, é a mesma Luz que descobre nosso espírito para a Graça, essa Luz é Deus.
Para Deus, não há tempo cronológico, esse que percebemos, pois Deus sendo eterno não há contagem para eterno, pois eterno, foi, é, e sempre será.
Somos Luz viajando na escuridão do universo, sem parar, pois o universo não há fim, e vamos sim, daqui a muitos anos luz continuar vivendo a Eternidade, em qualquer parte da existência que Deus nos enviar no Seu Plano Eterno.
Isso é o grande motivo para crermos na Salvação de Jesus Cristo e na Promessa da vida eterna.

... perdão pelos erros ortográficos, ou concordâncias.

"Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." (Jeremias 31 : 3)

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno." (Daniel 12 : 2)

"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." (João 10 : 16)<

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14 : 2)

"E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso."

Que Jeová seja louvado.
Amém.

Inserida por jonixe

MINHA PROPRIA POSTAGEM

TITULO:VIDA COM DEUS

O vida como você es tão bela
Vida sem amargagem
Vida sem dor
Vida com amor

Pois essa vida e com DEUS
Sem dores e amargura.

Inserida por dyego2122

Se jesus te ama e ele te ama, te amo, te amo mais ainda.

Inserida por ginanilandrade01

Contruimos o passado para viver o presente, vivemos o presente para descansar no futuro.

Inserida por batatao

O nível de falsidade de uma pessoa é medido através da quantidade de elogios que ela profere.

Inserida por ThiagoPaulino

Tudo ao tempo e à vontade de Jeová Deus. A obediência e a observância às atitudes, sempre serão imprescindíveis! JJS

Inserida por jonixe

Senhor, que as minhas obras sejam aprovadas por Ti, e todo e qualquer ser que for alcançado por mim também seja tocado por Ti.

Inserida por faiska

Se o amor chegar não tente entender, apenas ame.

Inserida por faiska

O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.

Inserida por NATALINO1980

Homens fortes, intrépidos, aguerridos, semideuses.
Cheios de sonhos, desejos, frustrações: Terrestres, humanos.

Inserida por NATALINO1980

O impossível não é aquilo que você não pode fazer, e sim o que você acredita que não pode fazer. Portanto acredite, sempre.

Inserida por faiska

A saudade que sinto por você
se mistura nas gotículas da chuva
que se espalha pelas ruas,
em algum lugar qualquer do mundo
e escorre pelas entranhas da vida.

Inserida por Jadereflections

Eu parei mas ainda não desisti. Eu chamo isso de estratégia.

Inserida por faiska

Sei que Deus me colocou na terra para ser útil, feliz, e fazer toda espécie humana feliz. Gostaria de ter sido um professor, escritor, poeta, cantor. Mas estou aprendendo a ser um pequeno aprendiz. Procuro conhecer a mim mesmo, e compreender as pessoas, e ajudá-las, sem cobranças. Sei que sou a solução de todos os meus problemas. Tenho que praticar a paciência, a positividade, alegria, e valorizar cada segundo de felicidades vividas.Não me preocupa a morte. É a única coisa certa em nossas vidas. Sejamos felizes sempre. Sou cristão, e agradeço a Deus por tudo.

Inserida por florindo527

Já te dei tudo de bom e mal.
Só restou eu aqui.
Você aceita?

Inserida por Repousa

Se for o bem que te encontrou acolha ele no ontem do hoje que a vida oferece para que o ontem se memorize no bom que a vida te reservou.

Inserida por Repousa

Dizem que o mundo é pequeno.
Mas cabe tanta gente,né?

Inserida por Repousa

Se não for por coisas boas, prefiro ser lembrado como alguém que foi esquecido.

Inserida por valdeco33

ÊÊÊ Senhor...
Enviou-me para cá para
comer, dormir,
estudar, trabalhar.
Amar, não.
Mas fazer o quê né?
sou humano, errei
ocorreu-me essa mutação...

Inserida por Pableks

"Somos inteligentes por natureza e ignorantes por opção."

Inserida por TATISISA