Conforto da Morte de um Filho
É estranho se dar conta que somos um só. Que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E por mais que essa seja a mais pura e óbvia verdade nós relutamos em estarmos sós. Estamos constantemente buscando alguém pra suprir um vazio que não existe! Ninguém completa ninguém. E em busca de respostas, nós nos esquecemos que o maior amor que a gente pode praticar é com nós mesmos, nos tolerando, nos perdoando nos aceitando.
Amar a si não é ser benevolente e estar sempre certo.
Amar a si é enxergar os limites da sua razão, ser humilde quando errar, e sempre se alimentar das experiências.
Buscar em coisas ruins motivos pra crescer, e nas coisas boas felicidades pra guardar.
Amar a si é ser companheiro e companhia. É ser o homem e a mulher.
No caminho nós tropeçamos, erramos e tateamos no escuro.
Travamos uma batalha dentro de nós mesmos.
Depois da guerra, entre mortos e feridos não nos resta o vazio.
Resta a certeza que somos mais fortes que pensamos,
E menos frágeis que imaginamos.
Ou você mete sua cara e acaba com o que te incomoda ou você vai ser um eterno acomodado e incomodado.
Nós dois agora somos um, e bate um só coração. Juntos sempre viveremos para sempre amaremos. E assim eu posso perceber não sou nada sem você, você é inspiração, move o meu coração. O que será que o meu Deus pensava, quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei. Me abençoou, me deu você meu amor. Deu muito mais do que eu podia imaginar.
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Amor, deve ter um motivo para todo mundo querer isso. Acho que é a coisa mais próxima que temos da magia.
O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.
Cada dia é um recomeço
Então porque insistimos em viver tudo o que passou?
Os mesmos hábitos, a mesma roupa, o mesmo pensar...
Arrisque, busque, conheça, se surpreenda com a vida
Pois ela é mais que um dia após o outro.
“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”
O teatro dos dissimulados
Quando se descobrem as verdades escondidas atrás de um grande teatro, o amor que se sentia e as expectativas que se nutriam de um final feliz, terminam por se transformar em indiferença, impaciência e vontate de se levantar antes mesmo que o espetáculo termine... Os atores são otimos, mas a historia é inadmicível!!
Se eu fosse...
Se eu fosse um passarinho,
Faria o meu ninho em teu coração,
Mas faria bem mansinho,
Ficaria bem quietinho,
Sem chamar muita atenção.
Se eu fosse um beija-flor,
Voaria bem lindinho,
Demonstrando o meu carinho,
Desejando o teu amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
