Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465936 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O Recomeço !

Quanta influência sofremos em toda a nossa vida, são momentos no qual vamos lembrar eternamente! Alguns podem ter sido ruíns, mas se pensar de forma positiva são momentos essenciais para conseguirmos adquirir experiência e extender, evoluir a personalidade, nos torna capaz de elevar-se emocionalmente. Os bons tendem a alimentar o astral, melhorar o auto-estima, e isso são coisas que ficarão marcadas por conseguir nos manter felizes.

Momentos de crise são delicados, podem provocar alterações em uma vida contínua e amigável, e quando há o rompimento de um laço de fraternidade, o desgaste emocional é drástico e elevado, parece que os dias não existem com a mesma energia, nisto os momentos desperdiçados vêm a ser lembrados, com o desejo que tivessem acontecido de forma diferente, isto é um erro no qual aprendemos quando a ausência daquele afeto, tenha efeito negativo sobre nosso estima diário.
No momento de recomeçar a sensação de alívio é enorme, as emoções fluem muito, é algo que vai permitir reconhecer os erros, com a consciência de que não será mais necessário errar novamente para se aprender. Isso se torna evolutivo, é vida, é o preço ao adquirí-la é doloroso!
Somos livres a escolher qual caminho devemos seguir, as opções são diversas, acho que não há sentido percorrer um caminho estreito em nossa jornada pela vida, que venha a ser de má fé, desequilibrindo às pessoas de que estamos proximas.
"A decisão de Paz e Sinceridade, deve ser obtida verdadeiramente do interior de cada pessoa, a sua pureza precisa ser imensa, infelizmente este sentimento habita o coração de poucos, mas esse quadro pode mudar, e as outras que obteram o previlégio desta rica liberdade de sabedoria, sinceridade e fraternidade, são imensamente especiais.

Inserida por luucasmoreira

A simplicidade alcança a Fraternidade.

Gostaria que as vezes, as palavras expressassem mais valor, ou de alguma forma conseguisse-mos torná-la mais reais. Cada palavra pronunciada com afeto é tão linda de ouvir, mas as vezes alguém fica insatisfeito com aquela. Gera dúvidas, incertezas, mas é algo que se comprova com as atitudes, talvez há uma razão, pra essa desconfiança, as palavras podem ser doce e suave, mas podem não ser verdadeira. A presença permanente, ajuda a analisar um perfil, com mais fidelidade, mas pode ser um disfarce, para realizar alguma ação contra o próximo. No mundo, ainda não existe algo experiente que comprove, a manifestação de uma simples tentativa de aproximação. Isso é algo que só o tempo, poderá revelar, se o sentimento é distante, ou próximo o suficiente de fluir energia de fraternidade. A cada dia estendemos nossa imagem a alguém, somos analisados e julgados a todo momento, não consigo entender, o motivo de algo que possa interferir essa imagem, é tão freqüente na vida de tantas pessoas! Hoje, a cumplicidade se torna mais escassa, e a cada dia esgota um pouco mais destes sentimentos, que fazem parte de nosso instinto desde a nossa decisão de permanecer neste mundo com a razão de estarmos um pelo outro, não deixando se esvair na solidão, evitando o desespero de nós mesmos, ou ate do próximo! A angustia, de quando há a perda de confiança, de algo que foi tão real é torturante, nos deixa fora de controle, e sem conformação. "Erros são feitos para serem superados ou reparados", todo essa solidão só é reparada, quando há a decisão de mudança! Não é motivo de envergonhar, se arrepender e voltar atrás e consertar um erro, isso é necessário para que nossa mente possa viver em paz. Mas a incapacidade de não se redimir leva grande desconforto, e incapacita de ser verdadeiro com si mesmo, de forma leal e natural. As palavras podem ser de pouco significado, mas o significado de uma palavra depende da atitude de cada pessoa. E isto da poder imenso a cada palavra, se de caso for expressada de forma maléfica, o resultado será de grande decepção, ou a atitude de forma específica ao bem, tende a ser mais significativa e unica. então a decisão de uma conversa saudável, depende de cada um de nós, precisamos ser-mos verdadeiros conosco mesmo, antes de tudo, depois saber voltar atrás e perdoar.

Inserida por luucasmoreira

Aquele segundo, permaneceu?

Não percebemos que cada segundo, não terá o mesmo significado, o mesmo efeito, e muito menos voltará a acontecer. Um simples segundo, não damos importância, no momento que ele é presente, esperamos ele passar pra ter a opinião que ele foi bom, que se destacou e permanece marcado, deixamos simplesmente passar e dar valor quando ele já se foi! Aquele momento, podia ser o único de toda a eternidade, é tão pouco tempo, mas tem poder de acontecer tanta coisa, realmente um dia ele fará falta. Pode passar dias, mas ele vai ser lembrado, com desejo que voltasse, com sentimento de saudade. A cada segundo, deve ser saldado, é um momento a mais de saúde e vida, no qual houve tempo de reverter situações, que o coração teve desejo. Cada um de nós possui este espírito ou intuição, basta acreditar-mos e saber-mos ouvi-lo, não há necessidade de ignorar. Mas não é assim que a maioria pensa, e só se depara com essa necessidade, quando o momento se torna inversível, assim já não é preciso mais lágrimas cairem, pois elas não tem o poder de reverter a situação. E quando isso acontece o sentimento mais temido se manifesta, a tristeza e arrependimento toma conta, muitos não conseguem nem mesmo se perdoar, o caminho que a maioria segue, é não aprender com a conduta e experiência do próximo, e sim, ter a irracionalidade de persistir e tentar o mesmo erro, mesmo sabendo e tendo conhecimento do fracasso anterior. Muitos não mudam, vivem em uma linha onde a vida se torna homogênea e rotineira. A compreensão pode ser tarde, mas um dia ela perpetuará, de maneira simples e talvez sem solução. A vida é feita de momentos, e talvez podem ser momentos único, que serão capazes de mudar o ritmo de toda uma estrutura emocional! Não desperdice mais um segundo, torne-o inesquecível.

Inserida por luucasmoreira

Dedique sua vida, a quem merece: A Felicidade !

Todos os seres humanos, possuem uma unica passagem chamada "Vida". Na verdade ja começam suas lutas, antes mesmo de se formarem, e no caso quando conseguem respirar, é porque foi o melhor e se tornou um vencedor. Onde escolheram os melhores caminhos para prosseguir, meio a tanta competição dedicando agilidade e sabedoria. Não é diferente depois desta vitória, pois na verdade começa agora uma vida cheia de aventuras, competições, lutas e conquistas.
Prosseguir não é fácil, é necessário obter empenho ate mesmo nos tombos. Nessas horas é que mais necessitamos daquelas pessoas que se elegem como amigos. Por mais orgulhosa que seja uma pessoa, esse orgulho não deve consumir toda a fraternidade desenvolvida. É cruel em um Mundo instável, sem apoio de um certo alguém em que se possa confiar. Então não seja egoísta de pensar que necessita apenas de si mesmo, não é bem assim, é como se a cada fase de nossas vidas, dependessemos de algo ou alguem para superar. Um exemplo disso, são os grãos de areias tão frágeis quase invisíveis, que juntos se formam grandes estruturas belíssimas e fortes. Sinto que estamos acorrentados a cada necessidade, so devemos buscar a melhor forma de formar uma aliança com tudo aquilo que desejamos e precisamos. Onde as pessoas são estacas de fixação e apoio para que esta corrente não se perca, em meio do vazio. Mas estas pessoas não devem ser abandonadas em hipótese alguma, para que não ocorra o desgaste e rompimento desse laço. Por isso preserve e respeite a sua posição, mesmo fortes estruturas não conseguem suportar o peso em excesso, sobre seu potencial de suporte e apoio. Respeite o ser humano, pois nem mesmo nossas digitais são iguais, imagine nossa personalidade. Busque entender aquele ou aquela que voce conquistou, e ajude-os a se desenvolver. O equilibrio não é adquirido sozinho, mas sim em harmonia com diversos outros fatores. Não manipule as pessoas como uma peça descartavel, é desagradável e incerto. Pois cada pessoa tem seu valor, dê a chance a ela de brilhar em sua forma natural, onde se sente a vontade. Segure firme, todas as suas conquistas mas não seja ambicioso, daquilo que não lhe pertence. As características cultivadas de uma pessoa boa, são méritos de seu próprio esforço e dedicação.

Inserida por luucasmoreira

A necessidade de adquirir o Perdão !

Desde o princípio dos tempos, todos os seres os humanos, são acometidos por erros, resultando ao acumulo de tamanha frustração e fracasso, movido por exagerada insignificância ou seguida por padrões anormais.
Nenhuma luta se torna em vão, se houver reconhecimento e expectativa de superar e vencer. Os obstáculos de forma alguma ficaram de plateia, pois seriam os primeiros a tentar interromper sua trajetória. Não surgindo grande efeito ou impacto negativo em nossas vidas, a gente acaba a se deparar com "novos caminhos", atalhos e desvios, se tornando a porta de entrada que induz ao erro. Infelizmente existe esta falha em nossos corações, por mais que temos conhecimento da existência do caminho correto, buscamos geralmente nos mover para os atalhos, onde a maioria das vezes nos leva a lugares que não queríamos e não estávamos preparados a nos deparar.
Tais influências trazem efeito efeito negativo em nossa existência, mas só percorremos o caminho do erro quando decidimos arriscar e segui-lo. Pois nenhuma força é superior a força de vontade. Assim são mostrados e dado sabedoria sobre estes caminhos, cabe a nós decidirmos quais vamos seguir!
Alguns podem se tornar irreversíveis, a ponto, quando desistimos de superar e melhorar, até mesmo consertar. Se torna uma lição de vida, a partir do momento em que reconhecemos e admitimos nossos erros, e nos tornamos verdadeiramente motivados por nosso interior a visão e necessidade de reconhecer tamanho fracasso. E procurar de forma alguma, por mais que seja difícil desistir ou abandonar a necessidade de mudança de trajeto, e necessariamente evoluir em sabedoria para encontrar um novo caminho correspondente ao certo.
O perdão se torna um objetivo exuberante e pacífico quando o pretendemos obter variavelmente sem nenhum obstáculo ou impedimento. Podendo não ser negado nunca, a quem merece! E a quem tem o privilégio de poder perdoar, não deixe nunca que seu coração se encha de orgulho, quando uma pessoa de fato busca o teu perdão com intensidade verdadeira.
A vida materialmente é diversificada e passageira, em hipótese alguma devia ser aceita e apropriada para favorecer e exercer o mal. Destes que encontram em débito com o perdão, encontre uma maneira de buscá-lo e não se envergonhe, pois já se envergonha em errar. Mas não deixe tamanha vergonha se manifestar e reinar, que é desistir e fracassar duas vezes.


Apenas, lute pra buscar o melhor caminho ...

Inserida por luucasmoreira

Confiança, estratégia de bem estar!

É difícil e impossível manter em equilíbrio e harmonia com todas as pessoas. Na verdade é uma missão que poderemos desistir de tanto tentar e fracassar, pois nunca conseguiremos reverter tudo que um dia foi dito ou qualquer ato que tenha sido cometido, que denigrisse a imagem pessoal de uma pessoa, em relação a imagem psicológica de si mesmo.
Muitas pessoas não pensam por si mesmo, a grande consequência que uma palavra não sentimental pode causar, há ocasiões que esta palavra pode torturar mais do que qualquer outra forma de tortura física. Outras podem curar, qualquer ferida que tenha sido aberta por qualquer mal. O poder das palavras é variável, e incerto. Isso vai depender da forma que elas são manipuladas, e atribuídas. Tais consequência que devem ser avaliadas conscientemente, de forma que elas sempre exerçam um poder positivo e real na vida de cada um.
Todos gostaria que pudéssemos filtrar as melhores palavras pra si mesmo, mas tal ato seria um total egoísmo, porque grande variação de palavras e significados, são atribuídas de acordo com oque cada pessoa merece. Então toda a confiança e desconfiança, que é julgada para nós mesmo, então se torna consequência ou benefício de cada um de nós, por cada ação.
Se torna lindo e passivo quando conseguimos lidar com esta situação, e ser visto como uma pessoa de boa índole. Coisa que muitas e muitas pessoas não se preocupam em manter, algumas dão prioridade apenas em aspecto físico e material, e se esquecem que o mais valioso atributo se encontra dentro de nós mesmos. Nunca deveríamos perder este aspecto ou instinto! Mais triste ainda é quando as pessoas perdem tal preciosidade, e não enxergam a necessidade de ser ajudado, a fim de reverter toda a escuridão que reina de si mesmo. Tal atitude, é realmente inquestionável e dolorosa, a falta de perseverança leva a perda do sentido de viver. Falha que nenhum ser humano deveria expressar, ou não existir em absolutamente ninguém. Mas não é tão simples, são inespecíficas e diversas as causas que podem causar tamanha ruína consigo mesmo. Mas acredito que por mais dolorosa que seja isto, se não puder ser curada, deve ser aberta uma chance para a superação.
Tamanho universo, é o principal aspecto que reina é a competição, algo que por ventura não tenha tanto mérito quanto parece, seria algo como se uma só pessoa pudesse se alimentar, no meio de milhares. Realmente algo injusto e cruel, mas que se torna a realidade de muitos. Isto não é uma solidão que persiste como em um caso de desilusão, mas sim uma desvalorização dos significados da vida.
Muitos se preocupam em viver apenas uma vez, mas com orgulho de si mesmo por ser melhor, isso não vai tornar ninguém eternamente reconhecido. Mas o verdadeiro sentido honroso, se torna quando somos leais e humildes a nossa própria existência, ao futuro dos próximos que terão o oportunidade de viver, e saber que no passado existiu pessoas que contribuirão com a existência.
... Só devemos ser verdadeiros e acreditar no amanhã, que podemos melhorar!

Inserida por luucasmoreira

A capacidade humana não é tão grande para entender os planos de Deus.

Inserida por YanPaiva

"A vida é feita de obstaculo,neles só os fracos tropeçam,os fortes pisam como se fosse migalhas"

Inserida por tarcisio08

Meu mundo gira colorido quando eu sinto seu amor

Inserida por LucazAntunez

Viva o presente, esqueça o passado e planeje o futuro.

Inserida por lalarrocha

O amor não é cego, ele tem hipermetropia. Enxerga o que está longe, mas o que está na cara ele não vê.

Inserida por lalarrocha

Verdades

Somente me arrependo de não ter falado mais verdades, na cara de quem merecia.

Inserida por chicogeografia

Se errei… errei… se acertei dane-se os erros.

Inserida por dhyll

As pessoas aprende o que é razão, quando sentem o que não vêem.”

Inserida por dhyll

Somos imperfeitos, pelo fato de acreditarmos no impossível e não ter a consciência de que sempre há possibilidades em quanto existirmos.

Inserida por dhyll

Pensei que eramos perfeitos, mas vejo que até em pensamentos somos imperfeitos.

Inserida por dhyll

A luta da minha vida
uma luta constante
uma batalha a cada instante

ambos os lados
utilizam varias armas
e artifícios

quero que ELE vença
más o OUTRO já habitou durante
muito tempo em mim...

Inserida por RAFAELFRANCISCO

VALE,E MUITO,SOFRER POR VOCÊ

Nada nesse mundo fará com que eu deixe de amar você
Nem mesmo sua idiferença
Nem o tempo conseguirá apagar,
Nada mais nessa vida pode extinguir essa chama
Trinta anos não são trinta dias
Trezentos anos não se aproximam da eternidade
Que ainda tenho para amar você
O amor que sinto por você...
Não passará jamais
É tudo de mais maravilhoso que posso sentir
Acredito que é a única coisa
De que posso me orgulhar
É o único sofrimento
Que vale a pena viver
Dizem que não vale a pena sofrer
Pelo que quer que seja
E digo...
Vale,e muito,sofrer por você.

Inserida por waldircosta

PEQUENO DIANTE DA vida

Quando pequeno
Sonhei ser grande
Não sabia que essa grandeza
Me faria tão pequeno diante da vida
Não existe grandeza,
Quando se conhece a maldade.

Inserida por waldircosta

Hoje acordei e fiquei viajando num lugar chamado minha mente pensei o que é amor ?
seria, Algo Muito Ocasional Realmente ? ou...
Algo Meramente Opcional e Realista ?
ou poderia ser... Algo Maravilhoso Onde Regozijamos?
Varias definições para apenas um sentimento então ame e seja amado, só não esqueça q Alguém Morreu Opcionalmente e Ressuscitou por vc e por mim, AMOR maior q esse não há. @rt

Inserida por artsDtp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp