Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 475126 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Se não acreditarmos que temos o poder de superar um problema, o problema nunca será superado.

A reciprocidade é um princípio básico em qualquer relacionamento humano.

Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!

Um Simples olhar teu facilmente me desabrocha
Embora me feche como os dedos da mão.

Tu sempre abres pétala por pétala meu ser
Como a primavera quando toca cuidadosa e misteriosamente
sua primeira rosa.

Eu não sei o que existe em ti
que me libera e prende.

Somente uma coisa em mim compreende,
que a linguagem dos teus olhos é mais
profunda que todas as rosas.

Ninguém, nem mesmo a chuva.
Tem mãos tão pequeninas.

Minha vida é uma festa, meu destino é um after!

Uma praia,um reggae,
E uns bons amigos,
É tudo que eu pedi pra JAH!

Tudo um dia será nada e esse nada será o tudo que tanto procuramos encontrar

O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.

Roberto Shinyashiki
O sucesso é ser feliz

Se um arco-íris ou uma flor desabrochando fizessem som, esse seria o som do riso dela. - (A cabana)

Que o meu desejo louco deixe um rastro de luxúria em tua memória, para que teu corpo jamais me esqueça.

"Quando algo tem um alto preço moral, apenas pessoas comprometidas irão buscá-lo. Descobri, portanto, nos seminários clandestinos, um corpo estudantil único – pessoas dedicadas ao conhecimento, como entendi, e conscientes da facilidade e do perigo de substituir o conhecimento por mera opinião. Além disso, eles estavam procurando por conhecimentos no lugar onde é mais necessário e também mais difícil de encontrar – em filosofia, história, arte e literatura, nos lugares onde a compreensão crítica, e não o método científico, é nosso único guia. E o que foi mais interessante para mim foi o desejo urgente de todos os meus novos alunos de herdar o que lhes foi transmitido. Eles foram criados em um mundo onde todas as formas de pertencimento, além da submissão ao Partido governante, foram marginalizadas ou denunciadas como crimes. Eles entenderam instintivamente que uma herança cultural é preciosa, precisamente porque oferece um rito de passagem para o que você realmente é, e a comunidade do sentimento que lhe pertence."

A saudade não é algo depressivo, e sim um momento bom que você viveu.

"Ouve a reprovação do tolo! É um elogio soberano!"

Ela é uma garota que entrou em um incêndio com três pedras e saiu com três dragões. Como é que ela não ia acreditar no destino?

Conquiste 1 Um Coração,Pra depois Você Conquistar Um Amor.E Valorizar esse Amor .Que um Dia Você Conquistou...

Muitas pessoas dizem que eu sou muito intenso, e eu sempre achando que isso era um defeito e que eu deveria mudar isso. Mas decidi continuar vivendo a vida intensamente.
Tudo que vivemos é passageiro, hoje estamos com vida. E amanhã? Não sabemos se haverá o amanhã! Tente ser o melhor namorado (a), mesmo que a relação não tenha futuro. Seja o melhor filho.
Então vamos viver o melhor, fazer o melhor. Abraçar, beijar, amar, se apaixonar.
Abrace seus pais, seus irmãos e amigos, sejam chatos mesmo, afinal isso que ficará guardado quando algum de nós deixar de existir.

Ter compaixão é possuir um entendimento maior das fragilidades humanas.
É quando nos tornamos mais flexíveis com as dificuldades alheias.

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

Viva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!

“Chega um momento na vida que a gente cansa.
Cansa de se explicar, cansa de se justificar...
Cansa de tentar fazer as pessoas entenderem
que você só quer o melhor para elas...
Cansa de tentar agradar a quem não tá nem aí pra você...
Cansa de ser sempre tolerante, cansa de engolir sapos pra agradar a quem só quer te ferrar...
Por isso de agora em diante estou trocando o
"DESCULPA, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER"
Por: "ENTENDA COMO QUISER"”