Conforto da Morte de um Filho
Dia abençoado
Vamos tomar um café! O Sol já invadiu o cobertor, as cortinas entre abertas estão avisando que lá fora o mundo está cheio de vida e esperança.
Para de me olhar assim, levanta amor tô sentindo o cheiro dos pães de queijo assando, devem está ao ponto.
Agora sim! Que sorriso bonito, quantos dentes bem escovados, essa é minha bebê kkk.
Hoje é o dia do nosso terceiro ano de alianças trocadas, obrigado meu amor por ser essa benção na minha vida, te amo!
O oculto
No silêncio encontro respostas indefinidas, confundidas pela mente quando existe um conflito entre a razão e a emoção.
Lados opostos que verbalizam pensamentos e resultados diferentes.
O consciente não admite a submissão ao inconsciente. E o que existe lá, apenas ele é capaz de sentir e entender.
TORTURA PSICOLÓGICA ("Quando o discriminado supera a opressão discriminatória, alcança um nível intelectual surpreendente." — Luís Miguel Militão Guerreiro)
Hoje, nem pisei em escola alguma, ministrei minhas aulas remotamente. Menos vigoroso que o normal, e fiquei atento para não inovar muito drasticamente que não possam absorver o conteúdo apresentado, pois estive o tempo todo sendo gravado. O destaque aqui é para o cuidado com as palavras, estou tentando cultivar o amor incondicional daqueles que não ofendem ninguém. Tenho vontade de mergulhar fundo no infinito, contudo mantenho-me na superfície e no senso comum. Os meus sonhos e pressentimentos dão-me caminhos tortuosos, Porém, estou Ligado às tecnologias! As leis da escola (mundo) estão tão desgastadas perante o aluno que ele não se acanha em se comparar com os professores. E diz: — se o professor pode eu posso. Que lições de hierarquia ensinou a escola? Mas, ele deseja só as transgressões de seus mestres. O aluno não reconhece superioridade, e nem o seu lugar. Todavia está melhor do que no velho normal, quando o professor levava de casa um lanche especial, teria de se esconder para comê-lo. De fato, criam-se oportunidades, nas quais as pessoas conseguem descarregar nos outros aquele ressentimento reprimido, e evidenciam em si a impotência impedidora. É uma vingança maldita quando o oprimido busca a equiparação aos opressores. Longe da síndrome de Estocolmo! Dizem os entendidos que criança abusada torna-se adultos abusadores. Se isso for verdade, não escapa um, meu irmão! CiFA
Acreditar que tudo passa é apenas um lado da história, pois enquanto a pandemia não passa, precisamos nos preocupar em como passamos por ela, refletindo não só em como temos passado, mas, principalmente, o que repassamos aos que passam por nós.
Dona do meu coração.
A cada manhã, um verso
Em momentos de inspiração
Tú és a minha musa
Dona do meu coração.
Emane amor, transmita tranquilidade. Tudo passa, a paciência é um dom que podemos tornar cada dia mais ancoradoura.
Meu status
Meu satatus tem um meio,
de comigo você falar
Você bisbilhota a vida
Sem um bom dia me dar.
Você bisbilhota!
Meu satatus tem como,
um bom dia você me dar
Você bisbilhota a minha vida,
sem nada me falar.
Saudade da mais bela flor
A cada pétala que cai , será um belo amor que se vai.
A cada rosa à secar verá meu coração à chorar
A cada outono,Primavera,verão e os mais frios invernos . Não trará você de volta meu grande amor .
Mais quem diria que ao olhar as flores brotar
Me lembraria de você à cantar no mais belo nascer da Primavera com sua voz suave aquela bela canção , que por mais estranho que pareça .
Você cantava sobre a beleza da Primavera e como lindo estava seu jardim .
E com uma frase que marcaria minha mente .
"Aparece as flores no Jardim e o tempo de cantar chega."
Então me lembro de sorrir .
E sei que passarei o inverno ,verão,outono e o dia que chegar a Primavera eu com muito amor no coração cantarei aquela linda canção .
Pois eu sei bela flor Joana que te amarei de verão a verão.
Olhar para a cerca ou para o jardim? Os dois existem,
Cada um olha pra onde se sente mais confortável.
Faça do seu espaço, um ESPAÇO MELHOR, cumprimente, ajude, participe, respeite, ame, compreenda e busque a paz e a justiça, e procure melhorar a cada dia.
Data: 08/07/2021
Acredito que é um desafio hoje aprendermos à pensar, e não aprendermos apenas no que pensar! pense!
08/07/2021
No divertido do beijo, são as línguas que seguem saçaricando num brinca e larga, viajando em um saracotear de dia e de noite sem folga, seguem vivendo uma dança e fazendo o carnaval da vida com paixão.
Tem dia que a tristeza
Bate na tua porta
Sem pedir licença
Entra igual um furacão
E mexe com a tua emoção
Invadindo todo o teu ser
A alma fica pesada
Desencantada
O sol fica encoberto
Atrás das nuvens, discreto
Sem vontade de brilhar
Deixando o dia sombrio
Sensação de vazio
Com corpo gélido
Pedindo para ser aquecido
@zeni.poeta
Amor que arde no peito
Na madrugada clama desejo
Em amar e querer um beijo
Uma paixão e fantasia do ímpeto
Da plenitude excessiva do amor
Provocada intensa explosão
Implora à súplica ao coração
Num despertar sem pudor
Na loucura da alma
Aprisionada pela paixão
No jogo da sedução
Com impulso desenfreado
Que ansia o vigor
Do amor Com ardor
@zeni .poeta
Não é preciso uma guerra para se gerar terra arrasada. Basta remover as indústrias de um país ou cidade e o resultado será a terra arrasada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única