Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468683 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

No inicio da paixão temos a tendência de nos relacionarmos com um ser idealizado através das nossas projeções, fantasias e necessidades que precisam ser satisfeitas e das carências afetivas que necessitam ser preenchidas.

Inserida por AlquimiaPsi

A noite possui mistérios muitas vezes indecifráveis;um convite a um mergulho no imponderável.

Inserida por AlquimiaPsi

Creio eu, que a única maneira para nunca se perder o brilho de um olhar apaixonado, é entender que numa única paixão, se encontram todas as paixões do mundo.

Inserida por AlvaroAzevedo

O futuro é feito de apenas um elemento, e esse elemento é o momento presente. Quando você cuida do presente, está fazendo tudo o que pode para garantir um bom futuro.

Inserida por Josecardoso

A vida é um labirinto complicado onde se é facil de se perder e difícil de se entender

Inserida por herculessouza

Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.

Inserida por maurosergio

Aura Iluminada e Protegida!
Corpo é Matéria, Esqueleto só.
Alma luz brilha, Sempre erguida!
Um dia Virará, com certeza, Pó!

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por atelliercarvalho

Outubro, mais um mês que se inicia e pela bondade de Deus mais novos dias nos são concedidos!
Temos que ter em mente que não é por acaso que nos foram dadas novas oportunidades. Por isso, não podemos desperdiçá-las.
Que saibamos reconhecer que o que importa não são as situações, mas como nos comportamos diante delas.
Que o nossos olhos sejam capazes de enxergam além, de se ater à essência em vez de vislumbrar apenas a superficialidade da aparência.
Que o nosso propósito seja a paz, as guerras nunca valem a pena. Com a paz alcançamos a plenitude, o amor, a bondade de Deus. Sem ela sempre seremos vazios...
Que reine em nosso coração a gratidão, pois dela provém todos os nossos milagres diários, Deus transborda em nós àquilo do qual nos enchemos!
Que sejamos felizes acima de tudo e que não nos falte a fé, são o essencial, o resto conquistamos de braços dados com Deus...
Feliz outubro! Faça valer a pena!

Inserida por paty_souza

Jornada de um corpo

Uma gota de amor é o bastante para uma explosão de sentimentos.
Basta uma memória para as reações químicas causarem desequilíbrio no corpo.
As distrações são estreitas e passageiras, passam por um filtro no coração e são reconhecidas como ações sem propósito.
Nas lágrimas, reside a representatividade, uma expressão corporal de alegria, por vezes de tristeza, depende do contexto.
Um coração cultiva a beleza abstrata, compartilhada pelo nosso interior e pelo nosso exterior, ela esta presente na nossa inocência, na nossa convivência, na nossa resiliência e até mesmos nas nossas desistências.
Baseado nas experiências, a mente se auto recicla, ganha o aprendizado através dos erros e acertos, conquista o seu mundo cavalgando em cima da coragem e sentando o reio nos seus medos.
Num piscar de olhos, a jornada de uma vida é revisada e depois uma história é contada.

Inserida por ricardo_souza_5

Um dia alguém vai escrever minha biografia

Inserida por noeli_de_paula

Lá fora, existe um mundo real.

Inserida por ARRUDAJBde

Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar

Inserida por pensador

Candomblé é devoção, Òrisá é um ato diário e constante de amor!

Inserida por Oyanitiatiina

A vida dos demais pode trazer a aparência de que tudo são flores. Basta aprofundar um pouco no mar de rosas para perceber seus espinhos.

Inserida por gilbearal2

“Um Reikiano nunca se sente impotente perante uma pessoa que sofre.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Um evolucionismo conseqüente teria de explicar-se a si mesmo como etapa da evolução, mas para isso seria forçado a abdicar da pretensão de veracidade literal e consentir em ser apenas mais um símbolo provisório depois de tantos, sujeito, como todos eles, a converter-se no seu contrário mais dia menos dia."

Inserida por LEandRO_ALissON

Para um observador com mente aberta, que não tem medo de ir de encontro ao complexo paradoxo do desconhecer, fica muito notório o vício incontrolável dos humanos em realidades simuladas, sejam elas virtuais ou mentais. Pois humanos assim são servos da inveja, ganância, ambição por poder, avareza, do orgulho, corrupção seja ela do pensar ou do agir, entre outros inúmeros comportamentos e ações que só trazem malefícios e retrocessos na evolução do seu próximo.

Inserida por HeliezerdeSouza

Queime
Disse que queimaria cada palavra que saiu de mim direcionada a você como um ritual (seja lá qual for), queria poder ver só suas cinzas no final, queria mergulhar na banheira de sangue e cinzas e sentir o que tinha restado de você. Sentiria alívio ou um tremendo remorso. Eu não sei. Depois esqueceria o que havia sido dito, pensado, chorado, lamentado. Restaria apenas cinza e cinza que seriam levados pelo vento, ou que lançaria em alto mar. O que você é agora? O que você é? Cinza? Nada. Nada. Você não é nada. Apenas palavras ditas e desditas. Apenas cinza. Queimei-te no ritual.

Maria de Paula ( Nazaré )
29/09/2019

Inserida por MariaDePaula

Somos à Exceção

Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido,
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.

Inserida por ricardo_souza_5

Um boneco, sim um simples boneco, um boneco não sofre de tristeza, um boneco não sente dor, um boneco não se cansa, um boneco não morre, um boneco trás alegria mais não tem sentimento, sim um simples boneco.

Inserida por fabiano_santos_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp