Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477043 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Não consigo amar ainda.
Sou trevas quase densa, mas um ponto de luz em mim rumina e chora; fecho os olhos e nada vejo, prisioneiro sem alimento, sem perceber que a vida é doação e movimento, vivo a dor que se eterniza no agora.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Todo comportamento humano é composto por duas coisas: fugir da dor e ir em direção ao prazer. É um ciclo.

Inserida por pensador

⁠Sua presença foi como nuvens trazidas pelo vento em um dia de sol.

Inserida por Isaiaspatrocinio

Às vezes em um mundo barulhento, podemos encontrar o silêncio.

Inserida por Bluesky1995

Te perdi, mas não me perdi; nos perdemos por não nos achamos um no outro

Inserida por GiovanaRicardo

O mundo calado e solitário,
É um verdadeira poesia,
Para quem está sofrendo
⁠calado.

Inserida por Juli07L

⁠Em cada olhar, tem um mistério a decifrar!

Por; Macgaywer Barbosa

Inserida por Ledivam

Nunca julgue alguém pela beleza
exterior, por um olhar, um sorriso, um gesto, algumas palavras bonitas e engraçadas. Pode ser tudo falso. Olhar, pode ser intencional, sorrisos, muitos são para impressionar, gestos para marcar e expressar momentaneamente "sou de confiança!" Ações exporádicas podem ser apenas para agradar num momento, deixar a emoção florescer e logo se perder.

Atitudes contínuas dizem tudo. Se conhece o carácter de alguém pelos seus atos frequentes. Não se engane. Trate todos com educação e da sua maneira, mas fique atento. Nem tudo que parece ser, é. Seja você, mas seja sábio. Inocente é aquele que pensa que todos as gentilezas e abraços são de pessoas boas e de coração de amor. Esteja sempre consciente de todas estas coisas, e o tempo vai mostrar quem é quem. O que não se vê, esconde verdades do bem e do mal.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Um Soneto para o Dia

Um bom Dia começa com um café
Seja na minha ou na sua casa
Uma boa conversa que acalanta a alma
Coisas simples da vida, que alegram o Dia

Um bom Dia começa com um café
Pode chover ou fazer sol, o Dia continua belo
O olho no olho sempre é sincero

Um bom Dia começa com um café
Todas as tardes são novas oportunidades
Para que aquilo que se diz no olhar
Enfim, possa se concretizar

Um bom Dia começa com um café
Um beijo, um abraço e sua companhia
Um soneto dedicado para o Dia

Inserida por psmelo

Na vida temos duas escolhas, deixamos a vida passa como se fosse um relâmpago que quando menos esperamos só escutamos o fim
Ou podemos aprecia como se fosse um vinho, que queremos escolher o melhor, colocando numa taça com bastante delicadeza onde mexemos depois cheiramos e com muita suavidade sentimos o melhor do sabor.
Viva a vida hoje, o amanhã pode não chegar!..

Inserida por william_raimundo

Fake news é um terrível problema para pessoas com fake values, fake moral e fake knowledge. Para os demais é apenas estupidez.

Inserida por leirbaGGabriel

A antipatia faz o ser humano esquecer que ele, assim como seu semelhante são apenas matéria com um curto prazo de vencimento.

Inserida por matheusyh

⁠o que eu não vejo mas estrelas eu vejo como posso ter em você um amor com um coração que bate em mim com você

⁠Quando você pisar em um território desconhecido
Seus valores ficarão muito confusos

Inserida por SidneidaSilva

- Fessor, o que é um indivíduo bem intencionada?

- É um cara que quer te sacanear e ser louvado por isso.

Inserida por areopagita

Lições da Vida:

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
Não há um detalhe sequer da vida sem uma razão.♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥ Do mesmo modo não há amor sem um pingo de verdade e vontade de que as coisas aconteçam de fato. Sem isso pode ter certeza que não é amor.
♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥
<[Clarisse Da Costa]>

Inserida por cla_costa_costa

⁠"A vida é um vai e vem frenético e desengonçado de matéria que se choca e se transforma infinitamente e aparentemente sem sentido. Um movimento caótico e interminável do qual olhamos para ele e o chamamos de beleza"

Inserida por RenatoMotta

Em um mundo e época onde a tecnologia avança rapidamente, é preciso que se conscientize a grande massa de trabalhadores (mundo afora e cujo único valor que possuem para sobreviver é vender sua mão-de-obra) que não se está apenas lutando entre si, mas principalmente com milhares de máquinas/robôs que cedo ou tarde, certamente, substituirão seus trabalhos. ⁠

Inserida por sids

⁠Senti no rosto o frescor do fim do dia
Através de um vento lento e leve do começo da noite.
Retratava-me em memórias, no calor do dia
Um desejo inalcançável na espera da morte
Mas não sei se alcancei o inicio ou o fim da linha
Só sei que agora, somente agora
Sinto a vida nas minhas narinas.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Eu sinto um frio quando me lembro do passado e começo a bater queixo. Mas não é o frio do tempo é um frio por dentro daquele "eu" que se encolheu dentro de mim. Sozinha ninguém me fere , estar com alguém tira o escudo de proteção e a criança dentro de mim fica com frio , porque ela tem medo de não ser aquecida...

Inserida por Silva_Debora_Santos