Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 476604 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

A VALENTINA- Por Léo Poeta

De um sonho sem ser sonhado, eu me tornei sonhador, de um plano sem ser planejado,eu me tonei planejador, depois do momento movimentado, me tornei queredor, da vida que nos jardinava, eu me tornei jardinador, não pude sentir seu cheiro, ou até tocar nesta flor, mesmo estando tão perto, dessa pétala e seu odor. Florosa flor a Jasmina, floreira flor matutina, teu nome se deu VALENTINA, e se esse amor alucina, nos deixa preso em saudade, fui eu genitor do teu ser, e as dores de não te ter, ultrapassam o som da saudade, e como em um final de tarde, que o dia se entrego crepúsculo, em um tom escurecido, reclamando a própria sina, assim o dia passou, e quando ele retornou, não tinha mais VALENTINA.

Inserida por LeoPoeta

No território do ego, qualquer um se torna vulnerável a destruidores não dóceis.

Inserida por EsterCorreia

Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.

Inserida por skullvalerie

A vida é um jogo, nos posicionamos no tabuleiro, somos movidos á nossos devidos lugares, e ficamos ali até que alguém nos mova.
Passamos anos e anos, sem ir para frente, nos acomodamos, achamos qu como está ta bom e ficamos ali, posicionados parados, nada nos move nem mesmo a vontade de viver uma mudança.
E no momento que podemos viver a mudança achamos que o destino nos trouxe o lado escuro da vida. Mas não, é somente sorrindo a nós, ela vem com calma, mas somos revoltados não a abraçamos de volta mudando, apenas achamos que é tudo reviravoltas do destino.
Mais um vez, mostramos que somos acomodados e não mudamos. Você para pensar quando esse dia ira chegar? O dia da sua mudança?
Amanhã você pode não conseguir caminhar e talvez não de a corrida que sempre sonhou.
Ano que vem! Mês que vem! Amanhã! Agora! Podem acontecer tantas coisas. E quem sabe a nossa mudança um dia não seja por nossa escolha, e sim escolha do destino, nos mostrando o quanto fomos idiotas.
O sorriso, a mudança estava apenas sorrindo e querendo ser acolhida.

Inserida por ArielNiemeier

Libriano

Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coração não é peteca. Eu posso ser todo errado, um ser humano inútil e bravo. Mas eu odeio quando me zoam, me provocam, me deixam com raiva. A Minha raiva é uma característica do meu primeiro decanato de meu signo, primeira linhagem de sofredores. Eu odeio isso as pessoas acham que por que eu sou frio, não consigo chorar, odeio as pessoas, odeio tudo estou com raiva, estou com muita raiva, estou com muito ódio, estou com tanta raiva que eu posso matar uma pessoa. Eu posso fazer algo melhor feri – lá de uma forma que eu sinta prazer de odiar – lá por toda a minha vida... Eu odeio tudo quando as pessoas me fazem de idiota, a idiotice me machuca. Eu não quero papo com ninguém, nunca mais, eu odeio as pessoas, eu odeio tudo... Estou com muita raiva de tudo isso que fazem comigo...

Inserida por BruninhoSanchez

O que somos?
Perante a sociedade não somos nada.
Quem sabe um número, apenas um código.
Somos o que vestimos, o que comemos.
Somos o que temos não o que somos.
Não somos nada, além de algo descartável.
Nos usam. Nós próprios nos usamos, nos vendemos.
Somos como copos, nos enchem, nos usam e depois? Somos postos fora.
Somos a sociedade, somos o lixo da sociedade.
O que vestimos se rasga, o que temos se acaba, tudo que temos um dia cai por terra. Mas o que somos não termina! Nunca!
Repito não somos nada! nada! nada!
Pois deixamos ser apenas números, coisas que no fim, não são nada!
VIVA o nada, A sociedade vazia, e nosso vazio que se torna NADA.

Inserida por ArielNiemeier

Se Deus não é um Deus de mentira, Por
Quê seus Fiéis mente tanto?

Inserida por RicardoWallas

O meu coração dói

O meu coração dói
Quando vejo um jovem perdido,
O meu coração dói
Quando vejo um jovem desesperado.

É muito triste para mim
Quando te vejo a sofrer sem fim,
Chega a ser doloroso
Que às vezes, tento ser generoso.

Tu sempre tens peregrinado
Mas Deus nunca está do seu lado,
Vives num mundo obscuro
Que as vezes te confundo com um burro.

Sim, é verdade
Que Satanás tem nos tentado,
Mas nunca deixe o seu ser conformando
De fazer a sua maldade e vontade.


Crie uma união com Deus
Deste jeito Ele iluminara,
Os caminhos seus
Podes acreditar, isso ninguém mudara
Pois Cristo te protegera.

Inserida por AzariasPensador

O sorriso verdadeiro é um manifesto da felicidade

Inserida por leobit

Estar apaixonado por você é estar na beira de um precipício todos os dias. Pela primeira vez eu não sinto medo.

Inserida por lmartinsr

Se um sentimento pode ser tão poderoso a ponto de unir duas pessoas. Então acredito que o Amor pode sim salvar a humanidade

Inserida por AndersonDagen

Ele me chamava de "anjo". E eu cuidava dele como se fosse um.

Inserida por AlanySantos-Pensador

Saiba que você é um presente de Deus para a vida na Terra.

Inserida por maiconttamps

SERTÃO...

Ao Senhor fiz um pedido
que perdoe a minha mágoa
o sertão está florido
pelo rio que se deságua
e quando vejo o boi nutrido
meus olhos enchem de água.

Inserida por GVM

Eu e ela é tipo assim, é um amor meio louco, diferente,
a gente briga, separa, depois se entende. Não da pra entender.
Mas o amor é assim, eu não consigo sentir raiva de você,
um dia longe, só quero te ver, mais nada.
A gente vai ser sempre assim,
briga por tudo, separa por nada.

P/ela

Inserida por lmartinsr

É ruim quando viver passa a ser uma obrigação e não um prazer.

Inserida por raquelmensi

Dedicar um tempo com aquilo que lhe traz lucro emocional e espiritual e não lucro financeiro, é ter um caso de amor e gratidão com a vida e com Deus.

Inserida por EsterCorreia

Aprendi que não se deve prometer para uma rosa um jardim particular sem ter a intenção de rega-la de carinho e atenção toda manhã.

Inserida por ViniciosPCosta

Havia alguém que me amava enquanto eu passava por um momento de auto conflito.
Eu não sabia, mas sentia.
Alguém que me deu atenção e amou enquanto eu mais precisava.
Mas lhe fui injusto e esqueci-me de retribuir o bem me fez. Ausentei-me de sua vida quando ela mais precisou de mim.
Hoje eu me arrependo de ter agido como não deveria.
E agora sou eu quem tanto ama e preciso desse alguém que me amou enquanto eu mais precisava.

Inserida por Ramirio

Troque seu medo, por desafios, assim sera um vencedor.

Inserida por 28C