Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468677 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Mulheres, botem uma coisa na cabeça, homem quando tá afim de verdade, basta uma mexida no cabelo, uma olhar diferente pra despertar interesse, ele vai sim atrás, vai procurar saber seu nome, vai ter tempo pra você, transformar segunda em domingo, terça em feriado sem desculpas, e arrumar seu número até com seu ex se precisar, não precisa fazer pirueta na frente do cara, mexer umas 50 vezes no cabelo, e nem querer imitar gisele na passarela, lamber a ponta do canudo (tem dessas kkk), porque quando o cara não quer, não tem jeito, você pode estar usando o melhor perfume, ou a melhor roupa, estar no melhor carro, ter um corpo bonito, ser inteligente, em fim, e não é que o cara seja mole, é que simplesmente você não despertou interesse no mesmo.

Inserida por jfreesurf

Já perdi um "amigão" que se foi muito cedo e só depois que ele se foi, que deu vontade de dizer que o amava e o quanto ele era importante pra mim, aprendi a mudar em relação a isso, ontem e hoje vi alguns comentários sobre o falecimento de um rapaz, não vai ser a primeira, nem a última, mas peço-lhes uma coisa, vamos viver mais nossas amizades "verdadeiras", vamos aproveitar exaustivamente os amigos, diga que o ama, dê um abraço, brinque, presenteio, não espere ele ou ela se for pra ver o quanto era importante pra você, o amanhã não se sabe, pense nisso!

Inserida por jfreesurf

" Um coisa é certa , se eu não fosse do jeito que sou , eu não teria vivido os melhores momentos da minha vida "

Inserida por jfreesurf

Mas quando é pra ser um do outro, a gente sofre, a gente espera, e a gente vive assim, meio sem sentido às vezes. Mas quando a gente se encontra, a gente sabe que é pra valer. Porque eu espero por você a vida toda se for preciso, dou a minha vida se for preciso. Porque eu sei, e você sabe que meu amor é seu, e seu amor é meu.

Inserida por amanndarocha

Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".

Inserida por jfreesurf

Um homem de verdade nao tem medo de admitir que precisa de alguém, que chora, que tem sentimentos, que lembra dela ao escutar uma música, e que pode abdicar de tantas outras opções, para ser de uma só !

Inserida por jfreesurf

Só existe um dia para ser feliz, e esse dia se chama, HOJE, ontem já foi, e amanha não se sabe.

Inserida por jfreesurf

Quanta criancice por parte desse povo que acaba o relacionamento ou tem um desentendimento, mal sabendo se tem volta ou não e já começa com as indiretinhas, postando foto de tudo que é festa que vai, falando do ex ou da ex como se fosse uma "cruz" que carregou, falando dos defeitos ou até colocando nos mesmos, é um toma lá da cá danado de troca de farpas, uma competição pra ver quem "talvez" aproveitará mais a vida de solteiro. Não seria melhor ficar quieto, esperar a relação ter uma ar definitivo, sem essas coisas futeis, e no mínimo absolver o que de bom se passou um ao lado do outro sem mágoas,e com o que de ruim aconteceu aprender para não comenter os mesmos erros, pior que cuspir no prato que comeu, e comer no prato que cuspiu,lembre-se. Não tome decepções precipitadas, e nem vá por aqueles solteiros e solteiras que esquecem que dentro de você existe um sentimento, e só querem um amigo ou amiga pra farra. Se fosse essa "cruz" você não ficaria dias, meses ou anos, algo de bom a pessoa tinha e te agradava, só que as vezes não dá mais, e é cada um pro seu lado.

Inserida por jfreesurf

Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .

Inserida por JBuffon

"De que vale ter tantas borboletas, se não tiver um jardim suficientemente bonito para abri-galas?"

Inserida por lucasbritosouza

Mudanças são essenciais, a menina que um dia disse que jamais faria isso ou aquilo tornou-se a mulher que dispensa palavras e prefere atitudes!

Inserida por BrunaSantiago

E cada lágrima que cai dos meus olhos é um pouco da dor que se vai embora (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..

Inserida por Larissa-Marques01

Lembrar dos amigos não se torna um compromisso, e sim um impulso no qual não conseguimos controlar!

Inserida por AlexsandraZulpo

Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não é com um grande numero de soldados que se ganha uma guerra,e sim uma boa estratégia !

Inserida por EdelziaOliveira

Dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de uns é interligado a de outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar, uns nunca encontram o seu destino, outros são levados a ele.

Inserida por nosdn

Além dos meus sentimentos e um tanto longe do que quero, a força é ainda maior que pulsa em meu coração;
Mas entre tudo é mais fácil te amar e te contemplar do que só te querer e te desejar com lucidez um tanto ilusória;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou do tipo de pessoa que sempre precisa de um abraço, mas que não sai pedindo um por aí.
Sou do tipo de pessoa que deseja se doar e amar profundamente alguém,
mas que espera esse momento em silêncio sem querer perder tempo com outras pessoas.
Sou do tipo de pessoa que dificilmente fala um "eu te amo",
mas que quando fala, pode ter certeza que é pra valer.
Sou do tipo de pessoa que não faz questão de provar nada pra ninguém,
Porque a verdade existe dentro de mim, você acredite nela ou não.
Sou do tipo de pessoa que consegue amar alguém por muito tempo em segredo.
Sou daquelas que é insegura, que sempre acha que tem alguém melhor que ela,
Mas que na verdade sabe do grande potencial que possui.
Sou do tipo de pessoa que sabe guardar uma amizade por anos.
E que sofre quando essa amizade acaba.
Sou aquela pessoa quieta, mas de pensamento conturbado.
Sou do tipo de pessoa que, apesar de ter muito pra dizer, prefere ficar calado.
Sou do tipo que espera muito das pessoas,
Até mesmo daquelas que não têm nada para oferecer.
Sou do tipo que rir com tudo e fica triste por nada.
Sou do tipo de pessoa que acredita mais uma vez,
Mesmo sabendo que quase nada muda.
Sou do tipo de pessoa que fica ensaiando palavras,
Mas que esquece todas elas na hora de falar.
Sou do tipo de pessoa que o coração comanda,
Mas que chama a razão quando a realidade está difícil de encarar.
Sou aquela pessoa que você julga ser chata ou antipática antes de conhecer,
E depois que conhece você apenas chama de chata.
Sou a incógnita que poucas pessoas tiveram paciência para resolver.
Sou do tipo que sempre procura traçar seu próprio caminho
Ao invés de esconder-se à sombra de alguém.
Sou a página virada na vida das pessoas que não souberam escutar meu silêncio,
A caneta em punho na vida das pessoas que gostam de desafios.
E a folha em branco na vida das pessoas que sabem perdoar.

Inserida por jeozadaquemartins

“Se um dia eu tivesse de escolher entre dar atenção a um Cético e uma Criança, eu escolheria a Criança, pois a criança tem pureza de pensamentos e o céltico não, e isso é o que faz a criança desvendar o mundo, enquanto que o céltico só desbrava o que quer ver do mundo.”

Inserida por hagp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp