Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 475922 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Um casamento de sucesso requer apaixonar-se muitas vezes, sempre pela mesma pessoa.

Inserida por Matheos

Eu só deixei as coisas
Rolarem
As coisas foram afunilando
Eu não fui um humano naquela hora
Cometi um erro que vários cometem
Como um animal sedento por atenção
Foi como uma facada na mão
Eu só queria ver ela sorrir novamente.

Inserida por quasejoker

"Sou um iceberg, uns navegam nos mares ao meu redor, outros avistam minha superfície, mas ninguém conhece meu submerso, meu oculto ."

Inserida por NikoleGomes

Porque precisamos viver chorando, nos lamentando por um amor não correspondido? O sofrimento nem sempre é opcional. Mas, podemos notar até quando nosso coração pede ajuda, até quando é justo fazer sofrer a sí mesmo, sabendo que "lá na frente", haverá o esquecimento, talvez um arrependimento. Lá na frente tudo vai passar. Sempre passa....sempre passa.

Inserida por marydenyse

De um jeito ou de outro, eu sempre soube amar.Ou não soube. Me jogava de cara, deixava receber um "não", ligava pouco pra o final.
Mas, no "final" das contas, eu sempre me dava por satisfeita, porque sendo amada ou não, eu multiplicara meu amor.

Inserida por marydenyse

As vezes é preciso voltar no tempo para vê que você cometeu um erro no passado, mas novamente verás que mesmo reconhecendo o erro, ainda não mudarás o futuro.

Inserida por kaaykefox

Com um gole de vinho tinto
Eu trago comigo o oposto
Do que me "tragas"...
E com toalhas de linha
Em taças eu brindo sozinha,
Nos versos que faço por gosto.

Inserida por marydenyse

Com a vida, não temos que ter só um caso de paixão.
Tem que ser amor eterno.

Inserida por marydenyse

Sera?
Olhei para o sol e nem sequer o aprecio, mas por um momento ele me agradava, assim como o ar, as vozes, tudo que estava ao meu redor me agradava, o pensamento voava fixado em você e o restante me agradava automaticamente por estar tomando menos relevância, eu estava te apreciando na minha mente e logo todo o restante fez-se apreciar, podia claramente te sentir , o pensar se tornou tão forte que parece que vai se materializar na minha frente, me surpreender, me envolver, é tão claro que posso sentir gostos, perfumes, acho mesmo que te guardei aqui dentro… para uma apreciação totalmente egoísta, algo só meu…. Fico tão atenta a essas coisas que te pergunto, sera que você percebeu? Que você sente? Que já está dentro de mim.

Inserida por mariana1993

Drama Rimado

Quem se importa?
Com mais meia dúzias de palavras que eu escrevo de um jeito meio torto;
Do pensamento meio termo de um peito meio morto;
Da verdade meio morta.


Quem se interessa?
Com mais alguém que finge que é ficção que vive de corpo fechado;
Do contentamento dá lírio à emoção de um sorriso meio inchado;
Da tristeza meio impressa.


Quem se preocupa?
Com mais uma história de amor de começo caloroso;
Do sentimento que faz se opor;de um ato venenoso;
Da meia alma que tem culpa.

Inserida por mariana1993

A noite é um amigo sempre presente que abraça e consola sem dizer uma palavra.

Inserida por holyinsomnia

Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.

Inserida por GVM

" Alugue paz se preciso for
Mas seja feliz por pelo menos um segundo "

Inserida por LeandroRoodrigues

Queremos nos expressar pela escrita mas infelizmente nesse país para um escritor só resta ser jornalista ...

Inserida por LeandroRoodrigues

"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada

Inserida por TarcisioMelloo

"Um homem valente e corajoso esta longe de ser aquele que coloca a própria vida e a de outros em risco"

Inserida por Carlosschiavao

Chegamos a um momento da vida que nada mais faz sentido, e a resposta para todas as coisas se resume em "tudo é relativo".

Inserida por GustavoPereira1

Dinheiro emprestado: perde-se um amigo e ganha um ingrato.

Inserida por glauberlimadesouza

Um dia a gente percebe quem realmente esteve, esta e sempre estará ao nosso lado... Algumas pessoas são como sombra, estão ali, mas na hora que sua luz se apaga, somem.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Houve um inverno em minha vida,
em que o frio era desesperador...e as noites
solitárias.
Houve um verão na minha vida, quando tudo era
cor, calor,e os amores eram quentes.
Houve um outono em minha vida, onde tudo era
folhas secas, emoções mortas.
ESTOU NA PRIMAVERA DA MINHA VIDA! onde enxergo
as flores mais lindas, onde o perfume da tranquilidade
se espalha pelo meu jardim, onde todas as flores dançam
e passaros cantam, só para me ver feliz.

Aut: Sandra Lima

Inserida por sl44