Conforto da Morte de um Filho
Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.
Para ser feliz, por vezes é preciso ser um pouco bobo, idiota, piegas e repetitivo. Então, eu grito: Eu te amo! Te amo, de um geito meio louco, meio absurdo e irracional. E pela milésima vez você vai me olhar em olhos, abraçar, beijar e rabiscar meus lábios com essa sua ginga e malícia, que só você possui. São nesses pequenos detalhes que você tem me conquistado.
Dói te ver e não tocar. E, dói mais ainda te querer e não ter. Aí, dói um pouco mais, te ver cruzar a um milímetro do meu rosto, sorrir e, passar assim fria e vazia como um inverno em pleno verão. Mas, como dizem por ai: O mundo da as suas voltas!
Foi só um olhar, meu bem! Te acho bonitinho e só. Te quero e desejo, assim, caladinho. Existem homens, que a gente ama admirar em uma foto 3x4, no perfil do facebbok, ou num álbum de fotos.
Preciso fazer um regime urgentemente, a gente acaba engolindo cada porcaria barata, idiotices e chatices por ai. E ainda, tem playboy e patricinha, se achando a última bolachinha do pacote. Tem homem por ai, que é melhor de boca calada e mulher de boca fechada.
Um brinde aos solteiros, que recorrem à solidão. Aliás, a solidão é recorrente, é a reincidência no mesmo delito, no mesmo erro.
O estar só é diferente do ser só. Se é só por opção e, se está só por ocasião, falta de sorte, ou coisas da vida, do destino.
Estar solteiro é viajar literalmente ao pólo norte. É viver alguns invernos, amparado apenas por cobertores térmicos.
É recorrer ao ar condicionado naqueles dias de calor trepidante, na ânsia de refrescar, não o corpo, mas os pensamentos.
É ler e reler livros, ver e rever filmes românticos de amor, no desespero de acalmar os dramas internos.
Estar solteiro é tirar umas férias, depois de uma demissão, de uma rescisão, um acordo amoroso, em que se leva um percentual da relação.
Estar solteiro é viver essa gostosa liberdade provisória. É viver quase que um eterno desapego. Estar só é por vezes egoísta demais.
Estar solteiro é deixar de ser casulo e virar borboleta, abandonar o ninho, a rotina, a monotonia, a repetição, o que não voa mais.
Estar solteiro é um porre, regado a ressaca de amores, o suprir de carências e o preencher de buracos e vazios.
Estar solteiro é viver suas próprias DRs. É brigar e reconciliar consigo mesmo, sem intermediações.
Estar solteiro é definitivamente uma relação a dois com o eu interior, o eu e a indesejável solidão, que por vezes bate forte na alma e no coração.
Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!
Existem amores que não duram um parágrafo, outros uma linha, ou uma vírgula. Sorte daqueles que chegam a ter um ponto final e histórias para contar.
Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.
Quer saber! Deixa ir, que vá e seja feliz! Eu sei, ele é um idiota, babaca, mas você ama ele! Talvez, nesse momento, ele esteja em um bar qualquer, tornando todas e rindo de tudo isso. Ressaca de amor é dose! Acorda menina! Continue amando, mas não deixe de viver. De querer ser feliz.
Para que insistir em um amor que está longe de receber todos os seus carinhos e afetos? Acorda menina! Desapega logo, tem tanto homem querendo te fisgar por ai!
Faltou aquele olhar, aquele abraço.
Faltou aquele beijo, aquela palavra.
Faltou um pouco mais de nós.
Faltou um pouco mais de amor.
Faltou a cumplicidade entre amores.
Faltou a compreensão, afinidade,
A dualidade entre vozes, o andar
Compassado, o dar as mãos,
Trançar os dedos e apertar
Esse nó. Faltou mais açúcar,
Mais doçura entre almas.
a vida é como uma caixinha de supresas as vezes ela te abate no meio de um voo noturno pelo pacifico e as vezes ele vive como se a vida fosse uma caixinha de surpresas
Vença a depressão convivendo com a solidão! A solidão é um grande teatro aonde são encenadas as peças do ontem, hoje e amanhã das nossas vidas, ensinado-nos a viver melhor. Saúde e Paz!
no coração congelado sou apenas mais um
num distante paradigma de tantos disseres
apenas sou uma musica que tocou seu coração,
num momento de solidão tenho alucinações,
levanto-me de um caixão para beber teu sangue,
olho para mundo tudo mundo pela falsidade do homem...
tentei salvar um sonho em mundo de ilusões,
deixei seu corpo caído num rua fria
sem a luz da emoções que deixei no teu coração morto,
nas adversidades, tantos sentimentos vagam pela
eternidade de vulgaridades da solidão...
tudo pelo beijo roubado pela morte fria e cruel.
Tem pessoas que são nossas amigas por um período aonde que ela está tendo algum beneficio, não importa qual o tipo do beneficio. Essas amizades são amizades vitrinais, pois elas só permanecem perto de você enquanto você estar fazendo ela acontecer, na vitrine das suas emoções, depois elas somem sem deixar marcas externas até porque o interesse dela era interno e super pessoal. Não fique triste pois ela vais continuar só e desesperançadas e você super alegre, pois cumpriu sua missão na vida mesma. Saúde e Paz!
Era um labirinto... mas não tão somente um labirinto, em se tratando de mim, era um labirinto onde a única saída era um abismo, esmurrei as paredes do labirinto, voei,me espatifei,ninguém juntou meus pedaços só eu mesma, estava na solidão da dor de me quebrar,quando me reconstruí, eu queria APENAS um sorvete de casquinha,a timidez de seu olhar, seu sorriso sem saber o que fazer comigo, e um monte de sonhos bobos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única