Conforto da Morte de um Filho
Deve ser bom ter a liberdade de um dia largar tudo e sumir envolvido, sem destino, sem rumos, sem metas, sem tristeza, simplesmente ir e sumir.
A minha idéia de amor, talvez seja um pouco inusitada ou por demais romântica para muitos, mas é o que acredito que seja o amor verdadeiro
Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.
Se um olho de cobiças, arranque-o de tua vida, se as maldades te surpreende, veja por outro lado, o lado que você não entende.
A vida é curta para vivermos e saber um dia que somos escravos, só quero que esses escravos, ao menos morram sabendo..., seja você, seja eu, seja eles ou elas, todos nós somos.
Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.
As minhas críticas, são apenas um ponto no mundo de uma partícula, mas todas as nossas, é o universo contra quem nos quer o mal.
O avivamento é como uma chuva, quando ele chegar, você poderá tentar usar um guarda-chuva, ou se abrigar em um lugar coberto, não importa! É inevitável, e de alguma forma ele vai te atingir!
''Sei que um pouco de conhecimento é perigoso. Seu problema é que você tem um pouco de conhecimento sobre tudo.''
Se um dia o destino vier a nos separar,
Se um dia o amor vier a acabar,
Nesse dia o sorriso, o meu rosto vai deixar...
Sempre após um erro nosso, nos perguntamos porque fizemos aquilo, mas será que nos perguntamos antes de fazê-lo porque faremos?
A resposta vem através de um sentimento muito ruim em nosso interior, que nos abate como uma flecha nos atravessando.
Evitemos essa sintonia desagradável através da prece sempre antes de cometermos nossos atos.
E aí vc descobre que o que é dito para não se fazer estão fazendo.
Diante dos fatos surgiu um sentimento sem nome, talvez seja angustia, talvez não. Mas sei que não é ódio, nem rancor, nem tristeza...longe disso! Uma vaga decepção, pois o que estava "pra lá de um muro", agora, está em cima deste. Entretanto, claro que com o tempo tudo vai se assimilando. Porém, também com o tempo, tudo passa. Desde os mais novos dos sentimentos até as maiores vontades.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
