Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 478101 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Sê eu sou um sonhandor? Vivo no mundo dos sonhos e só saio de lá com todos realizados

A Bela e a Fera é um conto de fada às avessas, pois, quem salva o príncipe da sua dor, da sua rispidez e amargura, é a doçura e o amor de uma mulher forte.

⁠Hoje é a nossa realidade, porque ontem é remorso e amanhã sem agora é só mais um dia.

⁠A inspiração lhe dá um desejo. A decisão faz disso uma intenção. A ação o torna real.

⁠O conhecido é finito, o desconhecido infinito; intelectualmente, estamos numa ilhota no meio de um oceano ilimitado de coisas inexplicáveis.

⁠Você foi feito para um propósito específico, mas pode ser o que quiser.


SUELLEM!


Suellem, que esmeralda
Morena dos olhos pretinho
E cabelos cacheado
Recebo um grande carinho
Com você do meu lado....

Suellem
Vejo seu coração pulsar mais forte
Pulsar todo apaixonado
Você é uma morena de sorte
Por você, qualquer um fica encantado

Suellem
Seu sorriso lindo seduz
A grande beleza em seu rosto
Sua elegância de menina mulher conduz
A perfeição do seu corpo...

Suellem
No seu abraço me atraço
No seu cheiro me afógo
Nesse grande compasso
Esse amor vira fogo...

Suellem
Menina morena, garota mulher
Uma flor toda especial
Essa flor defini quem tu eis
As pétalas de colossal...

⁠Paixão nada mais é que um tesão eufórico com toques de demência.

⁠O ser humano tem o hábito e é quase um instinto "irracional" de ter a atenção voltada para o que é fútil.

⁠Eu tenho um compromisso comigo, não posso me sabotar e nem me permitir sofrer... eu devo isso a mim!

⁠Enquanto a elite se encontra em um ambiente controlado e seguro, o resto da população tenta sobreviver com o pouco que resta, e sujeita à violência do Estado.

⁠De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.

⁠Às vezes, a palavra lar significa apenas dois braços em volta de você depois de um dia difícil.

⁠Não tem certeza?! Pense um pouco mais. Ninguém é obrigado a fazer nada por impulso. Haja com prudência!

⁠É que, a poesia às vezes, é um doce lamento da alma... Uma suave canção, tocada por arpas angelicais. Um misterioso encanto, que se esvai da imaginação do poeta.

⁠Às vezes, a gente só precisa de um cantinho para repousar, para o coração sentir e a mente criar.

⁠O nascimento de um livro é tão importante quanto o nascimento de um ser humano. A leitura traz à luz a extensão da vida.

⁠E assim um passo de cada vez, e sempre mais perto de nossos objetivos, nada e fácil más também nada e impossível

Gratidão é um sentimento sem descrição. Pode ser sentido e demonstrado.

⁠Preciso apenas de um cantinho assim: com cores e luzes, que tornem os meus dias mais felizes.