Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477517 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Me pego pensando no que de fato deu errado com a gente, tínhamos planos, tínhamos afeto, tínhamos um ao outro.
Em uma parte do caminho nos perdemos? Não consigo imaginar quando, se foi naquela viagem onde não conseguimos nos conectar. Lembro, você queria ir a todos os lugares turísticos e eu só queria permanecer no quarto do hotel, queria amor, queria conexão uma pausa onde só nós dois existíssemos.
Não sei se foi ali, mas era notório que já estávamos vibrando diferente. Você não estava presente.
Eu queria você comigo, sempre quis, e isso que me dói, querer você é algo que me quebra sempre, , porque ainda não consigo dizer não, toda vez que insiste em me procurar.
A decisão de partir foi tua, e eu sempre deixo a porta aberta para você. Me iludo na falsa esperança de um dia sermos um casal.
A mania de ter você é tanta que ainda compro o seu vinho favorito e parece estranho o que vou dizer, mas o mantenho gelado, como se fossemos bebê-lo todas as noites...
Não consigo explicar essa mania de te querer e de permitir ainda, que seu toque me alcance.
Estou sentada, isolada, pensando em você, mas agradecendo, porque apesar dessa abstinência da sua pele, estou obrigando a minha mente a te esquecer, pior que quebrar a quarentena, é deixar você me quebrar todas as vezes que resolve aparecer... Bendito esse vírus que me afasta de você.
Mereço muito mais que um amor raso e ficar longe de você, me fez perceber que a tanto tempo não me sentia inteira.

Quando um homem usa o sexo de uma mulher para desmerecer seus argumentos, o leitor atento sabe que o homem é incapaz de responder aos argumentos por conta própria.

A felicidade é um estado de espírito,
que pode e deve ser reconstruída diariamente...

A natureza é um livro exuberantemente colorido;
Cheio de divinos segredos, de alegres poemas, de uma paz lúdica.
É a prova do infinito talento criativo de DEUS;
E da sua bondade para todo aquele que tem o dom de
Se encantar e sentir.

Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.

Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.

Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!

Falta um bocado de coisa neste mundo. E sobra outro tanto. Falta bom senso. Falta verdade. Falta respeito. Falta vontade. Falta educação. Falta saúde. Falta amor. Falta sinceridade. Falta igualdade. Falta paixão pelas coisas e pelas pessoas. Sobra egoísmo. Sobra estupidez. Sobra crueldade. Sobra desonestidade. Sobra preguiça. Sobra falta de caráter. Sobra achar que o mundo inteiro tem culpa das suas pequenas derrotas. Ainda dá tempo de mudar. E as mudanças, ainda que pareçam invisíveis num primeiro momento, começam dentro da gente. Sim, é clichê, banal, frase feita e o escambau: mas tudo começa aqui dentro, aí dentro. Uma hora a gente tem que fazer acontecer, senão a vida passa e acontece sozinha, sem o personagem principal, que é você.

Ela tenta
Levanta
Mesmo com todo peso
Nem sempre os dela
Um imenso peso
Caminha
Com os ombros caídos
Mas ainda sim com um sorriso no rosto
Que máscara em menina?
Se senta
E o descanso ?
Que nada !
Ela ainda se sente pesada
O seu peso, mais o mundo
O dela?
Nada!
Nem sempre ela olha pra ela
Então sente
Na pele, na mente, na alma
Aprende menina
Se cuida e se acalma
Deixa de lado
Se cala
Se deita
A mente ainda inquieta
O sono derruba
Mais ainda sim o peso
O mundo, mais o dela.
Menina, descansa, dança
Deixa o mundo
Ele não é criança.

Cada um de nós é mais do que a pior coisa que já fez.

Ver quem é quem dói, mas é um mal necessário.

Um convite

Eu te convido:
A tomar um café
Unir nossas vidas
Juntarmos nossos corpos
Curar nossas feridas.

Vamos correr o mundo.
Vamos ir além.
Podemos dar as mãos,
Viver uma emoção
Cantar uma canção
Viajar no trem do amor.

Faça da sua mente um lugar agradável para se viver.

Você não pode estar sempre afastando as pessoas. Um dia ninguém voltará.

O tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.

Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.

Quando puder roubar algo, que roube um beijo da pessoa amada quando ela mais precisar.

Meu caminho, meus encontros e desencontros. Meu destino, ora desvia-me de um caminho ora reforça laços feitos em outros.

_________
Flávia Abib

Os humanos não precisam de um poder que consome seus ideais e os faz prejudicar os outros apenas em prol de seu próprio objetivo!
(Urek Mazino)

Pera moça ,não vá agora
pouse seus olhos sobre os meus
só mais um pouco , isso ,assim .
pra que tanta pressa ?
senta do meu lado e me fala da cor que você mais gosta .
desliga o celular e em vez de buscar mensagens vazias palavras frias
escuta o que tenho para dizer
respira com calma se hoje é feriado pra onde vai com tanta pressa?
se só quer ver seu face book ...
veja um pouco da minha face antes de partir
assim vai lembrar mais tarde em seus sonhos de meu sorriso
é que que ele estava escondido ,e só agora você percebeu, ele é todo seu !

Prefiro ser um copo d'água cheio de tempestades do que um mar cheio de vazios.

Notou que ele tinha um sorriso forçado e aparentemente não estava confortável ali... Deduziu corretamente que, a verdade que ele tanto pregava, era mentira com foco de iludir!