Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 478147 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Apocalipse, responderei da seguinte forma:

Quando Deus criou a humanidade deu a ela um termômetro cheio de amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais. A cada dia que se passa da humanidade esses valores, princípios e sentimentos vão se perdendo, em razão do endurecimento do coração das pessoas, provocado pelas más formações humanistas, geradas pela diversidade de pensamentos obsessivos e desmedidos, vindo de mentes medíocres e perigosas.

Isso faz com que o nível do termômetro caia. Mas Deus em sua infinita bondade manda de tempos em tempos anjos para anunciar e demonstrar aos homens que os sentimentos e os valores e princípios depositados no seio da humanidade não morreram e ainda existem, se nós os procurarmos.
Isso faz com que o nível do termômetro volte a subir. Mas infelizmente o nível do termômetro mais decai do que cresce.

Quando todo o amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais se acabarem, o termômetro da humanidade será destruindo junto com ela, haverá muito choro e ranger de dentes nesse dia, e Deus fará ressurgir no Monte Ólimpos do Reino Celestial os seus escolhidos e ungidos.”

Valorize um sorriso, um carinho, um gesto, pq quando você não tiver mais, com certeza sentirá falta!
Cuidado com as palavras, elas as vezes tem o poder de ferir mais do que qualquer outro tipo de agressão.
Valorize o respeito, pq ele as vezes sustenta mais uma relação do que o próprio amor.
Se tiver a sorte de encontrar uma pessoa especial, aquela que vc pense assim: "quero estar com ela para sempre", não meça esforços para que ela seja sua e o mais importante para que ela permaneça sendo sua.
Não espere a pessoa ir embora para saber a importância que ela tem na sua vida, pq definitivamente pode ser tarde demais...
VALORIZE!

Um abraço aconchegante, um sorriso meia boca e olhares tímidos, mas repletos de desejos por trás. Uma tarde sob um cobertor, conversando sobre o nada e rindo do tudo. Mãos dadas para dizer ao mundo que você é só meu. Palavras incompletas aos pés do ouvido, e beijos carinhosos, presentes e alianças. Ligações na presença da lua, sms no tédio da manhã e encontros calorosos no meio da tarde. Olhares revelando a minha necessidade de ter-te ao meu lado, sabores com a sensação se querer mais e atitudes descrevendo o significado do eterno. Uma pessoa, um amor, talvez você.
Só disso que preciso, só disso.
Enfim que nunca encontrei.
Você…

Nada serão as manhãs como esta se um dia eu acordar e você não estiver mais aqui pra poder te dizer; BOM DIA AMOR!

Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.

Hoje é um dia tão especial!

Dia de dar os parabéns aquele que constrói a nação! Aquele que forma o bem mais precioso de um país, o SER HUMANO, aquele que se dedica a semear conhecimento, sonhos e fé.
Dia onde todo o país deveria parar em homenagens, agradecimentos e honrarias a todos eles!
Aquele que mostra o caminho, orienta e que tem como principal objetivo de vida, mudar vidas!
Não existiria profissão alguma, sem eles. O conhecimento seria algo inexplorado se eles não existissem, e sem ser explorado jamais seria transferido para outros, e sendo assim, nada seriamos, nada teríamos e nada conquistaríamos.
Se estou escrevendo estas palavras e da mesma forma, se você está as lendo, os méritos são para eles!
Quem são eles? São seres especiais, com nobre missão, chamados de PROFESSORES.
Devemos tanto a estas pessoas especiais, que neste país sofrem o desrespeito, de todos os lados. Que são olhados como meros funcionários públicos, quando na verdade, são os funcionários que garantem o futuro. Ah meu Brasil! Quando você terá governantes humildes o suficiente para reconhecerem que estão onde estão pois lá atrás alguém pegou em sua mão e lhe ajudou a contornar as letras, letras da vida!

Meus queridos Professores, a vocês, todo meu respeito e admiração! Deus os abençoe, por mim e por aqueles que não sabem o seu valor, MUITO OBRIGADO MESTRES!

Seja o ator principal da sua vida e não um simples coadjuvante
Atue,trabalhe e transforme!

E ela é um paradoxo.É calma e leve por fora, agitada e profunda por dentro.

Quem sabe em um futuro a gente se esbarra e se depara com um sentimento ressurgido. Quem sabe dessa vez nós estejamos prontos o suficiente.
E enquanto isso eu não vou guardar nenhuma lágrima,nenhum ressentimento. Só aquelas nossas fotos secretas de nossos encontros (acho que não posso chamar assim) ocultos.

Às vezes é necessário chorar para reconhecer o valor de um simples sorriso, perder para dar valor no que temos hoje e passar apertos para nos mantermos sempre de pé, em qualquer situação.

Presenteie com livros! O livro não é um presente, é um futuro...

Aproxima-se o final do ano
Aproxima-se então um novo ciclo
para o solitário
Noites tranquilas e bons fantasmas no ar.

Noé, o solitário gato branco
Habitante da praça
Conversa comigo de longe
Mas não o compreendo direito.
Ele vem se aproximando
aos poucos
Me obriga a chamá-lo
E logo mostra sua face
Face de gato
Logo descobre outras paixões
Mas não me importo
Paixões de gato sempre voltam a mim

Nestas noites sem calor
Sempre com a promessa de um novo amor
Mas somos gatos
Lhe damos as costas
E nos damos as costas
Quando temos uma outra paixão
Paixões de gato
Sempre destruindo
Frágeis corações de lã
Sempre brincando
Sem querer
Sempre mentindo

Princesa o seu coração foi dilacerado não é mesmo ? E você está ai mantendo um sorriso no rosto que não é seu, fingindo estar tudo perfeito e melhor impossível e as pessoas acabam acreditando não é, ou fingem acreditar, para não precisar perguntar o porquê, é as pessoas são assim se preocupam somente consigo mesma, é raro encontrar alguém que está ao seu lado sempre para te ouvir e ceder um ombro amigo quando você mais precisa, mais pequena seja forte o melhor estar por vir e o seu final feliz vai chegar.

Vivemos em um mundo onde dinheiro vale mais que sentimentos, e beleza é mais importante que caráter. Até quando vamos colocar essas coisas fúteis em 1º lugar?! Sera que não percebemos que palavras sem atitudes só são poeiras jogadas ao vento?! Não adiante somente DIZER, é necessário FAZER valer o que se fala!

Português é um dos idiomas mais difíceis do mundo, e o menos valorizado pelos brasileiros.

O que vende um produto, não é a qualidade, é a propaganda

Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.

Entre todas as profissões possíveis, uma se destaca por ser mais que um trabalho, uma missão.
A dificuldade de ser professor é muitas vezes desconhecida por muitos, ser professor é muito mais que ler livros e passar matéria, ser professor é usar todos seus conhecimentos, para nos ensinar a sermos cidadãos melhores, pessoas de moral, que sirvam de exemplo contra os exemplos que a sociedade nos impõem.
Deixo aqui um recado para todos que para mim a muito tempo deixaram de ser simples professores, e mesmo com todos meus muitos defeitos, se tornaram meus amigos, meus exemplos.
Vocês me ensinaram coisas que não se podem aprender em livros.
Me mostraram que posso sim, trabalhar com o que amo, fazendo o meu melhor.
Me mostraram que a relação entre professor e aluno pode ir muito além das paredes de uma sala de aula.

Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!

Nada foi em vão
Para tudo há um proposito
Se disse que te amo
Esperava que me amasse,
mas se não acontece,
e se a recíproca cerce,
então o melhor é continuar,
não olhar para trás e seguir adiante,
como o sol radiante,
pois o passado não se apaga,
mas a memória se guarda.