Conforto da Morte da Avo da Namorada
“Quando perdoamos, continuamos lembrando da ofensa recebida, mas o sentimento de misericordia passa a ser mais forte, se sobrepondo a qualquer atitude de revide.”
“Mistério! O perdão genuíno só pode ser liberado, quando antes conseguimos nos perdoar a nós mesmos! Deus quer isso e nos ajuda a fazê-lo!”
O amor dito cheio de várias vezes é amado com delírios manchados de carinhos. Fatias grossas de palavras apaixonadas, faz o pedaço da minha vida ser inteiramente catado por ele. Fazemos o gênero rasgado e juntamos todos os sentimentos da nossa relação no sofá-cama da nossa união. Temos a síndrome do amor viciado, onde pinicamos loucuras e cheiramos desejos. O choque vem quando deixamos estilhaçadas nossas vontades, que de tão saciadas, ficam mais ousadas. Nunca fiquei aterrorizada diante de um amor que causa medo de tão lindo. Nunca dei pra trás o que sempre apontou na frente. A vizinhança da minha emoção sempre deu aquela xícara de açucar para o baruho da minha paixão zuadenta. A gratidão da minha sensibilidade sempre retribuiu com café de um amor engolido, esfomeado e detonado.
Em outras palavras:
Invariavelmente apaixonada!
Rebeca
-
O mágico na minha vida acontece quando deixo o pé no chão tirar da cartola as lembranças dos momentos cheios de magia. Porque quando estou vivendo na pele a sensação do momento, esqueço da magia de qualquer poesia e vou amar agressivamente um amor que sabe se defender... até mesmo de mim. Não fico roxa de vergonha na hora que escrevo um amor que só dança conforme minha música, mesmo que para muitos o clássico seja a melhor forma de ir no ritmo de um sentimento. Não sigo o convencional de um ritmo se o meu rock deu certo com o dele. O amor que sinto é contra-indicado para uma terceira pessoa. Ele só serve para amar o meu companheiro infalível e nossas manipulações. Não aceito colher metida no nosso relacionamento que nem mesmo precisou ser temperado.
Rebeca
-
Thaisinha
Triplo Poema
Desconhecendo a verdade
Distantes no passado
Inseparáveis no presente
Amigos unidos pelo acaso do destino
Um sonho perdido
Mas por esse caso vivido não seriamos amigos
Que admira a amizade como este poeta
Que este sentimento está …
Presente nos animais e homens
Renasce do orvalho iluminado
E para a proteção Aqueles que chamo de amigos
Este poema é feito Possui grande …
A calma e a paciência
São virtudes raras
Provendo de pessoas fantásticas
É uma dos 14 melhores
Uma santa para mim
Com características únicas
Sendo o calido representado pela natureza
E belo e fantástico
A calma da natureza.
Ficamos deslumbrados com as estrelas, tão belas e distantes,impossíveis de se ter, e acabamos não vendo ao nosso redor
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Meu lindo amor... meu sempre será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer
Tudo pode acontecer...
Trabalhe e lute por aquilo que você queira, por que se desejar de tal forma que não será negado aquilo que esta em seu coração
Dizer : te amo ! Não representa o que sentimos por dentro, se o que verdadeiramente importa, não tem como falar, e sim delirar-se inefavelmente nessa incrível aventura.
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Ignorante não é a pessoa que não tem conhecimento intelectual ... e sim aquele que não sabe o incrível poder que exala do amor.
