Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 58428 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

⁠Ninguém no facebook é fantasma como algumas pessoas pensam, simplesmente não podemos estar sempre por aqui por causa dos nossos compromissos pessoais, também não é possível fazer novas amizades para excluir as velhas, quem é nosso amigo de verdade é sentido pela energia, não por interesses mesquinhos

⁠Nosso exemplo é a melhor educação que existe

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todo setembro canta poesia
e me convida ao agradecimento
olhando a vida quase sem lamento
encontro Deus em todos os momentos

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

⁠Suas decepções são do tamanho das suas expectativas.
Condene o pecado, porém absolva o pecador em seu coração. Conquiste a vida em sua excelência, e viva uma vida mais leve.
Vanusa Fernandes.

⁠Sem um dialogo sincero, o resultado nunca será bom, o silêncio te faz pensar o que você quiser.

⁠A penumbra do crepúsculo decrescente de 2020 anuncia a aurora de 2021. Os anos, as horas, calendários e calculadoras são frutos das convenções humanas para racionalizar a vida. A passagem é uma sensação psicológica, porque a realidade é um fluxo contínuo de acontecimentos. Seja você a mudança que tanto espera. Portanto, deseje, seja criativo, projete, ouse, surpreenda, seja solidário,ame e seja relevante. Assim, todos serão contagiados positivamente pela sua presença.

⁠Desejo a todos um Feliz ano Novo estou de coração aberto para aceitar a vossa Felicidade ✌🏻❤

Se permita ⁠conhecer outras pessoas, mas nunca crie expectativas.

⁠Hoje é seu aniversário. Apague as velas, delete as mágoas, inunde a sua alma com felicidade, e sonhe... com um mundo melhor.

⁠Não gosto de paixão como brasa, porque o calor a mim já não aquece mais, não me satisfaz,
Eu gosto de amor com fogo, que queime a alma e me tire o fôlego
Faz tempo que não vivo um amor assim, vá com tua brasa apagada pra longe de mim

⁠passou pela porta pra ir embora
Não precisa voltar
Tô mais preocupada procurando
Quem irá me acompanhar.
Virei a página --–--

⁠Se quiseres me imitar tenha persistência, porque eu sou 100% resistência.

⁠Eu achava q os melhores sonhos eram os meus,até o momento q comecei a viver os sonhos de Deus.

⁠Deus é o ser mais gentil de todos os tempos. Ele já provou isso quando compartilhou um pouco de sua inteligência conosco.

⁠Uma dica

Quando você for ENSINAR algo a alguém, lembre-se que a outra pessoa não sabe do que se trata, ela ainda está aprendendo. Copiou?

Tem gente que "ensina" como se estivesse falando pra si mesmo.

ENSINAR exige empatia e paciência. Lembre-se disso!!!

"Ah, todo mundo pode ensinar e blá blá blá." NÃO!!!!!! Todos podem fingir que ensinam, mas poucos têm a habilidade para tal.

⁠"Devemos AMAR as PESSOAS e usar os os objetos; e nunca amar os objetos e usar as pessoas".

⁠Quando falta maturidade, coisa imbecieis acontecem, que geralmente não podemos consertar. Aprenda e crença.

Quando você não consegue elogiar o outro, talvez esteja com inveja dele.

⁠Aprendo muito mais com o fracasso do que com o sucesso